Desilusão do ano

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 20 abr 2007, 18:36

-Oblivion
-Red Steel

Quanto a politicas a minha maior desilucao e o facto de nenhum dos bons jogos da DS ser lancado em Portugal...( EDIT- So me aprecebi neste momento que ja alguem se tinha queixado disto, acho muto bem. Porque os lancamentos da DS em Portugal sao uma vergonha, Castelvania, Phonix Wright nem o Final Fantasy....que trsiteza )
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 20 abr 2007, 21:58

Eu. Eu sou a desilusão do ano. Cada vez me desiludo mais por não ter abrido os olhos mais cedo em relação a Oblivion.

Mas como a desilusão do ano é só para os jogos :wink: vou eleger a minha como Oblivion, porque foi o único jogo que comprei de este ano com o qual fiquei desiludido.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 20 abr 2007, 22:01

Morbus Escreveu:Eu. Eu sou a desilusão do ano. Cada vez me desiludo mais por não ter abrido os olhos mais cedo em relação a Oblivion.

Mas como a desilusão do ano é só para os jogos :wink: vou eleger a minha como Oblivion, porque foi o único jogo que comprei de este ano com o qual fiquei desiludido.
Mas olha que no inicio custou bastante a mim e a outros pra te abrir os olhos e mesmo assim não o conseguimos na altura :mrgreen: .
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 20 abr 2007, 22:06

Player-Zero Escreveu:Mas olha que no inicio custou bastante a mim e a outros pra te abrir os olhos e mesmo assim não o conseguimos na altura :mrgreen: .
Olha que aquilo para o qual eu abri os olhos é muito mais profundo (e grave) que aqui que vocês estavam a tentar abrir para mim (pelo menos que eu me recorde).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sexta 20 abr 2007, 22:14

O Oblivion foi sem duvida uma das maiores desilusões do ano. Ainda não acredito como o jogo é tão seca.

O PC como plataforma de jogos também foi uma desilusão...tirando o Hl2 Ep1 não joguei mais nada que me tenha divertido mesmo. Apesar de curto tem um bom replay value por causa dos comentários. Ainda bem que comprei uma PS2.

Dark Messiah of Might and Magic....a demo deixou-me de agua na boca.....o jogo não vale o espaço que ocupa em disco.

Sin Episodes: Um jogo mediano. Não é mau de todo, mas tinha potencial para ser um grande jogo.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 20 abr 2007, 23:17

Winjer Escreveu:O Oblivion foi sem duvida uma das maiores desilusões do ano. Ainda não acredito como o jogo é tão seca.
LOL :lol: Eu ainda tive uns tempos que pensava em acabar o jogo, mas depois acabei por decidir que nem lhe vou tocar mais... É mesmo perda de tempo.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 21 abr 2007, 0:07

Morbus Escreveu:
Winjer Escreveu:O Oblivion foi sem duvida uma das maiores desilusões do ano. Ainda não acredito como o jogo é tão seca.
LOL :lol: Eu ainda tive uns tempos que pensava em acabar o jogo, mas depois acabei por decidir que nem lhe vou tocar mais... É mesmo perda de tempo.
Era mais lucrativo comprares uma PS2 e o FFXII e ai sim, vias o que é um rpg a sério ( vou dar-te sempre na cabeça com isto :twisted: ).
Desilusao do ano? Quake 4, as sagas de jogos desportivos da EA e o Just Cause. Em relaçao a empresas aponto a Sony por causa dasvarias nuances em relaçao à PS3
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 21 abr 2007, 0:15

Hunter Escreveu:Era mais lucrativo comprares uma PS2 e o FFXII e ai sim, vias o que é um rpg a sério ( vou dar-te sempre na cabeça com isto :twisted: ).
Lol, eu vejo filmezinhos que são bem bons ;) E podes dar na cabeça à vontade. Sabes bem que o que digo digo-o consciente.
Hunter Escreveu:Desilusao do ano? Quake 4, as sagas de jogos desportivos da EA e o Just Cause. Em relaçao a empresas aponto a Sony por causa dasvarias nuances em relaçao à PS3
Mas afinal o Just Cause é assim tão mau? :?

:EDIT:
Já respondeste :mrgreen:
Última edição por Morbus em sábado 21 abr 2007, 0:21, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 21 abr 2007, 0:17

Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:Era mais lucrativo comprares uma PS2 e o FFXII e ai sim, vias o que é um rpg a sério ( vou dar-te sempre na cabeça com isto :twisted: ).
Lol, eu vejo filmezinhos que são bem bons ;) E podes dar na cabeça à vontade. Sabes bem que o que digo digo-o consciente.
Hunter Escreveu:Desilusao do ano? Quake 4, as sagas de jogos desportivos da EA e o Just Cause. Em relaçao a empresas aponto a Sony por causa dasvarias nuances em relaçao à PS3
Mas afinal o Just Cause é assim tão mau? :?
Lembra-me Gta, logo para mim é mau.... Mas a serio, nao me agarrou o jogo, antes pelo contrario...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 21 abr 2007, 2:12

Acho que exageram em relação ao Oblivion. Foi uma grande desilusão porque havia muitas expectativas. E se o Oblivion não tivesse o "TES" como prefixo não seria mau jogo de forma alguma, está calorosamente criado com imensa atenção ao detalhe.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 21 abr 2007, 8:36

Chris Escreveu:Acho que exageram em relação ao Oblivion. Foi uma grande desilusão porque havia muitas expectativas.
Não foi bem assim. Foi uma grande desilusão porque a Bethesda mentiu. Period.
Chris Escreveu:está calorosamente criado com imensa atenção ao detalhe.
Até um certo ponto sim, está, agora o detalhe que existia em Morrowind desapareceu completamente... Pfuuuu!
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sábado 21 abr 2007, 9:47

Hunter Escreveu:Era mais lucrativo comprares uma PS2 e o FFXII e ai sim, vias o que é um rpg a sério ( vou dar-te sempre na cabeça com isto :twisted: ).
Desilusao do ano? Quake 4, as sagas de jogos desportivos da EA e o Just Cause. Em relaçao a empresas aponto a Sony por causa dasvarias nuances em relaçao à PS3
Grande verdade. FF XII é que é um RPG.......o Oblivion é apenas um 3Dmark onde podemos andar e brandir uma espada.

Não achei o Quake 4 uma desilusão.Até me diverti com ele. Não era perfeito, mas era divertido quanto baste para não o considerar uma desilusão.

Just Cause também não acho que tenha sido uma desilusão......o jogo é mau...mas como não tinha expectativas para ele não me desiludiu.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 21 abr 2007, 10:01

Winjer Escreveu:Grande verdade. FF XII é que é um RPG.......o Oblivion é apenas um 3Dmark onde podemos andar e brandir uma espada.
Nem Oblivion nem Final Fantasy são RPG's que definem o género, apesar de o Final Fantasy estar menos longe disso.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sábado 21 abr 2007, 10:09

Mas ao menos FF XII dá para jogar e diverte. E isso já é muito em relação ao Oblivion.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 21 abr 2007, 10:13

Winjer Escreveu:Mas ao menos FF XII dá para jogar e diverte. E isso já é muito em relação ao Oblivion.
True enough.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder