Magic the Gathering

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 08 mar 2007, 23:10

Winjer Escreveu:Uma criatura 5/5 que entra ao 4 turno sem ser preciso mais nada, achas pouco. Dá dano ao jogador que a controla, who cares. Suicide Black rullez.
Se tiveres uma Black Lotus entra ao primeiro. Ou se apenas tiveres um simples Drak Ritual entra ao segundo.
A partir daí é desvastar a vida do inimigo e controlar o que ele mete.
Counterspell 2 azul

Black lotus para o graveyard
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 08 mar 2007, 23:10

Ok pronto já deu para perceber k não percebo uma K7 de Magic não deu? :mrgreen: Mas pronto se vcs dizem que é realmente uma carta muito poderosa eu vou acreditar e não se fala + nisso, mas eu nunca na vida dava 50€ por uma carta quanto + 1000+€. :shock: :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 08 mar 2007, 23:27

Newtomic Escreveu:Ok pronto já deu para perceber k não percebo uma K7 de Magic não deu? :mrgreen: Mas pronto se vcs dizem que é realmente uma carta muito poderosa eu vou acreditar e não se fala + nisso, mas eu nunca na vida dava 50€ por uma carta quanto + 1000+€. :shock: :lol:
Eu posso jogar magic mas tou ao mesmo nivel que tu :mrgreen:
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » quinta 08 mar 2007, 23:29

Warhead Escreveu:Counterspell 2 azul

Black lotus para o graveyard
Há muitas cartas capazes de eliminar muitas cartas poderosas. Não vale a pena andar a discutir que um counterspell pode evitar muitos problemas, ou não fosse uma das principais cartas nos decks azuis.

Mas a verdade é que a Black Lotus dá muito jeito. Normalmente os mais novatos em MTG ficam admirados como é que é a carta mais poderosa em MTG.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » sexta 09 mar 2007, 1:21

MAs é preciso ter a sorte de ela não ficar no fundo do deck.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » sexta 09 mar 2007, 1:42

Warhead Escreveu:
Winjer Escreveu:Uma criatura 5/5 que entra ao 4 turno sem ser preciso mais nada, achas pouco. Dá dano ao jogador que a controla, who cares. Suicide Black rullez.
Se tiveres uma Black Lotus entra ao primeiro. Ou se apenas tiveres um simples Drak Ritual entra ao segundo.
A partir daí é desvastar a vida do inimigo e controlar o que ele mete.
Counterspell 2 azul

Black lotus para o graveyard
No primeiro turno não tens mana pra counterspell, o unico counterspell que podes usar contra isto é um de alianças cujao nome não me lembro mas custa 5 e tem como custo alternativo perderes um ponto de vida e remover uma carta da tua mão julgo eu (tou preguiçoso pra ir instalar a magic enciclopedia cd-rom no pc pra ir ver isso ou até pra procurar na net).
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Jedai
Junior
Mensagens: 69
Registado: segunda 20 nov 2006, 21:26
Localização: Setubal

Mensagem por Jedai » sexta 09 mar 2007, 10:05

Triper Escreveu:
No primeiro turno não tens mana pra counterspell, o unico counterspell que podes usar contra isto é um de alianças cujao nome não me lembro mas custa 5 e tem como custo alternativo perderes um ponto de vida e remover uma carta da tua mão julgo eu (tou preguiçoso pra ir instalar a magic enciclopedia cd-rom no pc pra ir ver isso ou até pra procurar na net).
Enciclopedia cd-rom? Onde é que arranjas-te isso? :P :shock:
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » sexta 09 mar 2007, 13:47

Tipo, eu tinha conhecimento disto quando comprava a Inquest mas nunca consegui arranjar, fi então que um PRO(top 100 nacional) aqui do liceu disse-me que tinha e consegui arranjar-me uma:-'' .
Aquilo até tem modo pra jogar contra outro gajo na net e actualização de preços e cartas pela net bem como todas as cartas que saiem no mundo, é uma maavilha pois até podes lá fazer decks e testá-los na net e guardá-los lá pra mais tarde recordar^^
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sexta 09 mar 2007, 15:41

Winjer Escreveu:Uma criatura 5/5 que entra ao 4 turno sem ser preciso mais nada, achas pouco. Dá dano ao jogador que a controla, who cares. Suicide Black rullez.
Se tiveres uma Black Lotus entra ao primeiro. Ou se apenas tiveres um simples Drak Ritual entra ao segundo.
A partir daí é desvastar a vida do inimigo e controlar o que ele mete.
Eu sinceramente nunca gostei nada dessa carta. Sim é verdade que até pode ser uma criatura forte pelo preço mas o facto de dar dano ao seu controlador arruina tudo :? Seria bom se tivessemos sempre a certeza que nos calhava ao 4º turno, assim ok até poderia achar uma boa carta, mas a probabilidade de isso acontecer não me parece ser grande o suficiente para arriscar. Nada mais frustante do que estar numa situação de impasse lá para o meio do jogo e sair uma carta dessas. Mas isso sou eu que digo :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Migas_YO
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 1
Registado: domingo 31 dez 2006, 18:08

