Mau atendimento a jogadores nas grandes cadeias comerciais

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 16 abr 2007, 14:55

FuSiOnShArK Escreveu:Eu também estou a ver se entro prá Rádio Popular cá do sítio, pelo menos até aparecer algo melhor...
Prepara-te não é facil. A Radio Popular foi a empresa mais desafiante que encontrei. As coisas lá funcionam por objectivos. Todos os meses tens um objectivo de vendas e se isso pode ser recompensador no final do mês, pode também ser mau se não te adaptares, significando na certa o despedimento.

Um conselho se tiveres oportunidade de escolher e se te sentires à vontade vai para a linha branca, esqueçe a Informática principalmente se te quiserem colocar nas reparações. É provável que estejas sozinho e que trabalhes 12 horas ou mais sem ver mais "verdinhas" por isso ;)
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 16 abr 2007, 14:58

ICE Escreveu:
FuSiOnShArK Escreveu:Eu também estou a ver se entro prá Rádio Popular cá do sítio, pelo menos até aparecer algo melhor...
Prepara-te não é facil. A Radio Popular foi a empresa mais desafiante que encontrei. As coisas lá funcionam por objectivos. Todos os meses tens um objectivo de vendas e se isso pode ser recompensador no final do mês, pode também ser mau se não te adaptares, significando na certa o despedimento.

Um conselho se tiveres oportunidade de escolher e se te sentires à vontade vai para a linha branca, esqueçe a Informática principalmente se te quiserem colocar nas reparações. É provável que estejas sozinho e que trabalhes 12 horas ou mais sem ver mais "verdinhas" por isso ;)
mas para ir para as reparações não é preciso algum tipo de formação? ou metem lá kualker um?
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 16 abr 2007, 15:01

DesertStorm Escreveu:mas para ir para as reparações não é preciso algum tipo de formação? ou metem lá kualker um?
Claro que não!

Estás a dizer que não tenho formação? :P

e pelo que percebi o FushionShark já trabalhou numa loja de informática.
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 16 abr 2007, 15:05

Já. Numa loja só de informática. Mas prá Rádio Popular mandei o CV por correio. Se me chamarem, vou pró que calhar. Segundo uma antiga funcionária desta loja específica, o pessoal da informática ganha um bocadito acima dos vendedores de uma forma geral. Não sei se é verdade ou não...
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 16 abr 2007, 15:09

FuSiOnShArK Escreveu:Já. Numa loja só de informática. Mas prá Rádio Popular mandei o CV por correio. Se me chamarem, vou pró que calhar. Segundo uma antiga funcionária desta loja específica, o pessoal da informática ganha um bocadito acima dos vendedores de uma forma geral. Não sei se é verdade ou não...
Também deve depender de loja para loja, de zona para zona. És de Coimbra certo? ài até nem me admira que se vendam muitos portáteis e afins. Afinal é a cidade académica e não sei qual a concorrência aí, agora cá no Porto acredita é mais fácil venderes 2 frigorificos que um só portátil. Aqui eram os de linha branca que mais recebiam em comissões e que saiam a horas.
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » segunda 16 abr 2007, 15:12

O "macaco" é das ilhas ...mas eu sou de Coimbra e os portáteis são aos pontapés...é o tal dor de cotovelo de ela tem e eu também quero (referi aqui um ex. de gajas pois é raro ver uma delas sem um portátil aquando a sua chegada das terrinhas do fim de semana mais as malinhas com rodinhas ) ..então aqueles da ACER a 700€ ....
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 16 abr 2007, 15:13

Sou da ilha dos Amores (pra quem vir a novela, claro :P )

Correcção: sou do Porto mas estou a viver em S. Miguel, pra ser mais exacto.
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 16 abr 2007, 15:15

