Oferta de Jogos

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » segunda 16 abr 2007, 18:44

Recomendas outro site de alojamento de imagens que nao seja o Image Shack?
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 16 abr 2007, 18:50

Para acabar com o off topic, por mim mantem as assinaturas, era só eu que não as via, logo é algum problema temporario do browser!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » segunda 16 abr 2007, 18:51

Eu também já estava a pensar alterar de qualquer forma
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » segunda 16 abr 2007, 18:52

Mais offtopic

Eu também não via a assinatura dele..
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 16 abr 2007, 19:01

continuando com o off-topic: Photobucket

on-topic:

vejam no primeiro reply quem foram os vencedores e enviem-me as moradas para proceder ao envio dos jogos... enviem ainda hoje sff porque amanha já ia enviar um assim envio mais...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » segunda 16 abr 2007, 19:02

A minha já tens
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 16 abr 2007, 19:22

dark_soul Escreveu:A minha já tens
yah ;)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » terça 17 abr 2007, 14:38

Só espero é que nao te fique caro enviar toda a mercadoria :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 18 abr 2007, 13:51

ricky_insane Escreveu:É também igualmente injusto alguém que participou e acertou na resposta e deu uma boa frase não ganhar só porque apenas essa pessoa participou, sendo o limite mínimo de participações 4.
Injusto?! :shock: OMG isto é mesmo o cumulo então o cinemaniac está a DAR os jogos e é injusto, é injusto é serem tão impacientes, é injusto é serem pobres e mesmo assim mal agradecidos... Isso é que é injusto! :-()~
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 21 abr 2007, 1:09

só para avisar que já enviei os jogos...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » sábado 21 abr 2007, 13:40

Newtomic Escreveu:Injusto?! :shock: OMG isto é mesmo o cumulo então o cinemaniac está a DAR os jogos e é injusto, é injusto é serem tão impacientes, é injusto é serem pobres e mesmo assim mal agradecidos... Isso é que é injusto! :-()~
:roll: injusto, não no sentido de ser impaciente ou pobre ou mal agradecido, mas sim por oportunidade.. é o caso de concorreres a algo e dizerem-te "bem, até ganhaste, mas como não houve participações suficientes não ganhas nada".. esforçaste-te para ganhar, tiveste mérito, no entanto não ganhaste por formalidades.. e mesmo sendo um concurso "amador" não deixa de ser um concurso.
Isso agora já não importa, uma vez que o cinemaniac alterou um pouco as regras e assim todos os que participaram tiveram igual oportunidade...

No futuro, antes de mandares palpites ao ar sobre o que as pessoas pretendem dizer e acusar essas pessoas de serem mal agradecidos ou de serem o que quer que seja, pensa que a mesma frase pode ter mais que um significado e que, geralmente, cada qual lhe dá o sentido que pretende (no teu caso, e pelo que tenho visto, tens tendencia a levar todos os comentários para o lado negativo)
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 21 abr 2007, 13:46

ricky_insane Escreveu:
Newtomic Escreveu:Injusto?! :shock: OMG isto é mesmo o cumulo então o cinemaniac está a DAR os jogos e é injusto, é injusto é serem tão impacientes, é injusto é serem pobres e mesmo assim mal agradecidos... Isso é que é injusto! :-()~
:roll: injusto, não no sentido de ser impaciente ou pobre ou mal agradecido, mas sim por oportunidade.. é o caso de concorreres a algo e dizerem-te "bem, até ganhaste, mas como não houve participações suficientes não ganhas nada".. esforçaste-te para ganhar, tiveste mérito, no entanto não ganhaste por formalidades.. e mesmo sendo um concurso "amador" não deixa de ser um concurso.
Isso agora já não importa, uma vez que o cinemaniac alterou um pouco as regras e assim todos os que participaram tiveram igual oportunidade...

No futuro, antes de mandares palpites ao ar sobre o que as pessoas pretendem dizer e acusar essas pessoas de serem mal agradecidos ou de serem o que quer que seja, pensa que a mesma frase pode ter mais que um significado e que, geralmente, cada qual lhe dá o sentido que pretende (no teu caso, e pelo que tenho visto, tens tendencia a levar todos os comentários para o lado negativo)
então numa corrida, podias participar sozinho... mas qual foi o esforço que fizeste para "ganhar"? em concursos há limites de participações para que possa haver um concurso... mas eu compreendi o que querias dizer. mas também tens de compreender que se só uma pessoa participar, eu não estou a fazer um concurso, estou a dar directamente o jogo e não houve qualquer esforço por parte do participante, porque basta dizer "Produtora: NAO SEI. FRASE: LADRAO era eu e fui ali e estava no ESCURO" e que já ganhou mesmo estando tudo uma porcaria...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » sábado 21 abr 2007, 14:03

cinemaniac Escreveu:então numa corrida, podias participar sozinho... mas qual foi o esforço que fizeste para "ganhar"? em concursos há limites de participações para que possa haver um concurso... mas eu compreendi o que querias dizer. mas também tens de compreender que se só uma pessoa participar, eu não estou a fazer um concurso, estou a dar directamente o jogo e não houve qualquer esforço por parte do participante, porque basta dizer "Produtora: NAO SEI. FRASE: LADRAO era eu e fui ali e estava no ESCURO" e que já ganhou mesmo estando tudo uma porcaria...
Eu falo apenas no caso de a participação ser válida e de qualidade..claro que num caso como esse é óbvio que não deveria ganhar.. mas aí és tu que tens de tomar a decisão :) e quem concorre tem de se sujeitar.
E atenção que eu não critiquei as tuas decisões, foi apenas o meu ponto de vista sobre igualdade de oportunidades e em nenhum momento pus em causa as regras que impuseste.
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » segunda 23 abr 2007, 12:52

Double post só para dizer que já recebi os jogos :wink:
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 23 abr 2007, 18:15

ricky_insane Escreveu:Double post só para dizer que já recebi os jogos :wink:
estava tudo inteiro? é que penso que tenha sido a tua que foi num envelope, já que caixas não haviam mais... lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder