Notícias... (rel. c/ Informática, directa/indirectamente)

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sexta 30 dez 2005, 12:11

Simple Escreveu:Eheh
comprei o Fantasma da Opera, versão especial em dvd com 2 discos, e ofereci a MAria.
A parte gira da coisa ou não...é que não o consigo ver em leitor de dvd nenhum lá de casa ehheeh..nem xbox..pc..nada..
Já o testei em casa de um amigo e só deu também num dos leitores..daqueles baratecos que mamam tudo com upgrades de firmware..

Simplesmente manda com uma msg de protecção anti cópia(duh?? é original)
Estou a pensar comprar varios leitores de dvd..pois gosto de ver os filmes que compro...
Infelizmente não o posso trocar por outro filme qualquer pois a capa foi riscada com a data da Oferta..

Começo seriamente a pensar em comprar dvd's a 2,5€..com capa imprimida.
É realmente muito inglório gastar os nossos € num filme e depois levar-mos com uma mensagem anti-pirataria e ficar-mos a xuxar no dedo [xx(]
Além de inglório é totalmente ridículo mas enfim.

Quanto a comprar dvd´s a 2,5€ com capa imprimida... o mais barato que já ouvi foi 3 cds a 10 euros, algures na margem Su do Tejo. À luz dos acontecimentos diria que 2,5€ é bem tentador... [:D]

TENTAÇÃO POWER!!!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 30 dez 2005, 12:29

ó meujamigos.... :shock: COMPRAR coisas piratas?!?!?!?! Fód... Fónix!!! Se estão em pensar em piratas não comprem nada a ninguém... Esses porcos andam a ganhar dinheiro à custa das empresas a vender material PIRATA a palermas que gostam de gastar dinheiro em cenas sem qualidade e ainda por cima PIRATA!?!?!?!?!!? Por amor de deus... Se querem pirata peçam a um amigo que tenha e tal e não dêem dinheiro a ninguém :evil:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sexta 30 dez 2005, 12:42

Morbus Escreveu:ó meujamigos.... :shock: COMPRAR coisas piratas?!?!?!?! Fód... Fónix!!! Se estão em pensar em piratas não comprem nada a ninguém... Esses porcos andam a ganhar dinheiro à custa das empresas a vender material PIRATA a palermas que gostam de gastar dinheiro em cenas sem qualidade e ainda por cima PIRATA!?!?!?!?!!? Por amor de deus... Se querem pirata peçam a um amigo que tenha e tal e não dêem dinheiro a ninguém :evil:
Cá para mim o melhor mesmo é alugar dvd´s no clube de video. Paga-se
2 €, e tens 24 horas para disfrutar do filme.
Agora, acho impressionante que um dvd original tenha um problema desses.

A minha Tia por exemplo comprou o filme Relatório Minoritário há algum tempo e nunca teve tempo para o ver, deixando-o na prateleria para um dia que tivesse tempo. No outro dia pedi-lhe emprestado para rever. Qual não é o meu espanto quando vejo que o DVD não trás legendas em português!!! Na parte de trás do cd estava bem explícito que tinha legendas em portugues (como de resto já era obvio que assim fosse) mas na verdade não tinha. Tinha uma imensidão de linguas, até para ingleses surdos aquilo tinha, mas legendas em português nada!
Como é óbvio já tinha passado algum tempo e a minha tia já nem tinha a factura pelo que não pôde fazer nada.

Claro que a minha tia tem algumas responsabilidades, devia ter verificado o DVD,mas nem lhe passou pela cabeça que o DVD podia vir sem legendas em português, enfim :?

Lá venderam eles mais um DVD

GANÂNCIA POWER!!!
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » sexta 30 dez 2005, 12:54

Quando falei dos dvds a 2.5€ estava a brincar :wink:

mAdnessjohnny, tb já me aconteceu com alguns filmes que comprei, no dvd da sala não aparecem as legendas PT, ams na xbox já aparecem eeheh..não me perguntes como (falo de originais).

TEnho lá dois filmes que acontece tb outra situação..ou seja, vais as opções de legendas e naõ têm lá a PT, embora na capa diga que o têm, mas depois noutra secção a parte estão lá..estúpido mas é verdade..penso eu qeu seja algum modo fácil de adptarem o menu para PT..sem terem mt trabalho..não sei..