ZéPróVinho Escreveu:O "macaco" é das ilhas ...mas eu sou de Coimbra e os portáteis são aos pontapés...é o tal dor de cotovelo de ela tem e eu também quero (referi aqui um ex. de gajas pois é raro ver uma delas sem um portátil aquando a sua chegada das terrinhas do fim de semana mais as malinhas com rodinhas ) ..então aqueles da ACER a 700€ ....
Deveste sentar todas as segundas e sextas na estação à porta do Mini-Preço a beber minis e apreciar as vistas 8) :P
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 16 abr 2007, 15:17

Ups!!! :oops:

Confunsão minha. O Forista das minis de Coimbra e o da Informática dos Açores, Got It :lol:

Bem fushion sendo assim não sei. Primeiro tens de saber que lugares estão disponiveis, só depois é que deves pensar nisso.
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » segunda 16 abr 2007, 15:18

Death Crow Escreveu:Deveste sentar todas as segundas e sextas na estação à porta do Mini-Preço a beber minis e apreciar as vistas 8) :P

LOL :) ...eu também uso os expressos\e os autocarros (aquando vou de fim de semana prá minha santa terrinha) da cidade por isso ...
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 16 abr 2007, 15:38

ICE Escreveu:Bem fushion sendo assim não sei. Primeiro tens de saber que lugares estão disponiveis, só depois é que deves pensar nisso.
No site da Rádio Popular, tem lugares disponíveis iguais pra todas as lojas (pelo menos das que vi)

No ano passado, aconteceu aqui uma coisa que, pra mim, foi má fé da parte da loja em questão. A minha mãe veio cá passar férias e, no primeiro ou segundo dia, foi a uma loja da Fuji comprar rolos. Eles tinham lá expostas daquelas embalagens "leve 3, pague 2" que existem em todo o lado. A minha mãe pede um, ao que lhe dizem: "Essas embalagens são pra consumo da casa. Nós só vendemos rolos avulsos". Como não conhecia a realidade de cá e acreditando na boa fé das pessoas, lá trouxe dois rolos de 24 fotografias. Depois disso calhou de irmos à Worten e tinha lá os ditos packs de "leve 3, pague 2" da Fuji, dos quais comprei 3 rolos de 36 fotos ao preço que os outros camelos tinham cobrado por 2 de 24.
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » segunda 16 abr 2007, 15:53

FuSiOnShArK Escreveu:outros camelos tinham cobrado por 2 de 24.
lol fazes me lembrar a minha mãe a falar ...lol
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 16 abr 2007, 15:57

ZéPróVinho Escreveu:lol fazes me lembrar a minha mãe a falar ...lol
E tentei não usar o vocabulário que me veio à cabeça na altura :wink:
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 16 abr 2007, 17:22

Apanhei isto no forum da xbox:
Confessions of a Game Store Clerk
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 16 abr 2007, 17:43

....lol ?

Entao eu entro na Zara para comprar um camisa, tiro 3 para exeprimentar, escolho uma e depois tenho que ir dobrar as outras ? lol, ja agora os funcionarios nao querem ir para casa descancar, ou para o cafe beber um cerveja, que nos os clientes fazemos o tabalho deles e depois levamos-lhes os salarios.

Entre numa loja de telemoveis, maquinas , e digo sem problemas "podias ver aquela maquina" . A mim ninguem paga para atender o funcionario, estou a ser mal educado ? Nao.
Se pedi para ver tenho que comprar ? Nao

Ai se fosse eu a mandar, havia tanta gente no fundo de desemprego....

E ja agora fica uma sugestao para todos os funcionarios que se sente injustiçados, para a proxima que forem a uma entrevista digam logo "Olhe eu nao vou ser simpatico e atenciosso com os clientes, e se nao me disserem por favor ou opbrigado vou mesmo trata-los mal" ja que e isso que defendem, pelo menos defendam as vocas conviquecoes....e depois vamos ver se arranjam emprego.
Última edição por Bu77erCup242 em segunda 16 abr 2007, 17:46, editado 1 vez no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Responder