Notícias... (rel. c/ Informática, directa/indirectamente)

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » sábado 10 fev 2007, 0:06

Isto é só para assustar, obviamente agora vai tudo doar uns trocos e pronto missão cumprida (felizmente).
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 10 fev 2007, 0:16

Sim, também pensei nisso :-k Não há mais fontes?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 13 fev 2007, 17:36

Ia para postar essa notícia (da Wikepidea) agora mas já vi que o fizeram e acho isso muito grave. É um excelente site é rara a semana em que lá não vou...

Se o problema for mesmo dinheiro poderiam arranjar patrocinadores que pelo menos eu não me importava.
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » terça 13 fev 2007, 17:50

Impossível. Provavelmente é o site mais útil da internet. Como é que pode deixar de existir.
Até podem estar aflitos, mas de certeza que conseguem reunir fundos para continuar.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 13 fev 2007, 17:53

Também acho um bocado difícil mas tudo é possível e se eles tivessem mesmo aflitos e gostassem mesmo do projecto já tinham posto publicidade, de certeza que ninguém se iria importar desde que não fosse escessiva.
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » terça 13 fev 2007, 17:58

Death Crow Escreveu:Também acho um bocado difícil mas tudo é possível e se eles tivessem mesmo aflitos e gostassem mesmo do projecto já tinham posto publicidade, de certeza que ninguém se iria importar desde que não fosse escessiva.
Ora nem mais. Assim tipo google ads. Discretos, não intrusivos, mas eficazes.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 13 fev 2007, 20:45

Por mim podem por nem que seja 50% da página com Google ads, diga-se k no meu perfil do FF não vejo nem 1! :twisted:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 14 fev 2007, 5:08

Newtomic Escreveu:Por mim podem por nem que seja 50% da página com Google ads, diga-se k no meu perfil do FF não vejo nem 1! :twisted:
Não te esqueças que se toda a gente tiver um perfil semelhante ao teu, eles vão mesmo cano abaixo, é que não basta ter os ads, o Morbus explica. :wink:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 14 fev 2007, 18:49

ICE Escreveu:Não te esqueças que se toda a gente tiver um perfil semelhante ao teu, eles vão mesmo cano abaixo, é que não basta ter os ads, o Morbus explica. :wink:
Só tenho uma coisa a dizer, ESTOU-ME a C-A-G-A-R, tipo não me interpretes mal, mas não fiz mal a ninguém para andar a comer com ads a torto e a direito, prefiro dar 2€/ano a uma instituição como a Wiki para prestar o meu contributo k gramar com ads e publicidade, anyway fica descansado nem todos são como eu, pois a maioria das pessoas continua a navegar com o IE ou então com um Browser sem um bloqueador de ads, alem disso nem todos sabem como desactivar por completo os ads da Google. ;)

PS: e sim eu sei é necessário clicar nos ditos, algo k faço sempre k vou ao SnO, pois mudo a tab para o IE propositadamente para isso. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 14 fev 2007, 19:35

Newtomic Escreveu:alem disso nem todos sabem como desactivar por completo os ads da Google. ;)
Sim, os ads da google são bastante eficientes... :P Mas o adblock não dá hipótese, como é lógico xD
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 15 fev 2007, 12:50

O processador da Intel com 80 núcleos. [:p]
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » sexta 16 fev 2007, 16:33

PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU :-$
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sexta 16 fev 2007, 16:41

Que tal este conceito de desktop?
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 16 fev 2007, 17:50

Há algum protótipo do Windows Vienna? Ninguém sabe nada sobre ele? Quer dizer, eles dizem que vão revolucionar, mas pelo andar das coisas acho que é preciso as coisas aparecerem primeiro em outras empresas para eles inovarem #-o
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 19 fev 2007, 9:40

O laptop sem Windows que pode vir a revolucionar o mundo.
Responder