Meet Mega Score- versão Coimbrinha :)

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por DaF » quarta 25 abr 2007, 11:10

Death Crow Escreveu:Como já todos esperavam eu não fui, cheguei a casa quase às 20h e só vim ao MSN falar com o Daf e depois jantar e sair, até era para ir para a Via Latina passar a noite e nada...
Parece que estou a ficar com fama não é Newtomic?

Mas eu também não sou assim tão importante por isso dêem novidades quanto ao jantar.
Pois de facto tens uma tradição a manter de não aparecer senão o pessoal estranha :| .

Como sempre, pessoal porreiro e conversa acesa até as 3 da matina com o ZéPróVinho sempre a dar-lhe com a conversa e minis. Uma noite agradavel.
DragonSoull says: For the HORDE!
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quarta 25 abr 2007, 12:53

Agora que acordei ... e como bem sabe a água ...
Ontem realmente foi fantástico, foi uma espécie de tertúlia de videojogos e cultura nerd\geek no seu quase melhor.
Fomos pra um restaurante de 4 estrelas (os de 5 estavam cheios) e como ninguém se lembrou que era véspera de feriado...estava tudo cheio por causa disso... isto tudo após um passeio por metade de Coimbra (muito nós andamos).
Depois da degustação do gourmet .. no qual eu demonstrei o meu vasto conhecimento vinícula (minis) ... fomos andar mais um bocadinho... até termos (eu) pensado em reservar um sítio fino pra acolher as nossas hostes.. então lá fomos prá um "tasco" perto da minha mansão ..e a tertúlia assim continuo..
Após as três da manhã como era o uníco que ainda estava são ..resolvi levar a malta pra uma casa de strip .. e a festa durou mais umas horas... e depois misteriosamente acordei em casa ..enfim que venham mais destas.. :mrgreen:
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quarta 25 abr 2007, 13:32

Chris Escreveu:Fds tanto paleio de minis praqui minis prali mas o homem não é só garganta, bebeu umas 8 minis durante a noite... Mas foi engraçado, deu para falar sobre gostos e experiências.
8 minis durante a noite e não é só garganta??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 25 abr 2007, 13:36

PanicFreak Escreveu:
Chris Escreveu:Fds tanto paleio de minis praqui minis prali mas o homem não é só garganta, bebeu umas 8 minis durante a noite... Mas foi engraçado, deu para falar sobre gostos e experiências.
8 minis durante a noite e não é só garganta??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Devia ser no mínimo umas 15 eheh. O equivalente a 8 (ou quase) bebi eu faz hoje uma semana antes do almoço!
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 25 abr 2007, 14:02

Voçês são uma cambada de bêbados. E ainda dizem que beber cerveja é como beber sumo... Fds eu gosto muito de sumo mas nunca ia beber 15 latas de Coca-Cola numa noite...
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quarta 25 abr 2007, 14:09

Chris Escreveu:Voçês são uma cambada de bêbados. E ainda dizem que beber cerveja é como beber sumo... Fds eu gosto muito de sumo mas nunca ia beber 15 latas de Coca-Cola numa noite...
Aquilo de beber 15 e mais e tal é que se chame garganta, ou 8 antes do almoço (estupidez absoluta) ..depois acabam como aqueles putos há espera da ambulância. Pessoalmente ontem só bebi bastante prós meus hábitos pois comi como um cavalo e não ia conduzir e estava literalmente a 1 minuto de casa..e simplesmente paro de beber quando me começa a saber mal ... ponto final e falar mais disto é um desperdício de vida...
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 25 abr 2007, 14:14

ZéPróVinho Escreveu:
Chris Escreveu:Voçês são uma cambada de bêbados. E ainda dizem que beber cerveja é como beber sumo... Fds eu gosto muito de sumo mas nunca ia beber 15 latas de Coca-Cola numa noite...
Aquilo de beber 15 e mais e tal é que se chame garganta, ou 8 antes do almoço (estupidez absoluta) ..depois acabam como aqueles putos há espera da ambulância. Pessoalmente ontem só bebi bastante prós meus hábitos pois comi como um cavalo e não ia conduzir e estava literalmente a 1 minuto de casa..e simplesmente paro de beber quando me começa a saber mal ... ponto final e falar mais disto é um desperdício de vida...
Obrigado pelo elogio sincero que me fizeste. Realmente foi uma coisa que nunca tinha feito e não é que vá repetir porque é uma má hora mas conversa puxa conversa e cerveja puxa cerveja e lá foi. E garanto-te que sei me controlar bastante bem e não ia beber mais e também só o disse aqui por brincadeira...
De resto pergunto se tiraram foto.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 25 abr 2007, 14:19

Anyways, tens de dizer ao steve wacko (também foi ao jantar) para ele participar mais aqui, o homem é interessante.
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quarta 25 abr 2007, 14:30

Chris Escreveu:Anyways, tens de dizer ao steve wacko (também foi ao jantar) para ele participar mais aqui, o homem é interessante.
É muito dificil lhe retirar a preguiça de querer teclar ... por isso... mas ainda lhe digo qualquer coisa...

Pró Deathcrow não percebi que era na brincadeira por isso desculpa...
É que infelizmente estou a habituado a ouvir esses comentários \ histórias de malta a beber ..e serem verdadeiras.

Foto foi a sistermoon que tirou (?) ..por isso temos que esperar por ela..
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » quarta 25 abr 2007, 15:24

Esqueci-me de trazer o cartão de memória da máquina, as fotos ficam para o fim-de-semana, ok?
E já agora, gostei muito do jantar. Éramos poucos, mas bons! :) Foi pena o facto de estar tudo ''à pinha'' por causa de ser véspera de feriado, mas pronto. Espero que estes encontros se repitam 8)
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 25 abr 2007, 20:09

Este deve ser um momento histórico. O pessoal do fórum juntou-se à noite. Que pena tenho eu de não poder lá estar.

Quero ver o pessoal do Norte a fazer uma noite como a vossa ou melhor! :twisted:

Cambada de betos! :P :lol:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 26 abr 2007, 3:00

Death Crow Escreveu:Parece que estou a ficar com fama não é Newtomic?
Tipo mas ao menos alem da fama tens o proveito por isso já não é mau! :twisted: :mrgreen:

PS: mas eu ainda tenho fé k num próximo almoço, duvido é que seja ele um almoço Mega Score, tu ainda apareças... Mas pronto a ver vamos se não falhas + 1x. :-()~ :lol:
ICE Escreveu:Este deve ser um momento histórico. O pessoal do fórum juntou-se à noite. Que pena tenho eu de não poder lá estar.

Quero ver o pessoal do Norte a fazer uma noite como a vossa ou melhor! :twisted:

Cambada de betos! :P :lol:
Pá por mim o próximo almoço pode ser um jantar na boa, tem é de me garantir dormida caso seja num sitio demasiado afastado da minha moradia. :twisted:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » sexta 27 abr 2007, 15:40

Aí estão as belas das fotos:

Imagem


Imagem


Imagem


Imagem



LEGENDA:

Primeira foto- direita: ZéPróVinho; esquerda: o colega cujo nome me esqueci :oops:

Segunda foto- Chris.

Terceira foto- esquerda: DaF; direita: stevewacko

Quarta foto- A presumível psicopata e terrorista da Brigada de Mártires Al-Ghiddar... Sister Moon! 8)
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sexta 27 abr 2007, 15:50

Sister Moon Escreveu:Primeira foto- direita: ZéPróVinho; esquerda: o colega cujo nome me esqueci :oops:
E ao centro, as minis :P
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 27 abr 2007, 15:55

Todas do ZéPróVinho...
Responder