Mau atendimento a jogadores nas grandes cadeias comerciais

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 16 abr 2007, 19:27

Nao se pode ? Descula la mas ha alguem que va a uma loja para comprar roupa, a experimente e depois va dobrar direitinha toda a roupa que experimentou ? So faltava querer que a passasse-mos a ferro no fim.

Eu entro para ver e comprar nao para trabalhar, as pessoas que estao la para trabalhar a dobrar roupa sao pagas no fim do mes.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » segunda 16 abr 2007, 19:27

Man (Bu77erCup242) cada vez que postas parece que é com intenção de andar a provocar os outros...também eu trabalho em hotelaria ou seja passo muito tempo a aturar a má disposição dos clientes ou exigencias que nada tem a haver com a casa em que se encontram ... pessoas como tu (pelo que parece)...para lá de fazer flamewar...
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 16 abr 2007, 19:29

Bu77erCup242 Escreveu:Ja foi, nao numa loja de roupa felizmente porque deve ser uma dor de cabeca.
Agora fica uma pegunta, se todos os clientes experimentassem a roupa e fosse por dobradinha na prateleira quandas pessoas empregavam as lojas ? 50% das que empregam agora ?
Outra pergunta, tu vais a um restorante e entornas o copo e vais passar a esfregona no chao ? Olha eu nao ia de certeza.
LOLLLL!!! Já foi onde? vê o contrato das pessoas que lá trabalham ou dizem, vendedor ou operador ajudante. Não diz dobrador de loja, ou empregado de limpeza. Existe muitas coisas numa loja de roupa para além de a dobrar, isso é apenas 20% das tarefas que um funcionário tem e graças a um cliente como tu, passam a ser 40 ou mais deixando as outras para trás e tendo que levar com os chefes, porque as coisas não estão feitas, quando a culpa é de clientes como tu.

Eu num restaurante já entornei copos, já virei pratos e sempre pedi desculpa e se for preciso levanto-me para avisar os funcionários, não como tu, que pelos vistos ficas a olhar para o que fizeste e ainda te ris, pensando que a seguir vem o "caozinho" lamber a porcaria que fizeste.

Mas és o exemplo perfeito daqueles, tal como disse, que pensam que o funcionário não passa de um escravo com farda.
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » segunda 16 abr 2007, 19:29

ZéPróVinho Escreveu:Man (Bu77erCup242) cada vez que postas parece que é com intenção de andar a provocar os outros...também eu trabalho em hotelaria ou seja passo muito tempo a aturar a má disposição dos clientes ou exigencias que nada tem a haver com a casa em que se encontram ... pessoas como tu (pelo que parece)...para lá de fazer flamewar...
É caso para dizer "Espero que tenha gostado da estadia e nunca mais volte" :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 16 abr 2007, 19:30

Flamewar ? Voces num topico que e para as pessoas se queixarem da ma qualidade do atendimento nas lojas viraram as coisas contra os clientes.

Desculpa la mas ha que ser razoavel. Eu nao vou a uma loja e insulto ou trato ma ninguem, agora nao sou pagao par andar a arrumar e a que combater esa ideia que o cliente e que tem que fazer o trabalho para que o funcionario e pago.


Eu anualmente fasso viagens para o estrageiro, posso dizer que fico sempre em hoteis de qualidade. Um frase dessas so mesmo na pensao da esquina.
Por mais mal isposto que o funcionario esteja e sempre com um sorriso nos labios, e é por isso que estao no hotel de 5 estrelas, porque sao profissionais.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » segunda 16 abr 2007, 19:32

É pá Bu77erCu242, quanto mais postas mais te enterras. Pára lá com isso que o pessoal já percebeu a ideia
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 16 abr 2007, 19:35

Bu77erCup242 Escreveu:Flamewar ? Voces num topico que e para as pessoas se queixarem da ma qualidade do atendimento nas lojas viraram as coisas contra os clientes.