Acho que o relatório minoritário é um desses.
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » sexta 30 dez 2005, 12:59

Em relação a clix, e como possuo duas ligações de adsl posso bem falar disto embora dependa também de zona para zona ou de caso para caso.
NO entanto tendo uam ligação de 4 mb adsl telepac e uam de 2 mb clix, prefiro de longe a da clix.
A nível de jogatana online é onde se superioriza aos pontos, pois é a única linha de 2 mb onde já tive 4 pc's a jogar online com 40/50 ms cada e sem lag ou packet loss.
A da telepac borra-se toda na emsa situação tendo pings na ordem dos 60 ms, mas com um packet loss consideravel, sobretudo quando os testes são feitos em servidores da mesma com ambas as ligações.
Na navegação acontece-me o mesmo, a clix é ligeiramente mais rápida.
QUando pus telepac no escritório, poderia ter posto clix, mas somente preferi ter diferente para testar e porque a largura de badna seria melhor para mais computadores ligados, o que não aconteceu...
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » segunda 02 jan 2006, 22:47

Simple Escreveu:Quando falei dos dvds a 2.5€ estava a brincar :wink:

mAdnessjohnny, tb já me aconteceu com alguns filmes que comprei, no dvd da sala não aparecem as legendas PT, ams na xbox já aparecem eeheh..não me perguntes como (falo de originais).

TEnho lá dois filmes que acontece tb outra situação..ou seja, vais as opções de legendas e naõ têm lá a PT, embora na capa diga que o têm, mas depois noutra secção a parte estão lá..estúpido mas é verdade..penso eu qeu seja algum modo fácil de adptarem o menu para PT..sem terem mt trabalho..não sei..

Acho que o relatório minoritário é um desses.
É uma situação que eu axo incrível pois nem toda a gente pode nem quer dar-se ao "luxo" de ter uma xbox para poder ver o dvd que comprou [xx(]

Por acaso quando tentei ver o filme foi na PS2 da minha namorada. Até tentámos no dvd dela mas aquele dvd é cheio de tiks, manias e confusões pelo que de nada adiantou. Na verdade não me lembro se tentei mais tarde na xbox, mas creio que não. Se tiver oportunidade experimento :wink:

ORIGINAIS POWER!!!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 09 jan 2006, 16:00

Ainda alguém se lembra do caso do Software Anti-copia k a Sony andapa a por nos CD's de musica?
Pois bem pra kem se lembra aki fica algo sobre o desemvolvimento deste assunto... Sony BMG estabelece acordo extrajudicial no processo colectivo sobre tecnologia anti-cópia (Sapo TEK)
Hummm será desta x k a Sony não sairá inpune ou vai ser a mesma treta de sempre como costuma ser nas enpresas com este PODER? :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » segunda 09 jan 2006, 18:33

[actualização] o Fantasma da opera trabalha noutro leitor Grundig(de sala) que comprei[/actualização]
Já só me falta arranjar vontade de o ver com a MAria eheh.
Entretanto Não deixo de recomendar as colecções do POirot, mt porreiras. OS meus serões extra jogos têm sido passados a ver isso e é mt giro.
Avatar do Utilizador
Still life
Senior
Mensagens: 117
Registado: terça 07 fev 2006, 17:42
Localização: Lisboa

spywares

Mensagem por Still life » quinta 09 fev 2006, 23:14

Quanto a spyware, virus e privacidade em geral façam como eu XP para jogos (quando estes não são compativeis)...
linux para tudo o resto
e não há pirataria que consiga vender mais barato do que o que é gratuito...
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Re: spywares

Mensagem por Death Crow » quinta 09 fev 2006, 23:22

Still life Escreveu:Quanto a spyware, virus e privacidade em geral façam como eu XP para jogos (quando estes não são compativeis)...
linux para tudo o resto
e não há pirataria que consiga vender mais barato do que o que é gratuito...
Com a gráfica que tenho se a Sigames se decidisse a lançar um FM também para o Linux ou abandonava de vez o Windows...

Edit: Que Linux usas?
Avatar do Utilizador
Still life
Senior
Mensagens: 117
Registado: terça 07 fev 2006, 17:42
Localização: Lisboa

linux

Mensagem por Still life » sexta 10 fev 2006, 11:44

agora estou a usar Biglinux por causa do modem do sapo adsl (speedtouch 330 cinza)
mas tambem tenho o fedora 4 no pc
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 09 mar 2006, 19:45

Já tive a pancada de 2 e até + SO's no comp, mas tornei-me demasiado "preguiçoso" pra isso por isso uso apenas actualmente o XP. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 09 mar 2006, 22:23

Newtomic Escreveu:Já tive a pancada de 2 e até + SO's no comp, mas tornei-me demasiado "preguiçoso" pra isso por isso uso apenas actualmente o XP. 8)
E vão dois. Mas como vou abandonar os jogos no PC pode ser que me converta ao Linux até porque deve haver bons jogos para Linux... será? :roll:
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 12 mar 2006, 13:41

A "guerra" ATI x NVIDIA já saltou dos pc para a rua.
http://www.hexus.net/content/item.php?item=4963
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 13 mar 2006, 0:47

pedropaulo Escreveu:A "guerra" ATI x NVIDIA já saltou dos pc para a rua.
http://www.hexus.net/content/item.php?item=4963
isto é completamente absurdo... enfim é inqualificavel :x
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Responder