TVI quem gosta e quem odeia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

A TVI...

Adoro ver
3
13%
as vezes
2
9%
nao ligo
2
9%
nao vejo TV
4
17%
Canal do lixo televisivo
12
52%
 
Total de votos: 23
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 02 mai 2007, 18:49

ZéPróVinho Escreveu:Com estes tópicos ... credo.. e eu a pensar que era um forum de videojogos...
Não, enganaste-te, este é mesmo o Geral. O dos jogos é logo abaixo.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quarta 02 mai 2007, 18:50

Morbus Escreveu:Não, enganaste-te, este é mesmo o Geral. O dos jogos é logo abaixo.
Há pois é .. muito obrigado pela esclarificação. :shock:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 02 mai 2007, 18:52

ZéPróVinho Escreveu:
Morbus Escreveu:Não, enganaste-te, este é mesmo o Geral. O dos jogos é logo abaixo.
Há pois é .. muito obrigado pela esclarificação. :shock:
De nada [:0]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 02 mai 2007, 19:24

Geral =

- Jogo e Desilusão do ano
- Sony, MicroSoft, Nintendo
- estado da Arte
- Pirataria, causas e consequências
- Oferta de Jogos
- Publicidade nos videojogos
- Inovar? Mas o Que?
- Jogos do Futuro
- Porque há tão poucas mulheres a jogar
- APROJE
- Etc...

e Não

- Qual é o filme
- Desporto
- Series Anime
- Desportos Motorizados
- Fotos da vossa região
- WWE
- Series
- Cenas Normais e Maradas sobre Carros
- Pensamento do dia
- Etc.

Pelo menos a meu ver.
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quarta 02 mai 2007, 19:36

Podia-se era arranjar um mini-fórum da treta pra meter lá todos os tópicos... da treta.
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 07 mai 2007, 15:04

ICE Escreveu:Geral =

- Jogo e Desilusão do ano
- Sony, MicroSoft, Nintendo
- estado da Arte
- Pirataria, causas e consequências
- Oferta de Jogos
- Publicidade nos videojogos
- Inovar? Mas o Que?
- Jogos do Futuro
- Porque há tão poucas mulheres a jogar
- APROJE
- Etc...

e Não

- Qual é o filme
- Desporto
- Series Anime
- Desportos Motorizados
- Fotos da vossa região
- WWE
- Series
- Cenas Normais e Maradas sobre Carros
- Pensamento do dia
- Etc.

Pelo menos a meu ver.
É pá eu compreendo que o off-topic se tenha tornado algo que se faz uso e abuso neste fórum, mas dai a RESTRINGIR TODO o fórum a um único assunto, ou seja JOGOS, não acho correcto, tudo bem que alguns tópicos poderiam ser facilmente discutidos no tópico da treta, mas não vejo o mal de alguns que enumeras... por exemplo não vejo o mal dos:
- "Qual é o filme", pois pode não ser um tópico sobre jogos, mas também não é um tópico desnecessário por completo, principalmente para quem gosta de filmes, alem disso é um tópico que se pode deixar de lado se não nos interessar o assunto, assim como eu deixo de lado o tópico da música por exemplo e/ou o do WWE.
- "Desporto" não o acharia incorrecto e na verdade não o acho, se bem que é 99% futebol e 1% do resto.
- "Series Anime" e "Series" talvez pudessem ser ambos englobados no mesmo talvez, mas não os acho os 2 completamente desnecessários, mas são opiniões.
- "Desportos Motorizados", pá admito que é um tópico que gosto, ou não fosse eu um "amante" de carros, mas por acaso nem é um tópico com uma participação por ai alem.
- "Fotos da vossa região" não estou a ver onde pode ser considerado um tópico "parvo" e/ou desnecessário, até porque me parece bem bacano, pena é que poucos de nós tenhamos paisagens decentes para mostrar... :|
- "WWE", a meu ver poderia simplesmente nem existir, assim como este e como outros, mas e por isso vou-me por a mandar vir?
- "Cenas Normais e Maradas sobre Carros", pá por acaso até fui eu que o criei, e só o criei porque achei que seria engraçado divulgar algumas dessas cenas, se no entanto acham que é um tópico completamente desnecessário força!

Já outros tópicos bem + preocupantes existem e nem por isso se refila por isso, alem disso se este fórum se tornar EXCLUSIVO de jogos e apenas jogos acho que só tem é a perder com isso, mas pronto.
FuSiOnShArK Escreveu:Podia-se era arranjar um mini-fórum da treta pra meter lá todos os tópicos... da treta.
Por exemplo, ou então tópicos que se ache da treta bloquearem-se e reencaminharem-se para o da treta.

Como este por exemplo! :-()~
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 07 mai 2007, 15:16

A minha ideia é que os primeiros tópicos que o ICE referiu deviam pertencer ao fórum Jogos e não ao Geral, mas tasssss... É como eu digo em todos os fórums que conheço, mas cada casa com seu dono...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder