Jogo: A história da vida de uma redação

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quarta 02 mai 2007, 22:03

PeddieKitsune Escreveu:Cambada de atrasados mentais, não gostam não postem. Lá por estarmos num fórum de jogos temos que estar a levar com geeks que acham que são bons porque fazem headshots no Counter Strike? Depois admirem-se que digam que os jogos são para putos.
Com um post desses, ficas com a razão toda do teu lado, não haja duvidas...
:roll:
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quarta 02 mai 2007, 22:07

Não vamos começar outra vez com estas cenas. A proposta do tópico é um jogo. Quem quer, joga. Quem não quer avança. Não vejo onde está o problema.
Imagem
Avatar do Utilizador
Role-Player
Senior
Mensagens: 337
Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
Localização: Atrás de ti.

Mensagem por Role-Player » quarta 02 mai 2007, 22:12

Convenhamos que ser-se atrasado mental e mesmo assim conseguir fazer headshots no CS não é para todos.
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quarta 02 mai 2007, 22:50

E eis um dia de discussão da team sobre quem é o melhor no CS. Uma coisa é certa, eu não sou porque sou um asno em fps. #-o
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 03 mai 2007, 16:47

Tanto "barulho" e no entanto ainda não vi nada realmente que se pareça com o que foi proposto no topico... Let me see...

"13 - Sim, isto é pra ter graça e pra ser levado na descontra "

Eh pah, se é para ter graça e ser levado na descontração, então retira alguma das regras, como ter que meter imagens e ter datas... Torna isto como uma historia interminavel, versão redacção ou algo assim! Se concordares, aqui está o meu contributo, senão, ignorem e passem à frente!

"Ah, finalmente chegou o Halo 3 à redacção, mas não contei nada ao resto do pessoal, preciso de 1 mês a sós com o jogo antes de analisar, eheheh! Pior pior será escapar ao Morbus, esse cheira jogos de consolas a distância... E ainda tenho que analisar o barbie playboy mansion, visto que as meninas da redacção resolveram analisar os jogos das portateis. Bolas, nunca mais tiro à sorte, fico sempre com os piores jogos... Como se já não bastasse ter analisado a porcaria do Need for speed: Soap Box Race no mês passado... Enfim... Halo 3 time. EI PESSOAL... COFF... COFF... ESTOU DOENTE... VOU PARA CASA! COOFFFFFF.... eheheheheh...
END!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
*FPS_ManiaC*
Senior
Mensagens: 113
Registado: sábado 07 abr 2007, 11:19
Localização: Portela

Mensagem por *FPS_ManiaC* » quinta 03 mai 2007, 17:03

Cyrax Escreveu: "Ah, finalmente chegou o Halo 3 à redacção, mas não contei nada ao resto do pessoal, preciso de 1 mês a sós com o jogo antes de analisar, eheheh! Pior pior será escapar ao Morbus, esse cheira jogos de consolas a distância... E ainda tenho que analisar o barbie playboy mansion, visto que as meninas da redacção resolveram analisar os jogos das portateis. Bolas, nunca mais tiro à sorte, fico sempre com os piores jogos... Como se já não bastasse ter analisado a porcaria do Need for speed: Soap Box Race no mês passado... Enfim... Halo 3 time. EI PESSOAL... COFF... COFF... ESTOU DOENTE... VOU PARA CASA! COOFFFFFF.... eheheheheh...
END!
Muito original. :wink:

E pessoal,não discutam,se não o tópico vai começar a suckar. #-o
A jogar:Nada devido aos testes
A ouvir:The Fray
Próxima aquisição:XBOX360 Pro System
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 03 mai 2007, 17:04

PanicFreak Escreveu:
PeddieKitsune Escreveu:Cambada de atrasados mentais, não gostam não postem. Lá por estarmos num fórum de jogos temos que estar a levar com geeks que acham que são bons porque fazem headshots no Counter Strike? Depois admirem-se que digam que os jogos são para putos.
Com um post desses, ficas com a razão toda do teu lado, não haja duvidas...
:roll:
Razão em quê? Postei e saí, nem discussão houve.
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quinta 03 mai 2007, 17:08

Se assim o querem...
4 - A edição sai quando o editor quiser e nesse momento mostra o trabalho feito até esse dia :-''
Alterei mais algumas regras...Sugestões aceitam-se
Imagem
Imagem
Responder