Notícias... (rel. c/ Informática, directa/indirectamente)

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 30 jan 2007, 11:23

Nao sei se ja viram, mas ontem estava a passear por um shopping aqui da beira e vi numa loja o jogo Tomb Raider mas para jogar no leitor de DVD ( :shock: ). Voçes sabem mais alguma coisa em relaçao a isto??? :?
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » terça 30 jan 2007, 11:43

É um jogo manhoso que saiu...

...info no site vobis
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 30 jan 2007, 18:28

Hunter Escreveu:Nao sei se ja viram, mas ontem estava a passear por um shopping aqui da beira e vi numa loja o jogo Tomb Raider mas para jogar no leitor de DVD ( :shock: ). Voçes sabem mais alguma coisa em relaçao a isto??? :?
Isso e' um daqueles jogos interactivos que encontras por vezes nos DVD's Disney, nada que se compare ao jogo para a consola.
Ja' agora este não me parece ser o tópico para falar de jogos... tem um aqui.

Impressora sem necessidade de tinta do tamanho de um iPod. Fotos
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » terça 30 jan 2007, 20:47

"Simão Sabrosa apadrinha lançamento de Windows Vista", bem o homem tá em todas, 1º foi o xbox live, agora o windows vista, por este andar a ps3 não lhe escapa :-s
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU :-$
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » terça 30 jan 2007, 21:34

SEGAboy Escreveu:"Simão Sabrosa apadrinha lançamento de Windows Vista", bem o homem tá em todas, 1º foi o xbox live, agora o windows vista, por este andar a ps3 não lhe escapa :-s
ou é microsoft fanboy e não compra.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » terça 30 jan 2007, 22:39

SEGAboy Escreveu:"Simão Sabrosa apadrinha lançamento de Windows Vista", bem o homem tá em todas, 1º foi o xbox live, agora o windows vista, por este andar a ps3 não lhe escapa :-s
Contrato publicitário com a Microsoft...
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 30 jan 2007, 22:57

Hummm a coisa parece-me interessante, mas dizerem que o papel depois não sofre com exposições ao calor e/ou climas normais já é algo que tenho de ver para crer, alem disso deixa de ter tinta, passamos a ter papel EXTRA CARO, em que ficamos... :-()~
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quarta 31 jan 2007, 0:23

Ena e eles querem isso para que? imprimir autocolantes para colar nas moedas? :twisted:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » sexta 02 fev 2007, 19:59

PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU :-$
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sábado 03 fev 2007, 15:13

A HMV, parceiro oficial da Sony para o lançamento da PS3 no Reino Unido, recusa-se a vender a consola PS3, sem que esta faca parte de um pacote ao qual também tem que se adicionar o conjunto PSP 4GB que custa ao todo £675. Este conjunto inclui dois jogos PSP, o Killzone Liberarion e Gangs of London.

De acordo com o próprio retalhista, os clientes que comprarem este conjunto terão prioridade sobre aqueles que reservaram somente a PS3 no dia de lançamento.

O melhor de tudo e' que o próprio retalhista diz "PlayStation 3 solus console is currently unavailable to order from HMV.co.uk by itself, and we kindly ask customers not to contact us with regards to this."

Mais engraçado e' o comentário de um representante Sony em relação a isto, "this is just one of a number of value added incentives that retailers will be offering to mark the launch of PS3.

Consumers are free to shop around to find a package that best suits their own needs, and offers the greatest value for money."

fonte

E' engraçado a arrogância com que insistem em gozar com o consumidor [:(!], depois admiram-se com a imagem que tem ao seio da imprensa e dos jogadores.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 03 fev 2007, 15:30

Lol, que quer comprar um PS3 é porque tem dinheiro, portanto não se deve importar muito por pagar mais uns trocos (bastantes trocos, mas ainda assim). Afinal os jogos são caríssimos e são, portanto só quem tem dinheiro é que quer uma PS3, e não há crise nesse aspecto. Ou tem dinheiro... ou tem dinheiro ou é estúpido, portanto também não há muito problema de os vendedores fazerem deles estúpidos, porque eles já o são.

:twisted: Lol, o que quero dizer é que a PS3 é uma torradeira com Blu-Ray que dá para jogar. Vai ter grandes jogos e tal, mas simplesmente NADA justifica semelhante preço para uma máquina amputada e cocha...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » sábado 03 fev 2007, 18:28

Morbus Escreveu:Lol, que quer comprar um PS3 é porque tem dinheiro, portanto não se deve importar muito por pagar mais uns trocos (bastantes trocos, mas ainda assim). Afinal os jogos são caríssimos e são, portanto só quem tem dinheiro é que quer uma PS3, e não há crise nesse aspecto. Ou tem dinheiro... ou tem dinheiro ou é estúpido, portanto também não há muito problema de os vendedores fazerem deles estúpidos, porque eles já o são.

:twisted: Lol, o que quero dizer é que a PS3 é uma torradeira com Blu-Ray que dá para jogar. Vai ter grandes jogos e tal, mas simplesmente NADA justifica semelhante preço para uma máquina amputada e cocha...
não é torradeira, é um gralhador

Imagem
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » sexta 09 fev 2007, 23:46

PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU :-$
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 09 fev 2007, 23:52

:? OMG, isso é gravíssimo... :? Felizmente penso que não sou o único a ver que isso é grave, portanto não penso que vá mesmo fechar, porque aparece já alguém de algum lado... :? espero eu... :| A wikipedia é uma coisa fabulosa, poderia mesmo dizer que tem capacidade para ser a alma da internet... :|
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 09 fev 2007, 23:59

Bolas se essa noticia for mesmo real é algo grave, mas pá também à que saber como fazer as coisas, e não acredito que algo tão importante como o Wikipedia esteja realmente sob perigo de fechar, afinal a cada dia que passa o Wikipedia está maior e melhor; Alem disso creio que se realmente estivessem numa fase tão critica que começariam a estudar um plano publicitário para manter os servidores. Seja como for tudo isto para dizer que eu não acredito nisso noup nem só um bocadinho... :-k Creio que seja apenas uma manobra publicitária que outra coisa. :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder