Pensamento do dia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 15 mar 2007, 23:56

Chrisis Escreveu:Hi5.
Sem a menor duvida! :lol: :twisted:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sexta 16 mar 2007, 2:11

Que seria deste mundo sem a liberdade de expressão não é verdade?
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 16 mar 2007, 8:13

ZheadShot Escreveu:
Chrisis Escreveu:Porque pirataria rouba dinheiro, Hi5 rouba almas.
tchii, esta foi potente lol
É Hi5 e MySpace. Quem tem uma dessas duas coisas tem logo um selo na testa a dizer:

...qualquer coisa... O:)
ICE Escreveu:Que seria deste mundo sem a liberdade de expressão não é verdade?
Estavamos todos no campo de trabalho a esta hora :anxious: E nunca teríamos tido ouvido falar de Televisão nem de Jogos de Computador nem de Filmes nem de outra coisa assim... :anxious:

Além disso, ter-se hi5 não é ter-se liberdade de expressão! NÃO TER hi5 é que é! Same goes for MySpace.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sexta 16 mar 2007, 8:56

Sinceramente não percebo o vosso ódio fidagal ao hi5... Então ao mySpace muito menos....
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 16 mar 2007, 9:05

Então, é simples :mrgreen: Hi5 sux, so do people that use it :twisted: Hi5's concept sux even harder than big brother's concept :twisted: :twisted: :twisted: MySpace... Well... Só por dizer :mrgreen: :anxious:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » sexta 16 mar 2007, 9:25

Penso que toda a gente aqui já passou pela experiencia do Hi5.. eu tive 1 profile durante algum tempo, mas sinceramente achei aquilo duma futilidade incrivel. Que me interessa ter 500 amigos se só conheço 2 ou 3...
Já para não falar nos conteúdos sexuais explicitos que muitos perfis têm, mesmo sendo uma das condições de utilização do site Hi5 a não proliferação desse tipo de imagens.. mas ao que parece não existe qualquer tipo de fiscalização/preocupação por parte dos administradores do site. E o que mais se vê nestes dias são predadores, tanto masculinos como femininos, em busca de presas... tenho uma amiga que recebe diariamente mensagens de gajos com mensagens do género "és toda boa". E ela nem tem imagens assim tão provocantes. Agora imaginem as miudas que têm imagens provocantes...

Pensamento do dia.. o Hi5 assemelha-se a um "bordel" virtual.

Sobre o Myspace não sei que dizer... nunca fui para esses lados, mas deve ser algo parecido, ou se ainda não é, lá chegará o dia.
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » sexta 16 mar 2007, 10:13

É assim pessoal, querem ter essa conversa vao para a Coversa da Treta, pois isso do Hi5 e MySpace nao têm nada a ver para o assunto do tópico.
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 16 mar 2007, 12:36

ricky_insane Escreveu:Penso que toda a gente aqui já passou pela experiencia do Hi5..
Pois pensas mal. Eu nunca tive nem nunca vou ter um Hi5... :nono: E a razão para isso, tu próprio a disseste.

Pensamento: Estragar um tópico é como mijar para uma fonte pública. :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 19 mar 2007, 16:07

ZheadShot Escreveu:
Hunter Escreveu:
Frutol Escreveu:Outra: "AS iludências Aparudem"

Nao sei quem disse isto...
Isto é um verdadeiro "trocadalho do carilho" :mrgreen:
Tambem me lembrei dessa quando de manha acordei e bati com a cabeça na meseira de cabecinha :twisted:

Noutro dia tambem me lembrei de uma enquanto passava pela rotista da boabunda mas ja me esqueci lol.
OMFG |(*,) |(*,) |(*,) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 19 mar 2007, 21:19

para nao continuar offtopic:

Muita luz é como muita sombra: Não nos deixa ver.


