As melhores personagens femininas dos videojogos

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 06 mar 2007, 21:10

ZéPróVinho Escreveu:Eis o exemplo de uma excelente opinião , que revela ter uma verdadeira cultura de videojogos.
Diz antes: revela que conhece PST :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » terça 06 mar 2007, 21:11

Desculpa a minha ignorância mas o que é PST??
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 06 mar 2007, 21:11

ZéPróVinho Escreveu:Desculpa a minha ignorância mas o que é PST??
:P PlaneScape Torment :mrgreen: É uma maneira de dizer :anxious:

Se eu disser que gostei muito da Tandi do Fallout 1, não quer dizer que eu tenho muita cultura de jogos, quer dizer que conheço FO :mrgreen:

:anxious:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » terça 06 mar 2007, 21:14

neste forúm sempre se reage muito mal a elogios (será dor de cotovelo)è me raro ver opiniões tão bem formadas. Peço desculpa pelo off topic.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 06 mar 2007, 21:20

ZéPróVinho Escreveu:off topic
Não não, eu gostei bastante da Tandi, é uma excelente personagem, apesar de não se aprofundar muito com ela, porque não há "tempo", mas logo no início uma personagem com uma árvore de diálogo como a Tandi é um espetáculo, e espelha bem o jogo que é... :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Role-Player
Senior
Mensagens: 337
Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
Localização: Atrás de ti.

Mensagem por Role-Player » terça 06 mar 2007, 22:23

Winjer Escreveu:Não estou a defender a superioridade do belo sobre o intelectual, sobre a profundidade de ideais.
Claro, concordo. Mas olha que de vez em quando há seios que me dizem mais do que o Nietzsche :lol:
Avatar do Utilizador
Role-Player
Senior
Mensagens: 337
Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
Localização: Atrás de ti.

Mensagem por Role-Player » terça 06 mar 2007, 22:25

ZéPróVinho Escreveu:Eis o exemplo de uma excelente opinião , que revela ter uma verdadeira cultura de videojogos.
Obrigado pelo comentário, mas não sei se se pode considerar que eu tenha uma verdadeira cultura de videojogos. Por cada dia em que aprendo uma coisa nova sobre videojogos, descubro que sou profundamente ignorante em tantas outras. Conheço muito pouco mas o que conheço, conheço bem :)
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » terça 06 mar 2007, 22:37

a personalidade das personagens ainda não atrai, porke ainda não há tecnologias para criar personalidades verdadeiramente marcantes, existem algumas mas estão muito limitadas e é facil de ver ke são artificiais, agora visualmente já estamos mais avançados, e já é possivel vermos raparigas lindissimas feitas para jogos, logo é natural que destaquemos o ke de melhor vemos nas miudas dos videojogos, ke é a sua beleza.l
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 07 mar 2007, 13:09

DesertStorm Escreveu:a personalidade das personagens ainda não atrai, porke ainda não há tecnologias para criar personalidades verdadeiramente marcantes, existem algumas mas estão muito limitadas e é facil de ver ke são artificiais, agora visualmente já estamos mais avançados, e já é possivel vermos raparigas lindissimas feitas para jogos, logo é natural que destaquemos o ke de melhor vemos nas miudas dos videojogos, ke é a sua beleza.l
Não concordo, pois julgo que já existe tecnologia + que suficiente para elaborar uma excelente AI e também com ela formas inesperadas, para nós, na actuação das personagens. O que não existe é vontade em investir nesse campo, ainda por cima porque é um campo de risco elevado, pois pode consumir tantos ou + recursos como a criação de um brutal motor gráfico e sonoro e no entanto o retorno monetário é decerto bem inferior, pois tal como o Winjer exemplificou no seu post sobre o ouro a natureza humana é mesmo assim, ou seja come demasiado com os olhos e pouco com o cérebro! :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quarta 07 mar 2007, 13:17

Concordo com o Newtomic , acho uma ideia errada que se atribua a tanta importância à forma física das personagens para lhes defenir a personalidade e com essa deixarmo-nos emocionar , não foi por as personagens de Final Fantasy VII se asemelharem a uns cubos que não deixei de me "apegar" com essas personagens , aliás foi esse uns dos aspectos que tornou o jogou um marco nos videojogos , estas ideias estas patentes nos extras do Final Fantasy VII Advent Children.
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quarta 07 mar 2007, 14:53

Newtomic Escreveu:
DesertStorm Escreveu:a personalidade das personagens ainda não atrai, porke ainda não há tecnologias para criar personalidades verdadeiramente marcantes, existem algumas mas estão muito limitadas e é facil de ver ke são artificiais, agora visualmente já estamos mais avançados, e já é possivel vermos raparigas lindissimas feitas para jogos, logo é natural que destaquemos o ke de melhor vemos nas miudas dos videojogos, ke é a sua beleza.l
Não concordo, pois julgo que já existe tecnologia + que suficiente para elaborar uma excelente AI e também com ela formas inesperadas, para nós, na actuação das personagens. O que não existe é vontade em investir nesse campo, ainda por cima porque é um campo de risco elevado, pois pode consumir tantos ou + recursos como a criação de um brutal motor gráfico e sonoro e no entanto o retorno monetário é decerto bem inferior, pois tal como o Winjer exemplificou no seu post sobre o ouro a natureza humana é mesmo assim, ou seja come demasiado com os olhos e pouco com o cérebro! :mrgreen:
então mudo só uma coisa, digo ke a personalidade das personagens ainda não atrai, porke ainda não se deram ao trabalho e/ou não tiveram coragem de criar poesonalidades verdadeiramente marcantes.

Mas uma das personalidades femininas que mais me marcou num videojogo foi a Kreia, sem duvidas muite eskesita, eu não gostava nada dela 8)
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Responder