iEntertain Coimbra 15-18/03/2007

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

iEntertain Coimbra 15-18/03/2007

Mensagem por ZéPróVinho » terça 13 mar 2007, 0:50

Meus amigos é o meu primeiro tópico, aqui exponho um evento que se vai dar em Coimbra de 15-18/03/20027, é uma espécie de GDC há portuguesa com palestras, conferências, debates , lan's e torneios. Vai ter a presença da MegaScore representada em principio pelo NCalvinho (ou outro membro).Este é um assunto que me interessa e acho que é importante para todos aqueles que queiram seguir um carreira na área de videojogos. Também vejo aqui no forum muita gente de Coimbra por isso manifestem-se.

http://ientertain.dei.uc.pt/
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Re: iEntertain Coimbra 15-18/03/2007

Mensagem por PanicFreak » terça 13 mar 2007, 9:54

ZéPróVinho Escreveu:Meus amigos é o meu primeiro tópico, aqui exponho um evento que se vai dar em Coimbra de 15-18/03/20027, é uma espécie de GDC há portuguesa com palestras, conferências, debates , lan's e torneios. Vai ter a presença da MegaScore representada em principio pelo NCalvinho (ou outro membro).Este é um assunto que me interessa e acho que é importante para todos aqueles que queiram seguir um carreira na área de videojogos. Também vejo aqui no forum muita gente de Coimbra por isso manifestem-se.

http://ientertain.dei.uc.pt/
É organizado pelo meu departamento e eu não vou poder ir... |(*,) |(*,)

Tenho compromissos inadiáveis já marcados há bastante tempo, no Sábado...
Mas sei que vou perder uma grande iEntertain , e já o ano passado não pude comparecer :cry: :cry: :cry:

Provavelmente no próximo ano estou na organização, por isso vou de certeza ;)

Mas aconselho quem puder a aparecer, certamente não se vão arrepender!

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 13 mar 2007, 12:45

És do DEI? Secalhar até já nos vimos, costumas ir ao DEEC para tomar a bica?
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » terça 13 mar 2007, 12:57

Da minha parte, já agora ISEC.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 13 mar 2007, 13:07

Isto é tudo uma familia... Eu ainda não sei bem como vai ser o iEntertain visto que o programa revela uma estrutura estranha. Sábado por exemplo há três eventos interessantes:

-Developing casual games with Torque;
-Creating game design documents;
-Debate: Impacto dos videojogos;

intercalados por eventos como "Tácticas para o PES"...... uau, tácticas para o PES...

E ainda por cima decorre simultâneamente a xlparty. Ou seja, um gajo tem que se dividir bastante, ainda por cima quem vive lá perto nem precisa de ficar no complexo a dormir, eu podia ir para casa sem problemas sempre que me apetecer. O problema é deixar lá o PC.
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » terça 13 mar 2007, 13:34

Xlparty nã me interessa , quero é ir aos debates, conferências etc (principalmente as que envolvema aproje) ...pena que ponham tantas coisas ao sábado ou não (depende das pessoas) talvez tenha que ir para a minha santa terrinha......

Já agora estou confuso aonde se realizam os eventos é que já ouvi que era no polo2 e no estádio mas não encontrei as informações certas...

E quem soouber em que conferencias lá vai aparecer o "membro" da megascore (queria ver os idolos ao vivo...não me chamem de graxista é apenas uma maneira de lá conseguir entra á pala).
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 13 mar 2007, 13:45

Talvez também não vá à xlparty visto que a entrada é 25€ só para jogar jogos que eu nem jogo.

Quanto ao Nelson Calvinho, penso que oficialmente só irá participar no debate final sobre o impacto dos jogos. O que não significa que não esteja presente duranto o evento. Talvez ele poderá dizer-nos mais.

Quanto a entrar à pala, I don't think so...
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » terça 13 mar 2007, 14:13

Chrisis Escreveu:Talvez também não vá à xlparty visto que a entrada é 25€ só para jogar jogos que eu nem jogo.

Quanto ao Nelson Calvinho, penso que oficialmente só irá participar no debate final sobre o impacto dos jogos. O que não significa que não esteja presente duranto o evento. Talvez ele poderá dizer-nos mais.

Quanto a entrar à pala, I don't think so...
ainda tenho de ver como vai ser, mas sim, conto estar lá durante a tarde do dia da minha participação
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » terça 13 mar 2007, 15:18

Chrisis Escreveu:És do DEI? Secalhar até já nos vimos, costumas ir ao DEEC para tomar a bica?
Sim, sou do DEI ;)
Vou ás vezes ao DEEC, outras ao DEC, onde as "vistas" são melhores, se é que me entendes :twisted:

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » terça 13 mar 2007, 17:05

Eu estive a ver o programa e não me apetece muito pagar 5 mocas para assistir à única conferência que me interessa minimamente. Mas parece que a entrada no debate de Sábado é gratuita, confirmam?
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » terça 13 mar 2007, 17:28

Penso que pagas 5 € e dá para ir durante os dois dias em que se realizam palestras e tal..

Na qual estavas interessada em ver??
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » terça 13 mar 2007, 18:06

ZéPróVinho Escreveu:Penso que pagas 5 € e dá para ir durante os dois dias em que se realizam palestras e tal..

Na qual estavas interessada em ver??
Não estás a perceber...eu não percebo nada de desenvolvimento de videojogos, só me interessa mesmo o debate. Algures no site diz que este é aberto ao público, por isso estou safa :) Quanto às conferências, eventualmente seria a da Realidade Virtual, mas não vale os meus escassos euros 8)
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 13 mar 2007, 18:42

Isso do DEEC não é no POLO II? Estive lá na quinta à noite no concerto que lá houve :P
EU ainda não sei se vou mas penso que não possa ir.
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » terça 13 mar 2007, 18:42

Bem não consigo confirmar nada disso, e como podes ver o site também não é dos melhores.

Á aí pessoal do pólo 2 que podiam responder a estas dúvidas, manifestem-se.

Quanto aos escassos € eu pago-te o bilhete. (ou não) Não penso que seja mal ter que se pagar mas como não é um tema que deva interessar a muitos podiam fazer a coisa por 2.50€ (o raciocínio ao contrário também é válido).
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 13 mar 2007, 19:08

O DEEC (Departamento de engenharia electronica e de computadores) é no PoloII sim, mas eu também não te sei dizer muito sobre o iEntertain. Se na página está escrito que se irá realizar no Estádio Cidade de Coimbra é porque deve ser lá, a organização (DEI (Depatramento de engenharia informática)) é que é no PoloII. Quanto ao debate, eu também li no site que é aberto ao público.
Responder