Mensagem por Migas_YO » sexta 09 mar 2007, 20:18

Boas,

Há dois dias comprei um deck de Espiral Temporal e acho Magic engraçado...É verdade que os jogadores de Magic parecem nerds mas as aparências iludem... :?
Avatar do Utilizador
Jedai
Junior
Mensagens: 69
Registado: segunda 20 nov 2006, 21:26
Localização: Setubal

Mensagem por Jedai » sexta 09 mar 2007, 20:43

Migas_YO Escreveu:Boas,

Há dois dias comprei um deck de Espiral Temporal e acho Magic engraçado...É verdade que os jogadores de Magic parecem nerds mas as aparências iludem... :?
Ou não... Temos que ser sinceros... Normalmente o pessoal que joga isso tem assim um certo ar.. #-o :mrgreen:
Não é que eu tenha qualquer coisa contra esse pessoal, porque até ando interessado em magic, simplesmente alguns parecem-no ser...
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sexta 09 mar 2007, 22:39

Jedai Escreveu:
Migas_YO Escreveu:Boas,

Há dois dias comprei um deck de Espiral Temporal e acho Magic engraçado...É verdade que os jogadores de Magic parecem nerds mas as aparências iludem... :?
Ou não... Temos que ser sinceros... Normalmente o pessoal que joga isso tem assim um certo ar.. #-o :mrgreen:
Não é que eu tenha qualquer coisa contra esse pessoal, porque até ando interessado em magic, simplesmente alguns parecem-no ser...
Ai na tua area, sim, ate podem ter esse ar... Aqui qualquer Ze joga Magic, e ate posso dizer que os melhores jogadores sao os Ze's com menos dificuldades sociais, assim dizendo. :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Jedai
Junior
Mensagens: 69
Registado: segunda 20 nov 2006, 21:26
Localização: Setubal

Mensagem por Jedai » sexta 09 mar 2007, 22:51

Warhead Escreveu:
Jedai Escreveu:
Migas_YO Escreveu:Boas,

Há dois dias comprei um deck de Espiral Temporal e acho Magic engraçado...É verdade que os jogadores de Magic parecem nerds mas as aparências iludem... :?
Ou não... Temos que ser sinceros... Normalmente o pessoal que joga isso tem assim um certo ar.. #-o :mrgreen:
Não é que eu tenha qualquer coisa contra esse pessoal, porque até ando interessado em magic, simplesmente alguns parecem-no ser...
Ai na tua area, sim, ate podem ter esse ar... Aqui qualquer Ze joga Magic, e ate posso dizer que os melhores jogadores sao os Ze's com menos dificuldades sociais, assim dizendo. :mrgreen:

Sim claro.. Aqui na minha zona, também a maioria do pessoal é "sociavelmente aceitavel"... Mas vou dize-lo outra vez...
ALGUNS parecem-no ser... ou nao é verdade?
Warhead Escreveu:Aqui qualquer Ze joga Magic
Coisa bestial! Eu ate pensava que magic era daqueles jogos que mais puxava pela inteligencia! O:)
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sexta 09 mar 2007, 22:56

Pois, uma vez fui contra um ze com ar de burro, o gajo mete-se para la a fazer bluff, fico sem cartas no grimorio em menos de 2 turnos -.-
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » sexta 09 mar 2007, 23:43

MadnessJonny Escreveu:Eu sinceramente nunca gostei nada dessa carta. Sim é verdade que até pode ser uma criatura forte pelo preço mas o facto de dar dano ao seu controlador arruina tudo :? Seria bom se tivessemos sempre a certeza que nos calhava ao 4º turno, assim ok até poderia achar uma boa carta, mas a probabilidade de isso acontecer não me parece ser grande o suficiente para arriscar. Nada mais frustante do que estar numa situação de impasse lá para o meio do jogo e sair uma carta dessas. Mas isso sou eu que digo :wink:
Que é que interessa a nossa vida? O que mais interessa é mandar a vida do adversário aos zero, de preferência antes que o adversário possa responder. E é nisso que o Juzzam Djinn é excelente. É muito frequente veres cartas pretas a dar dano ao jogador que as controla, mas isso não as torna em cartas más. O objectivo é sacrificar pontos de vida para poder atacar sem misericórdia o adversário. São as estratégias suicide black.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Responder