Users e o Diabo

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Bloqueado
Johnnydemattos
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: sexta 06 abr 2007, 23:55

Users e o Diabo

Mensagem por Johnnydemattos » sábado 07 abr 2007, 0:08

Acabei de chegar ao fórum e já pude reparar que muitos de vocês têm avatares/assinaturas de louvor ao diabo. Não sou fanático religioso, mas gosto de Deus porque ele é do bem... Esta conversa pode parecer um pouco parva mas não consigo compreender o porquê de prestar vassalagem a quem quer o ( vosso próprio ) mal . A maioria dos hardcore gamers "curte" o diabo?
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Re: Users e diabo

Mensagem por Hunter » sábado 07 abr 2007, 0:11

Johnnydemattos Escreveu:Acabei de chegar ao fórum e já pude reparar que muitos de vocês têm avatares/assinaturas de louvor ao diabo. Não sou fanático religioso, mas gosto de Deus porque ele é do bem... Esta conversa pode parecer um pouco parva mas não consigo compreender o porquê de prestar vassalagem a quem quer o ( vosso próprio ) mal . A maioria dos hardcore gamers "curte" o diabo?
Desculpa a sinceridade mano, mas isto é um forum de jogos e nao de religiao. Se calhar muitos dos avatares que viste nao eram imagens do "diabo", mas sim de personagens/ inimigos que aparecem em alguns jogos...
Mas ja que falas em diabo, aproveito para te apresentar a "santa" da menina que tenho como avatar. Eu a ela prestava vassalagem sem sombra de duvidas... :mrgreen:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Johnnydemattos
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 3
Registado: sexta 06 abr 2007, 23:55

Mensagem por Johnnydemattos » sábado 07 abr 2007, 0:13

;)
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sábado 07 abr 2007, 0:15

Eu não me lembro de ver nada que indicasse explicitamente esse sentido, mas não me parece que haja aqui nenhum culto satânico nem nada do género. Isto é um fórum com a temática inerente à revista que lhe dá o nome e, como tal, com o mesmo tipo de temas. Fala-se um pouco de tudo, mas disso... não me lembro de ver.
Imagem
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » sábado 07 abr 2007, 1:00

As imagens que podes ver na internet relacionadas com jogadores não têm a ver nada com cultos....

Eu posso usar a imagem do demónio só porque gosto de jogar DOOM3.

Assim como posso usar a de um gangster porque gosto de gta san andreas por exemplo. Isto não quer dizer que eu seja um rufia...

A realidade virtual (utilizada nos videojogos)muito pelo contrário é uma representação de aquilo que não conseguimos ter na realidade. Pelo menos é essa a razão de existirem videojogos (lógico que há sempre a excepção á regra, o Psicopata que anda a matar miudos pela escola e culpa o joguinho...)
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 07 abr 2007, 1:26

Ser gamer não tem ligação nenhuma com religião. E se curtir o diabo? Qual é o problema, não tem direito? :P

Anyway, eu não noto nada :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » sábado 07 abr 2007, 4:48

Fomos descobertos! Fujam, é cada adorador de satã por si!
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 07 abr 2007, 7:45

GBrito Escreveu:Fomos descobertos! Fujam, é cada adorador de satã por si!
LOL
Como disseram antes não se trata de qualquer culto ou referencia ao Demo. Muitos dos avatares ou assinaturas têm temáticas relacionadas com os jogos e nunca vi nenhuma com índole religiosa.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 07 abr 2007, 10:59

É caso para dizer: já só vês o diabo em todo o lado :lol:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » sábado 07 abr 2007, 11:10

Eles andam ai, são três e vão aos pares.
Mas já agora, exemplos?
Imagem
Avatar do Utilizador
sergio
Senior
Mensagens: 468
Registado: quarta 05 mar 2003, 16:59
Localização: could be anywhere, maybe in your back with a knife!

Mensagem por sergio » sábado 07 abr 2007, 11:17

uni Escreveu:Eles andam ai, são três e vão aos pares.
Mas já agora, exemplos?
Exemplos?

olha, se virares a estrela do teu avatar e apagares as pernas do R ficas com um D (devil, demo, whatever) e com uma especie de Pentagrama invertido e dps a cor preta, prontos ja se sabe, DEMO!!!! 8)

o teu avatar pode ser uma adoraçao ao diabo camuflada 8)

*Joking*
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » sábado 07 abr 2007, 11:39

Mas praticamente todos os símbolos mais conhecidos significam mais que uma coisa.
Imagem
Bloqueado