iEntertain Coimbra 15-18/03/2007

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 13 mar 2007, 22:07

Provavelmente já vou poder ir, agora é ver se arrasto alguém comigo.
Os 5€ que se pagam dá para os dois dias?
Quanto à noite de quinta não devo ir por causa dos transportes.
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » terça 13 mar 2007, 22:11

penso que os 5 euros devem dar para os 2 dias.
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 15 mar 2007, 21:16

E começa hoje (pelo menos a festa de abertura) o evento do ano !!?? , todas as actividades são ao pé do estádio ou no mesmo ou lá perto, ainda não sei porque ainda não lá fui. Quem poder ir vai, que eu vou , e pago minis a quem se identificar como membro do forum. Como fazer isso?? Quando a noite já for velha começem a berrar os vossos nicks :twisted: a essas horas já ninguém vai estranhar.
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » sexta 16 mar 2007, 14:20

Acabei de vir agora da 1ª conferência. Primeira observação, isto é realmente organização há portuguesa...1º foi prá dar com o síto onde se realizariam as conferências sem grandes informações lá consegui encontrar a porta da coisa pra me dizerem pra esperar um bocadinho....era par ser ás 11:30 e deu-se ás 12:30. Pelo menos o uníco membro da organização presente era simpático, foi o que valeu. Na conferência sobre a Realidade Virtual erámos uns 12 (incluido a malta que estava a dar a apresentação), eramos poucos mas bons ..assim a coisa tornou-se após a apresentação numa troca e partilha de ideias sobre o tema em questão e relacionados, foi feita por Tiago Correia que trabalha na Cnotinfor empresa com futuros projectos na área da realidade virtual e jogos em 3D, e procuram neste momento por colaboradores e pedem que lhe enviem curriculos; na sua palestra falou da história da RV ,o seu desenvolvimento, suas aplicações, os novos meios em que é vista (novas TV's) etc .. simples mas geral. No seu fim até ficaram umas ideias engraçadas, especialmente na aplicação da RV em aréas como a educação.
Espera-se (ou espero) que com o ínicio da Lan que as futuras conferências tenham mais pessoas. Ou simplesmente por se localizarem num melhor horário.

PS ainda não paguei nada. (vantagens de uma organzação dúbia??)


já agora que ontem me esqueci: cnotinfor.pt e imagina.pt
Última edição por ZéPróVinho em sábado 17 mar 2007, 12:52, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 16 mar 2007, 21:16

Afinal quem é que daqui vai amanhã à noite ao debate? Digam ai um ponto de encontro para eu ir ter convosco.
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » sexta 16 mar 2007, 22:19

Estou lá de certeza , nesse e nos da manhã e tudo o que seja da aproje. Agora o "convosco" isso já não sei pois parece que sou o único a falar... o interesse em conhecer-me .. também deve ser pouco ...mas devo levar uma mala verde escuro , e cabelo á Bruce Lee...
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 16 mar 2007, 22:34

Ok, eu vou vaguear lá a zona para ver se dou com aquilo, quando eu vir um tipo assim eu meto conversa com ele.

Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » sexta 16 mar 2007, 22:41

Mega lol (como o Newtomic) :lol: :lol:

é mais assim

Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 16 mar 2007, 22:42

Hehehehehh. Não irritem o homem senão é uma arraial de porrada, mas fashion.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 16 mar 2007, 22:43

Bruce Lee irritado com uma mala na mão mete respeito, mas eu sei defender-me. Sou mestre em kung-foge.
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » sexta 16 mar 2007, 22:46

Há é verdade ainda lá faltam os ocúlos.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 16 mar 2007, 22:56

É melhor não continuarmos o off-topic senão daqui a nada temos um Bruce Lee todo pimped à lá Floribella.
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » sábado 17 mar 2007, 1:50

Já agora no âmbito do iEntertain ,está a decorer mais ou menos no mesmo sitio uma lan party ....fui lá dar uma espreitadela e pelo que vi é simples : 80% CS (como é normal), 15% Trackmania a versão nã sei, e o resto era o solitário.....malta nova com os seus sacos cama , os cromos da praxe que lá haviam (ou seja aquela malta que anda lá armar-se em grandes jogadores de CS, que pra variar era basicamente um gajo que tinha mais de 30 e leva a namorada com aquela cara de bovino ou caprino de acordo com as diversas posições por a mesma tomada ) que metem mais nojo que a sopa que eu esqueci-me de comer esta semana que a minha mãezinha me fez , e que foi pra sanita após ter desenvolvido novas cores.

De resto é aquilo que todos já conhecemos (e muitos já se fartaram).
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 17 mar 2007, 1:59

Ewww ainda bem que não fui...
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » sábado 17 mar 2007, 9:17

ZéPróVinho Escreveu:fui lá dar uma espreitadela e pelo que vi é simples : 80% CS (como é normal), 15% Trackmania a versão nã sei, e o resto era o solitário.....malta nova com os seus sacos cama , os cromos da praxe que lá haviam (ou seja aquela malta que anda lá armar-se em grandes jogadores de CS, que pra variar era basicamente um gajo que tinha mais de 30 e leva a namorada com aquela cara de bovino ou caprino de acordo com as diversas posições por a mesma tomada ) que metem mais nojo que a sopa que eu esqueci-me de comer esta semana que a minha mãezinha me fez , e que foi pra sanita após ter desenvolvido novas cores.

De resto é aquilo que todos já conhecemos (e muitos já se fartaram).
ROTFLMAO!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: És de Sociologia ou quê?! :lol: :lol: :lol:
Responder