Meet Mega Score- versão Coimbrinha :)

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Meet Mega Score- versão Coimbrinha :)

Mensagem por Sister Moon » sexta 06 abr 2007, 0:38

Ora bem, na impossibilidade de ter comparecido ao almoço ''oficial'' da MS, gostaria de propor um evento do género em Coimbra. A intenção era a de fazer isso para os que vivem nesta dita cidade, mas é óbvio que se mais alguém quiser participar é bem-vindo.

Não sei se posso ficar com a responsabilidade de organizar isto, visto que a partir de Segunda-Feira o meu acesso à Internet vai ser bastante reduzido...alguém se voluntaria? :)

Ando a pensar numa coisa do género há algum tempo, visto que aparentemente somos apenas ''meia dúzia de gatos-pingados'' :P e não há motivo para não ficarmos a conhecer-nos.
Fica desde já expressa a minha vontade de participar e de ajudar com aquilo que estiver dentro das minhas possibilidades (não pago nem empresto dinheiro a ninguém :P )

Uma questão que eu coloco desde já é a da hora do encontro? Julgam que será melhor ao almoço ou jantar? Penso que a última hipótese é melhor, porque durante o dia a malta tem aulas, etc... a não ser que fique para um fim-de-semana.
Aguarda-se sugestões! 8)
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 06 abr 2007, 0:45

Finalmente que alguém decidiu ir com isto para a frente :P
Quanto às horas, ao jantar para mim é complicado porque o meu último autocarro é ás 23.45h e só há semana, porque devo ser dos poucos sem carta.
E quanto ao almoço, eu há semana tenho uma grande disponibilidade, vocês é que trabalham.
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » sexta 06 abr 2007, 9:55

por mim alinho desde que seja daqui a 2 semanas (semana antes da Queima) até lá tenho muito trabalho :? e além disso vou ser operado às amigdalas o que me vai fazer com que fique de "quarto" uma bela semana :? de resto tenho preferencia para ser à semana :wink:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sexta 06 abr 2007, 12:12

Eu também organizo muitas vezes encontros desses aqui em S. Miguel. Como sou sempre só eu que vou, fica mais fácil combinar horas e locais...
Imagem
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » sábado 07 abr 2007, 13:37

Então, mais ninguém quer ir ou é porque estão de férias?
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 07 abr 2007, 13:42

O almoço já era para ter sido uma vez em coimbra. O resultado foi que, apesar de terem votado 17 pessoas para ser em coibra, apenas compareceriam duas de lá, sendo as outras 3 que iriam (sim, porque foi anulado) era duas de lisboa e uma do porto (eu).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » sábado 07 abr 2007, 13:44

Ick :? Eu sei que há pelo menos umas 6 pessoas neste forum que vivem em Coimbra ou arredores, a contar comigo...ainda estou à espera que acabem as férias para ver o que eles dizem.
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sábado 07 abr 2007, 13:53

O problema é que há muita gente que não quer dar o 'salto' do virtual pró real.
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 07 abr 2007, 14:09

FuSiOnShArK Escreveu:O problema é que há muita gente que não quer dar o 'salto' do virtual pró real.
Sim, é outro ponto a ter em conta, embora seja mais complexo que o que dás a entender :P Mas é basicamente isso.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sábado 07 abr 2007, 14:15

Obviamente que cada um tem as suas razões. Nem todos têm os mesmos horários, nem sempre é fácil ir pra longe (eu que o diga)... Há mil e uma razões, mas o facto é que no fim muitos destes encontros resultam em meia dúzia de pessoas que podem e querem aparecer.
Imagem
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » segunda 09 abr 2007, 13:16

FuSiOnShArK Escreveu:O problema é que há muita gente que não quer dar o 'salto' do virtual pró real.
Estou a ver que a tua teoria se confirma. :( Pessoal, eu também estou a acabar o curso e tenho montes de trabalho, mas com um bocadinho de boa vontade arranja-se tempo para tudo. Digo eu...
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 09 abr 2007, 13:35

Eu estou disponivel para participar a qualquer altura. Mas devido ao que aconteceu da ultima vez que tentei organizar o almoço aqui em Coimbra, não tenho muita fé, nem conseguem aparecer a um simples encontro quando é combinado e "perto de casa", enfim...
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 09 abr 2007, 14:14

Desta vez há mais interessados e penso que poderá ser feito.
O pedropaulo teve esta ideia uma vez mas falou num lanche, vocês querem um almoço não é? E para que mês? Este?
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » segunda 09 abr 2007, 14:21

Ser um almoço, lanche ou chá das tias é o menos importante, parece-me a mim. O importante é arranjar um bom motivo pró pessoal se conhecer. Pena tenho eu de estar tão longe.
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 10 abr 2007, 4:16

Tipo pessoal de Coimbra? Falam falam falam mas muito pouco + que isso... :-#

Nota: com este post não pretendo ofender ninguém a não ser quem quiser ficar ofendido, e desde já digo que me estou nas tintas para quem se sentir ofendido, pois só serve a carapuça a quem assim o queira! :twisted:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder