Bethesda Will Be Defeated @bethesda.willbedefeated.com

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Bethesda Will Be Defeated @bethesda.willbedefeated.com

Mensagem por Morbus » segunda 23 abr 2007, 12:58

Olhem só este site: http://bethesda.willbedefeated.com/

Eu sei que talvez não seja um bom novo tópico, mas estamos no Geral, a Bethesda tem uma série de franchises muito MUITO famosas (The Elder Scrolls, Fallout e Star Trek tanto quanto sei), e há muita gente envolvida nisto. Além disso, é um apelo, uma chamada para as armas. Eu pessoalmente não sou fanboy ao ponto de atacar tudo o que é Bethesda e prontos...

Apesar, claro, de a minha assinatura nos fóruns deles ser:

I saw a Bethesda game the other day. Horrible things! I avoid them whenever I can.

...provavelmente muitos reconhecerão a referência à célebre e infame linha de Oblivion "I saw a mudcrab the other day".

De qualquer forma, discutam sobre a empresa, sobre o que ele fez e faz e coisa e tal. Já agora, deixo também o link para um extenso texto sobre a infame história da Bethesda (possivelmente um pouco biased, mas não tanto como seria de esperar): http://www.nma-fallout.com/forum/viewtopic.php?t=34770

Já o tinha deixado no tópico do Fallout 3, mas whatever.

Mas vejam o site pelo menos. Tem uma composição fantástica e, temática à parte, está muito bem feito, na minha opinião.

Passem a palavra, já agora :twisted:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Re: Bethesda Will Be Defeated @bethesda.willbedefeated.com

Mensagem por icekimi » segunda 23 abr 2007, 13:02

Acho que nunca joguei um jogo da Bethesda por isso não me posso pronunciar.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: Bethesda Will Be Defeated @bethesda.willbedefeated.com

Mensagem por Morbus » segunda 23 abr 2007, 13:17

icekimi Escreveu:Acho que nunca joguei um jogo da Bethesda por isso não me posso pronunciar.
Nem IHRA Drag Racing? :P

http://ihra.bethsoft.com/
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Re: Bethesda Will Be Defeated @bethesda.willbedefeated.com

Mensagem por icekimi » segunda 23 abr 2007, 13:21

Morbus Escreveu:
icekimi Escreveu:Acho que nunca joguei um jogo da Bethesda por isso não me posso pronunciar.
Nem IHRA Drag Racing? :P

http://ihra.bethsoft.com/
Credo não! A minha aversão por Drag ainda deve ser maior do que a tua pela Bethesda :lol: Nunca tocaria nisso.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 23 abr 2007, 13:38

nao tou a entender nada, morbus, tu que estás mais dentro do assunto da-me aqui uma ajudinha. ou eu muito me engano ou houve qq coisa ai pros lados de oblivion que me passou ao lado. alguem me explica sff?
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 23 abr 2007, 13:54

ZheadShot Escreveu:nao tou a entender nada, morbus, tu que estás mais dentro do assunto da-me aqui uma ajudinha. ou eu muito me engano ou houve qq coisa ai pros lados de oblivion que me passou ao lado. alguem me explica sff?
É muito simples, quem fez aquilo fez porque a bethesda está a desenvolver o Fallout 3. E a aversão à bethesda existe TAMBÉM por causa do oblivion. Como deves saber, eles mentiram à descarada sobre o que o jogo era e o que ia fazer, já para não dizer (porque é mais "subjectivo") que diziam que era um RPG do nível de Fallout, muito profundo e hardcore... Depois há pessoal que, por causa disso e/ou muito mais, não gosta da Bethesda simplesmente. Leiam o segundo link que dei, explica lá muita muita coisa.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 23 abr 2007, 14:03

ahh! atão digamos que sao uma especie de fanboy mas ao contrario. :-()~

Ao que isto chegou.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 23 abr 2007, 14:31

ZheadShot Escreveu:ahh! atão digamos que sao uma especie de fanboy mas ao contrario. :-()~

Ao que isto chegou.
Exactamente :mrgreen: Mas lê o texto que te indiquei, porque assim podes não entender completamente "a coisa".
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 23 abr 2007, 23:51

Criar um topico so para isto??? Depois ainda se queixam dos membros novos ....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Role-Player
Senior
Mensagens: 337
Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
Localização: Atrás de ti.

Mensagem por Role-Player » segunda 23 abr 2007, 23:57

Se bem me lembro, isto é daqueles sites onde alguém escreve um nome e o resto da animação e do texto é sempre o mesmo. Já vi coisas assim usadas para gozar com membros de vários fóruns. Às vezes tem piada - dado o contexto - mas contra a Bethesda... Mesmo sem apreciar a companhia, parece-me que é daquelas coisas que não resulta nem tem muita piada. Já sabemos que os activistas mais irrascíveis da comunidade Fallout vão mencionar isto mas se eles pensam que isto vai ter algum efeito, sem ser o gozo a que eles vão ser sujeitos...
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » terça 24 abr 2007, 11:57

Hunter Escreveu:Criar um topico so para isto??? Depois ainda se queixam dos membros novos ....
Resublinho a ideia ... existe a conversa da treta por alguma razão...
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » terça 24 abr 2007, 12:00

:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Responder