Mau atendimento a jogadores nas grandes cadeias comerciais

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 16 abr 2007, 17:46

Bu77erCup242 Escreveu:Ai se fosse eu a mandar, havia tanta gente no fundo de desemprego....
O tempo da repressão já acabou... :roll:
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 16 abr 2007, 17:54

Repressao ??!?
Entao para to repressao e colocar na rua os funcionarios que tratam mal os clientes e quando contratato foram-lhes dada introcoes em contraio. Isto e, repressao e despedir funcionarios que fazem exatacmente o contrario do que o patrao lhes diz...
Se para ti isso e repressao, eu tao I am all in for it.

Qualquer dia tenho que pedir licensa para comprar um uma garrafa de agua no supermercado. E quando pago em vez de ser o funcionario a agradecer-me sou eu que tenho que agradecer.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 16 abr 2007, 17:57

Não entremos em extremos, mas pegando no exemplo do pronto a vestir, há gajos que vão às lojas, desdobram peças e mais peças, às vezes até experimentam e no fim não levam nada. Também não me parece que seja assim que se faz. E grande parte das vezes nem entram com intenção de comprar. É mesmo só porque não têm nada melhor pra fazer.
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 16 abr 2007, 18:03

Sim ? E Depois ? Queres que ? Ter um funcionario a porta a perguntar vai comprar ? Nao vai ? Rua! Vai comprar ? Nao sabe ? Rua!
Sabes que eu legalmente tenho direito a entrar nas lojas ( desde que nao provoque problemas ), se nao encontro nada que goste nao ha problema nenhum, se so vou ver tb nao ha.
Por isso e que a loja tem pessoas contratadas a dobra a roupa.

Ou que, eu que tenho ido a FNAC regularmente a procura do Guitar Hero, estou lixado, e se nao estiver la ? Vou so desarrumar e nao compro nada, ainda nao me deixam entrar.... Coitadinhos dos funcionarios que ate sao pagos para meter as coisas no sitio que vao mesmo ter que trabalhar....
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 16 abr 2007, 18:07

Bu77erCup242 Escreveu:Sim ? E Depois ? Queres que ?
Queria que as pessoas soubessem respeitar os outros, sejam ou não funcionários / clientes.
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 16 abr 2007, 18:10

Respeitar e fazer como que eles nao tenho que fazer aquilo para que sao pagos ?
O que voces paracem nao entender e que se sao contratados para uma Zara e a vossa funcao nao e dobrar camisas mas tem que o fazer porque os clientes as desdobram a culpa nao e deles. A a culpa e da loja que nao contrata pessoas suficientes para o fazer.
A culpa nao e dos clientes que vao ver, escolher o que comprar, isso nao e nada de mal por mais voltas que lhes deias. Sempre que vou ao Shopping passo na FNAC para ver as novidades, as vezes encontro coisas que quero outras vezes nao...mas em nenhum das vezes estou a fazer nada de mal ou que pode ser criticavel.


hell de certeza que as lojas ate perferem que uma pessoa entre e nao compre nada do que nao entre.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 16 abr 2007, 18:15

Mas pra tudo na vida há um limite. Há até pessoas que entram se mintenção de ocmprar mas até vêm uma coisa de que gostam e acabam por levar. Mas há gente que anda de um lado pró outro, desarruma tudo e mais alguma coisa e no fim vira costas e tá feito. Assim como na FNAC. Há pessoas que pedem pra ouvir os CD's todos e no fim, népias. Acho que é gozar com as pessoas. Só isso.
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » segunda 16 abr 2007, 18:15

Bu77erCup242 Escreveu:Respeitar e fazer como que eles nao tenho que fazer aquilo para que sao pagos ?
O que voces paracem nao entender e que se sao contratados paa um Zara e a vossa funcao nao e dobrar camisas mas tem que o fazer porque os clientes as desdobram a culpa nao e deles. A a culpa e da loja que nao contrata pessoas suficientes para o fazer.
A culpa nao e dos clientes que vao ver, escolher oq ue comprar, hell de certeza que as lojas ate perferem que uma pessoa entre e nao compre nada do que nao entre.
O que tu não estás a perceber, é que independentemente de eles serem pagos ou não, há etiqueta na conversa. Como o Ice disse "Bom Dia" , "Obrigado", etc são palavras que não doem. Respeito é nesse sentido. TU por exemplo não gostas que te tratem por jovem, eu agora nesta altura se algum dia te ver numa loja, trato-te por jovem e tu secalhar como és pago até adoras! Os clientes que vão as lojas podem não ser pagos, mas há regras sociais! Xpto cena não é de boa educação ou algo assim, independentemente de eles estarem a ser pagos para isso ou não.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 16 abr 2007, 18:20

Eu comprendo isso Player-Zero. Como disse anteriormente acho que todas as pessoas devia ser educadas.
Questao e que se eu como cliente nao o for sou mal educado, se o funcionario nao o for alem de ser mal educado e marca/loja/empresa que fica mal, porque ele e um repressentante dele nesse momento o que e muito mais grave.