Desculpa la mas ha que ser razoavel. Eu nao vou a uma loja e insulto ou trato ma ninguem, agora nao sou pagao par andar a arrumar e a que combater esa ideia que o cliente e que tem que fazer o trabalho para que o funcionario e pago.
ninguém te pede para arrumar, ninguém te mete um pano do pó na mão quando entras numa loja pois não? O que te pedimos é que voltes a meter as coisas no sitio, ou achas que é facil para um funcionário de um continente por exemplo, andar quilometros para encontrar o açucar que tu foste meter à beira dos LCD's? Deves pensar que é agradável para um funcionário fazer todos os dias uma hora extra, muitas das vezes não paga a arrumar as coisas que clientes como tu, por mero capricho, não meteram no sitio. Sim porque se realmente um dia trabalhaste no ramo, então tinhas obrigação de saber que só se arruma a loja depois desta fechar. Obrigando-nos a lá ficar enquanto tu já estás à muito alapado a jogar no teu sofá? Não temos direito a isso também? Por tua causa sou obrigado a sair tarde e a más horas do emprego?
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 16 abr 2007, 19:35

ICE Escreveu:Eu num restaurante já entornei copos, já virei pratos e sempre pedi desculpa e se for preciso levanto-me para avisar os funcionários, não como tu, que pelos vistos ficas a olhar para o que fizeste e ainda te ris, pensando que a seguir vem o "caozinho" lamber a porcaria que fizeste.
Ice acerta em parte, nao peco desculpa e fico a olhar. Nao acho que o funcionario seja mais ou menos que eu e por estar a fazer o trabalho dele.
Quando vem a continha nao pagamos so a conta, mas tb o atendimento

Dark_Soul isto conversas com garotos é o que da....


ICE nao e por minha causa, e por causa da loja nao ter pessoas suficientes para fazer o trabalho...
Eu nao tenho que arrumar nada, se tu trablhas demias, trabalhas para alem do teu contrato a culpa e da loja que nao o esta a respeitar, e devias protestar, nao do cliente.
Última edição por Bu77erCup242 em segunda 16 abr 2007, 19:37, editado 1 vez no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » segunda 16 abr 2007, 19:37

Bu77erCup242 Escreveu:
ICE Escreveu:Eu num restaurante já entornei copos, já virei pratos e sempre pedi desculpa e se for preciso levanto-me para avisar os funcionários, não como tu, que pelos vistos ficas a olhar para o que fizeste e ainda te ris, pensando que a seguir vem o "caozinho" lamber a porcaria que fizeste.
Ice acerta em parte, nao peco desculpa e fico a olhar. Nao acho que o funcionario seja mais ou menos que eu e por estar a fazer o trabalho dele.
Quando vem a continha nao pagamos so a conta, mas tb o atendimento

Dark_Soul isto conversas com garotos é o que da....
Posso ser garoto, mas pelos vistos comportome melhor que tu nas superfícies comerciais
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 16 abr 2007, 19:39

Nao te preocupes que com isso que eu tb nao,ninguem me atende mal. E sao ( quase, os competentes ) todos muitos simpaticos quando gasto dinheiro que e o que eles querem.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 16 abr 2007, 19:56

Bu77erCup242 Escreveu:
ICE Escreveu:Eu num restaurante já entornei copos, já virei pratos e sempre pedi desculpa e se for preciso levanto-me para avisar os funcionários, não como tu, que pelos vistos ficas a olhar para o que fizeste e ainda te ris, pensando que a seguir vem o "caozinho" lamber a porcaria que fizeste.
Ice acerta em parte, nao peco desculpa e fico a olhar. Nao acho que o funcionario seja mais ou menos que eu e por estar a fazer o trabalho dele.
Quando vem a continha nao pagamos so a conta, mas tb o atendimento

Dark_Soul isto conversas com garotos é o que da....


ICE nao e por minha causa, e por causa da loja nao ter pessoas suficientes para fazer o trabalho...
Eu nao tenho que arrumar nada, se tu trablhas demias, trabalhas para alem do teu contrato a culpa e da loja que nao o esta a respeitar, e devias protestar, nao do cliente.
Sim é verdade que as lojas poderiam ter mais gente empregada. Em quaso todos os empregos que passei eramos poucos para o trabalho pedido. Mas como diz o outro, We all Know The Drill. Estamos numa crise económica e a ganância dos patrões, fazem com que cada pessoa tenha de fazer o trabalho de duas. E os clientes, a esmagadora maioria como também é trabalhadora deveria saber isso e tal como gosta que lhe facilitem o trabalho facilitar o nosso. Para que não tenhamos que trabalhar por quatro em vez de por dois, ainda se pagassem para isso mas não pagam, pelo que o teu argumento de somos pagos vai por água abaixo, pois somos mal pagos e só isso deveria bastar para não ter que aturar certas atitudes. Deveria revoltar-me com o panorama das coisas? Talvez, mas que sozinho? Se os clientes não ajudam que vamos nós funcionários fazer? Ao contrário dos contos de fadas o David aqui nunca irá ganhar ao Golias.

