Meet Mega Score- versão Coimbrinha :)

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » quinta 12 abr 2007, 13:39

Newtomic Escreveu:Tipo pessoal de Coimbra? Falam falam falam mas muito pouco + que isso... :-#
Pois, estou a ver que sim. :( Sinto muito, mas não tenho pachorra para andar atrás das pessoas. Se não manifestam interesse, o meu espírito de iniciativa fica basicamente por aqui. Não vale a pena estar a organizar um encontro desses só para 4 pessoas...
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quinta 12 abr 2007, 13:46

Se fossem 4 ou 5 pessoas com boa onda, até não era muito mau. O pior é que às vezes nem isso.
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 12 abr 2007, 14:34

Só vi este tópico hoje ... tive de "férias" e sem net e aki em coimbra qualquer chuva\trovoada manda a net abaixo..e como já tinha referido a ideia de um convivio....

Convivio ... tem que ser há semana .. best day 5ª e há noite ... tou lá quando quiserem. Contem comigo ... já conheço (ao vivo e a cores) plo menos 3 man's aqui de coimbra que participam no forum e que provalvelmente iram (Chris e Daf e Steve wacko embora esta mula raramente participa mas é bom rapaz e gosta de falar...)

Por mim pode ser já hoje... nem que seja prás minis... ou café\sumos\águas... e até que vai dar o benfica e eu não vou ver ... :D
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quinta 12 abr 2007, 14:56

Epah... Eu até ia, se ainda estivesse na minha terra natal, nem que fosse pra estar com mais uma ou duas pessoas. Mas de PDL city até aí, pra pena minha, não é minimamente funcional.
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 12 abr 2007, 15:01

Para responderes a esta hora acabaste de ver o Profeta :D :D
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » quinta 12 abr 2007, 15:03

True...True... :oops: 8)
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 12 abr 2007, 15:24

Por experiência própria em organizaçõa destas coisas.. marca-se uma coisa simples a certa hora em certo sítio ... que puder ir vai quem não pder fique em casa ... faz -se o 1º assim e no 2º vão o dobro. O pior é começar a mudar as datas por tudo e por nada.

Eu
Chris
Daf
Morbus
SisterMoon
Death Crow
PanicFreack

Daqueles que me lembro são estes ... e mais do que sufeciente.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 12 abr 2007, 17:12

Quem é que disse que eu apareço? :| Eu não disse isso... :? É muito em cima do outro, para mim, e a carteira não aguenta com tudo. Se for lá para o verão contem comigo, claro, mas isso é SE for lá para o verão :?

Além disso, se o cine, o Newt, o Hunter, o ICE, o panic, o Winjer, o NightThunder, o DaF, o Chris, o Death e o SoRHunter não forem, eu também não vou |-(

:EDIT: lol :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 12 abr 2007, 17:22

Tanta mariquiçe para quê? Só preciso saber data hora e local e estou lá, mai nada. Não ter vida é tão bom...
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quinta 12 abr 2007, 17:57

ZéPróVinho Escreveu: PanicFreack
Esse gajo já tem mais citações que eu neste fórum...dass...
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 12 abr 2007, 19:28

Chris Escreveu:Tanta mariquiçe para quê? Só preciso saber data hora e local e estou lá, mai nada. Não ter vida é tão bom...
Eu idém.
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » sábado 14 abr 2007, 14:07

Então vá, porra. :D Dá-me mais jeito à noite, se puder ser. Um tasco baratinho, se fazem favor. :)
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 14 abr 2007, 14:09

À noite em coimbra? :? Ui.... Duvido muito que tenham muitas pessoas... E as que tiverem vão ser todas da beira, como é lógico.

Boa sorte.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 14 abr 2007, 14:12

Da beira? O objectivo é serem todos de Coimbra...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 14 abr 2007, 14:15

Chris Escreveu:Da beira? O objectivo é serem todos de Coimbra...
Então está-me a falhar algo... :-k Porque é que o Zé meteu o meu nome na lista? :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder