iEntertain Coimbra 15-18/03/2007

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » sábado 17 mar 2007, 12:35

Bem fui lá esta manhã pra assistir á conferência da aproje que seria ao 12:00 .....e pasmem-se como houve "um ligeiro atraso" , será de "certeza" depois das 14:30. Esta organização ...

Xlparty 1º sinal de uma lan party = lixo com fartura há entrada no passeio do estádo.....

Ponto positivo, devido ao "excessivo" publico nas sessões do iEntertain a entrada agora é grátis.
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » sábado 17 mar 2007, 12:44

ZéPróVinho Escreveu:Bem fui lá esta manhã pra assistir á conferência da aproje que seria ao 12:00 .....e pasmem-se como houve "um ligeiro atraso" , será de "certeza" depois das 14:30. Esta organização ...

Xlparty 1º sinal de uma lan party = lixo com fartura há entrada no passeio do estádo.....

Ponto positivo, devido ao "excessivo" publico nas sessões do iEntertain a entrada agora é grátis.
será que vale a pena ir aí? lol é que queria estar em casa a jantar... :-)
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 17 mar 2007, 12:46

Isso foi uma piada certo?
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » sábado 17 mar 2007, 12:48

Quer dizer uma pessoa fica aqui em Coimbra há espera pra ver o todo poderoso NC e a este apetece ficar em casa......o iEntertain mais parece uma desculpa pra não ser só um a lan party. Mesmo assim espero que alguams conferencias ainda valham a pena... a de ontem sobre a RV até estava engraçada.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 17 mar 2007, 21:58

Bem, eu fui ao debate final e posso dizer que foi interessante ver o NC e o representante da APROJE, acho o contacto com o "público" fantástico para desmistificar as relações. O grande problema disto tudo foi a terrivel organização de todo o evento, é mesmo "à portuguesa" e nem é preciso dizer mais nada. Espero que o próximo não seja organizado por meia dúzia de estudantes mas sim profissionais.
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » sábado 17 mar 2007, 22:27

Bem hoje o evento foi salvo por um senhor e chama-se Paulo Gomes, muitos já devem conhecer este nome da APROJE ... foi dar a palestra sobre Casual Games e dar a conhecer o motor de jogo Torque , como foi normal e imagem de marco do evento (o bela organização) a sua palestra foi mudada de horário e pasou do 12:00 prás 15:00, nada de estranho por aquelas paragens... ficou uma palestra por dar ... e entretanto começou o debate sobre videojogos que (pasmem-se) começou horas ..este contou com a participação de Paulo Gomes , Nelson "Cravinho" (como o moderador disse..) , e uma senhora psicóloga que na me lembra o nome... o debate incidiu mais sobre a violência nos videojogos e assuntos daí derivados ..com participação do público (sendo um elemento especialmente efusivo), o nível da "conversa" foi bastante bom estando patente as ideias e a corrente de pensamento há qual estamos habituados na MS. Pouco mais tenho a dizer e gostei bastante das pessoas convidadas especialmente no respeito ao público (foi um recorde de audiência quase 30 e picos).

Nesse mesmo evento conheci os membros aqui do fórum o Chrisis e o DAF , aos quais tive o prazer de lhes ter espatado uma valente seca pois começei a falar e nunca mais me calei, aguentaram meia hora (é obra) mais valia mandarem pó c******, :D , peço desculpa a eles pelo excesso de entusiasmo da minha parte e é tudo prá próxima pago umas minis.

A Xlparty de acordo com a experiência de um amigo meu pouco ou nada vale \ valeu pois não sei se vai aguentar até ao fim devido a vários problemas técnicos. Fica a tentativa deste evento que pró ano corra melhor se houver.
Aqui fica uma foto de má qualidade e azar é o que há

Imagem
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sábado 17 mar 2007, 22:31

Tenho que ver se meto uma cunha pra fazerem uma dessas por estas bandas. Senão fico a ver navios.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 17 mar 2007, 22:33

Essa fota prova categoricamente que o senhor NCalvin e uma entidade demoniaca, reparem nos olhos :lol:
Desculpem la hehe
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sábado 17 mar 2007, 22:41

Chrisis Escreveu:Bem, eu fui ao debate final e posso dizer que foi interessante ver o NC e o representante da APROJE, acho o contacto com o "público" fantástico para desmistificar as relações. O grande problema disto tudo foi a terrivel organização de todo o evento, é mesmo "à portuguesa" e nem é preciso dizer mais nada. Espero que o próximo não seja organizado por meia dúzia de estudantes mas sim profissionais.
Os iEntertain são sempre organizados por estudantes, no âmbito das cadeiras de "Processos de Gestão e Informação" e "Gestão de Empresas", obviamente há alunos melhores que outros...

Este ano, com Bolonha, PGI passou a ser cadeira de 3º ano, enquanto que GE é só de mestrado, o que implicou que eventos que costumam ter 1 ano de planeamento, ao longo dos dois semestres, tenham que ser desta feita organizados apenas num semestre. ;)

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » sábado 17 mar 2007, 22:42

LOL, então sempre havia pelo menos uma mulher na sala, a julgar pela foto! :D
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » sábado 17 mar 2007, 23:02

Para o PanicFreak.

Epá desculpa lá mas a organização estava mesmo fraquinha, mas pelo menos a malta foi sempre muito simpática, não levaram dinheiro e davam comida e bebida a quem queria , e conseguiram ter convidados que eu pessoalmente adorei. Em relação á Xlparty não sei se são os mesmos mas já o disse lá em cima, mas pouco me interessa mais uma lan...

Fica sempre bem este tipo de evento , que fique a experiência e que pró ano façam melhor que eu vou lá ver.

Bem haja.
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » sábado 17 mar 2007, 23:36

Sister Moon Escreveu:LOL, então sempre havia pelo menos uma mulher na sala, a julgar pela foto! :D
Por acaso eram umas sete mulheres no total.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 17 mar 2007, 23:39

Mesmo com os percalços da organização e muitas vezes poucos apoios é de saudar estes eventos.
Tem crescido em numero e pelo que tenho visto, muitas vezes por fora é certo, em maturidade. È bom ver que realmente os jogos já tem uma plateia que vai muito além dos estereótipos.
Pode ser que na próxima vez esteja por Coimbra possa ir, e claro as minis ; ).
Avatar do Utilizador
FuSiOnShArK
Expert
Mensagens: 1439
Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29
Localização: São Miguel - Açores

Mensagem por FuSiOnShArK » sábado 17 mar 2007, 23:40

Podiam era alargar a coisa às ilhas. A malta aqui também é Portugal... :x
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sábado 17 mar 2007, 23:41

ZéPróVinho Escreveu:Para o PanicFreak.

Epá desculpa lá mas a organização estava mesmo fraquinha, mas pelo menos a malta foi sempre muito simpática, não levaram dinheiro e davam comida e bebida a quem queria , e conseguiram ter convidados que eu pessoalmente adorei. Em relação á Xlparty não sei se são os mesmos mas já o disse lá em cima, mas pouco me interessa mais uma lan...

Fica sempre bem este tipo de evento , que fique a experiência e que pró ano façam melhor que eu vou lá ver.

Bem haja.
Não tens nada que pedir desculpa, até porque eu nem sequer estava na organização ;)

A XL Party foi organizada pelo grupo xispes.com ;)

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Responder