Agora o offtopic:

Morbus, porque dizes isso do hi5 e do Myspace? (presumo que o myspace seja o Msn space, aquele blog associado ao Msn)

Deixa me ja dizer que discordo completamente quando dizes que essas coisas nao valem nada. Tudo tem valor e é util, depende é da forma como é usado (olha olha, outra frase lol )
Em relação ao Hi5 existem aqueles que como dizes vao pra la engatar pitas e deixar comentarios do tipo: "es toda boua, chupava-te até ao sabugo" e depois ha outros que se aproveitam da informação que se encontra por lá. A informação é a chave de tudo, podes ter o Hi5 apenas para estar a par de possiveis relacionamentos de alguem, para conheceres as companhias desse alguem e os seus habitos, curiosidades etc etc. são informações que estão a distancia de um clic. Tens é que saber como usa-la, e nao como expo-la.

Em relação aos MySpace se é o que estou a pensar fica sabendo que é uma coisa exelente, primeiro porque está associado ao msn e sempre que é actualizado aparece no nosso nome uma estrelinha para que os contactos saibam, depois porque ao escreveres lá (funciona como um blog) só das a conhecer as coisas que pretendes e da forma que pretendes. Eu escrevo no meu, e escrevo da forma que escrevo porque sei que ha uma pessoa que me é especial que vai la ler aquilo e dessa forma posso escolher as ideias que quero transmitir que provavelmente de outra forma nao conseguiria fazer chegar. Por exemplo, sei que tens um Blog, isso tambem nao se assemelha a um MySpace? Entao porque criticas um enquanto tens algo parecido? :twisted:

(agora se alguem quiser manifestar a sua opinião ao menos que faça como eu e ponha tambem algo relacionado com o topico) :wink:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 19 mar 2007, 21:32

ZheadShot Escreveu:Deixa me ja dizer que discordo completamente quando dizes que essas coisas nao valem nada. Tudo tem valor e é util, depende é da forma como é usado (olha olha, outra frase lol )
Claro que sim. O Hi5 é uma peça importantíssima de divulgação social, de interacção social, acima de tudo, e é Web2.0 [:D] Isso não implica, no entanto, que não seja uma porcaria pegada :P

O mySpace não tem a avir com o MSN, é independente IIRC.
ZheadShot Escreveu:Por exemplo, sei que tens um Blog
Tenho vários até.
ZheadShot Escreveu:isso tambem nao se assemelha a um MySpace?
Não.
ZheadShot Escreveu:Entao porque criticas um enquanto tens algo parecido? :twisted:
Huh? :-s

Pensamento: Mexer com as questões retóricas dos outros e responder a elas como se fossem perguntas normais é que é fixe! \:D/
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » segunda 19 mar 2007, 21:46

Ahh ja sei o que é o MySpace, nem o conhecia (e mesmo que conhecesse nao me iria sentir realizado de forma alguma :twisted: )

Se formos a ver todas as coisas que nos rodeiam são uma porcaria se nao as soubermos usar. Por isso é que o meu pai diz que o computador e a internet sao uma porcaria :lol:

Em relação ao Hi5, so o uso mesmo para o que disse acima, nao para procurar pitas. :-()~

Edit: esqueci-me da frase

Acreditar é mais facil que pensar, por isso existem muito mais crentes que pensadores. :-''
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 19 mar 2007, 21:47

ZheadShot Escreveu:Se formos a ver todas as coisas que nos rodeiam são uma porcaria se nao as soubermos usar. Por isso é que o meu pai diz que o computador e a internet sao uma porcaria :lol:
A minha avó também diz isso, mas eu digo-lhe logo que ela é Filha do Demónio, e ficamos os dois com argumentos estúpidos para defender [:D]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 19 mar 2007, 22:03

Myspace dont sux! Alias é uma optima maneiras de conhecer bandas + underground e de grande qualidade.

http://myspace.com/inthisday Rock/Metal
http://myspace.com/godspeedyoublackemperorr Progressiva/Experimental
http://www.myspace.com/maomorta Rock Portugues e uma das melhores por ai.

etc...

Grandes bandas como esta encontrei no myspace, claro que no HiV* so conheces pitas e zes a querer *****, mas hiV sucks big time.

* V = 5

:mrgreen:
Responder