EDIT-Achas que os patroes querem saber se o seu funcionario diz muitas answeiras enquanto ve a bola em casa, ou se e mal educado...nada. Eles querem e que quando ele tiver com a camisola a dizer, Fnac/Zara/Vobis... nao o seja porque ai quem fica mal e a loja.

Agora quanto ao resto, do ver as coisa, entrar e nao comprar nada...por favor, isso e que repressao mas e repressao sobre os consumidores.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 16 abr 2007, 19:08

Tu nunca trabalhaste no ramo, pois não? Nem nunca te deste ao trabalho de averiguar a funda a verdade das coisas, pois não? Nota-se pelas tuas palavras, pois só que nunca lá esteve ou que só vê uma parte pode dizer o que estás para aí a dizer.

Não sei se algum dia foste mal tratado numa loja, mas pelo que estás a dizer, não te admires.

Podes desarrumar o que quiseres, pedir para ver o que quiseres, mas no fim que fazes? Pelo que dizes viras costas e queres que o funcionário ainda te agradeça e te peça o numero de contacto por isso?

Mas afinal custa assim tanto depois de ver um CD colocá-lo no sitio? custa assim tanto depois de experimentar uma peça de roupa voltar a colocá-la no sitio? Ou pelo menos entregá-la a um funcionário, ao contrário do que fazem na Zara que as deixam mesmo nos provadores?

O funcionário está lá relamente para zelar pelo bom funcionamento da loja, mas não para aturar arrogantes e pessoas sem o minimo tacto. E não existe patrão que te diga o contrário.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 16 abr 2007, 19:14

Hehe devias trabalhar numa loja de muita ma qualidade. Eu vou Zara experimento uma camisa e se nao gostar nao a vou dobrar e colocar na prateleira.

E como te disse ja precensiei um funcionario alevar um raspanente do gerente na mesma loja depois de ter dito a um cliente bruscamente para nao deixar a roupa no provador este ter cahmdo o gerente.

Quando for a uma loja que tu trabalha ja sei como e
"Olha exelntissimo senhor posso entrar ? Peco-lhe emensa desculpa pelo incomodo, sim eu sei que esta a ser pago mas deve ser para tar de papo para o ar. Eu ando a ver camisas, nao sei e se vou gostar de algo, posso ver-las ? Sim ? Por favor ?
Posso experimentar esta senhor ? E aquele, sim eu dobros no fm ? Pode ser ?O muito obrigado por atender este humilide cliente senhor empregado "


mas nao, ia ser assim
"Boa dia. ( pergunatavme-me psso ajudar o que detesto quando eu nao pedi ajuda ) Nao, estou so a ver"
Pegava nas camisas que queria experimentar, e ia exepriemnatr, escolhia a que queria e as outras ficavam no provador, mais nada.
Paga e ia embora

Fiz algo de mal ? Nada, alguem ia ser mal educado comingo por isso, so um incopetente e era logo queixa ao gerente.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 16 abr 2007, 19:19

No comments!

Acho que com este ultimo post demonstraste bem o género de cliente e pessoa que és.

Está visto também que nunca darias para ter uma profissão destas, portanto deso-te sorte para que nunca sejas um colega.
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » segunda 16 abr 2007, 19:22

depois queixam-se dos empregados. Os pobres coitados às vezes têm que aturar certas peças que vai lá vai
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 16 abr 2007, 19:23

Ja fi, nao numa loja de roupa felizmente porque deve ser uma dor de cabeca.
Agora fica uma pegunta, se todos os clientes experimentassem a roupa e fosse por dobradinha na prateleira quandas pessoas empregavam as lojas ? 50% das que empregam agora ?
Outra pergunta, tu vais a um restorante e entornas o copo vais passar a esfregona no chao ? Olha eu nao ia de certeza.
Última edição por Bu77erCup242 em segunda 16 abr 2007, 19:25, editado 1 vez no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » segunda 16 abr 2007, 19:25

Bu77erCup242 Escreveu:Ja foi, nao numa loja de roupa felizmnte porque deve ser uma dor de cabeca.
Agora fica uma pegunta, se todos os clientes experimentassem a roupa e fosse por dabradinha na prateleira quandas pessoas empregavam as lojas ? 50% das que empregam agora ?
Outra pergunta, tu vais a um restorante e entornas o copo e vais passar a esfregona no chao ? Olha eu nao ia de certeza.
É pá, puseste exemplos mesmo estúpidos, nao se pode comparar uma coisa a outra.
Responder