Nós só pedimos respeito, por nós como pessoa e pelo trabalho que fazemos. E acredita depois de fazeres o teu melhor e nem um obrigado ouvires, marca e não é o ordenado que vai amenizar isso. Principalmente quando gostas do que fazes.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 16 abr 2007, 20:03

Desculpem se entro assim a meio da conversa mas tenho de dar até certo ponto razão ao Buttercup... Não podes pedir que as pessoas metam toda a roupa que experimentam dobradinha de volta exactamente no local onde a tiraram... Se fosse assim as saidas com as namoradas aos shoppings em vez de demorar três só nas lojas demorariam seis. Eu por acaso tento meter tudo no sitiozinho e dobrado depois de experimentar alguma coisa, mas eu sou pessimo a dobrar roupa e eu meter a peça no chão ou tentar dobrar e meter no sitio vai dar ao mesmo. xD

Mas sim, as pessoas deviam ter mais consciencia dos seus hábitos quando estão numa loja, seja de roupa ou de outra coisa qualquer.
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 16 abr 2007, 20:04

ICE Escreveu:Ao contrário dos contos de fadas o David aqui nunca irá ganhar ao Golias.
Não vem num conto de fadas. Vem na Bíblia :wink:
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 16 abr 2007, 20:08

Chris Escreveu:Desculpem se entro assim a meio da conversa mas tenho de dar até certo ponto razão ao Buttercup... Não podes pedir que as pessoas metam toda a roupa que experimentam dobradinha de volta exactamente no local onde a tiraram... Se fosse assim as saidas com as namoradas aos shoppings em vez de demorar três só nas lojas demorariam seis. Eu por acaso tento meter tudo no sitiozinho e dobrado depois de experimentar alguma coisa, mas eu sou pessimo a dobrar roupa e eu meter a peça no chão ou tentar dobrar e meter no sitio vai dar ao mesmo. xD

Mas sim, as pessoas deviam ter mais consciencia dos seus hábitos quando estão numa loja, seja de roupa ou de outra coisa qualquer.
Mas eu não peço que arrumem, só peço que a entreguem a um funcionário que a arrumará de pronto ou que a deixam no sitio mesmo desdobrada, para pelo menos o funcionário não ter de andar como uma barata tonta e perder tempo a andar de um lado para o outro à procura da roupa que alguém, por puro capricho e não passa disso, decidiu deixar onde estava virado. Não custa nada e facilita-nos a vida? Ou custa ssim tanto? Pelo menos a mim não me custa nada, visto que faço sempre isso e nunca tiver uma "arritmia" num joelho nem emagreçi por isso.
FuSiOnShArK Escreveu:
ICE Escreveu:Ao contrário dos contos de fadas o David aqui nunca irá ganhar ao Golias.
Não vem num conto de fadas. Vem na Bíblia :wink:
LOL! eu sei mas não deixa de ser um conto de fadas por isso. :P
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 16 abr 2007, 20:09

ICE mas isso nao resolve nada...Apenas aumenta a distancia entre a qualidade e falta dela.
Achas que nas lojas de roupa de alta qualidade alguem te pede para dobrar o quer que seja ? Achas que nas lojas boas nao te tratam com todas as simpatias ?


Falaram de hoteis, porem clientes a trabalhar, serem atipaticos com os clientes exigentes....isso nunca me acontece em hoteis de qualidade.
Dou-te um exemplo pratico, a dois anos na alemanha, estava num hotel bastante bom. Ao tentar abrir uma garrafa de vinho do bar parti o saca rolhas que tinha uma pega de platico. Telefonei para recessao para me trazerem outro, assim o fizerem. Parti o outro, telefonei de novo bastante xateado, e minutos depois de protestar trouxeram-me um do bar de ferro com muitas desculpas e simpatia.

Isto e qualidade, e é isso que devemos exigir.
Se os funcionaris sao mal pagos, trabalham mais do que devem, protestem. Concordo totalmente que tem o direito de protestar com os patroes.
Acho e que nao se devem virar para o cliente, porque ao exigir dele em vez da entidade patronal so estao a diminuir a qualidade do servico...o que é mau e no fim nao resolve nada....e a longo prazo so pode trazer problemas para loja ou empresa onde trabalham.
Última edição por Bu77erCup242 em segunda 16 abr 2007, 20:13, editado 1 vez no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Responder