JOGOS DO FUTURO

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Frutol
Senior
Mensagens: 101
Registado: quarta 14 fev 2007, 16:55
Localização: Guimarães

JOGOS DO FUTURO

Mensagem por Frutol » sábado 24 fev 2007, 15:53

Como serão os jogos do futuro??

Serão de realidade virtual com oculos e essas cenas?

Será tipo Matrix em que somos ligados ao videojogos e somos o heroi ou vilão?

Espero a vossa opnião.................
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 24 fev 2007, 15:59

http://megascore.rgb.pt/forum/viewtopic.php?t=1248
http://megascore.rgb.pt/forum/viewtopic.php?t=351

:roll:

Moderadores...

:EDIT:

DESCOBRI! Este é o tópico certo para isto: http://megascore.rgb.pt/forum/viewtopic.php?t=493

:EDIT:

Also, não uses tudo em maiúsculas.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Frutol
Senior
Mensagens: 101
Registado: quarta 14 fev 2007, 16:55
Localização: Guimarães

Mensagem por Frutol » sábado 24 fev 2007, 16:08

O ojectivo do topico e vosses dizerem, com base na vossa experiencia, como acham que serao os jogos a nivel de grafico, como sera a jogabilidade, percebem, penso ser diferente de todos os que ja foram criados.
Quando foi a ultima vez que fizeste algo pela primeira vez :?::?::?::?: FrutoL=(>

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 24 fev 2007, 16:10

Frutol Escreveu:O ojectivo do topico e vosses dizerem, com base na vossa experiencia, como acham que serao os jogos a nivel de grafico, como sera a jogabilidade, percebem, penso ser diferente de todos os que ja foram criados.
Não é suficientemente diferente. Enquadra-se perfeitamente num dos outros. Além disso, não dás nenhuma opinião no teu primeiro post, o que tira toda a razão deste tópico existir. É a mesma coisa que ter um tópico para falar de Batatas e outro para falar de Batatas fritas... :roll:

Já agora, no teu perfil, põe um espaço entre o (e o Guimarães, no teu local.) Está a esticar isto tudo.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » sábado 24 fev 2007, 16:12

Morbus Escreveu:
Frutol Escreveu:O ojectivo do topico e vosses dizerem, com base na vossa experiencia, como acham que serao os jogos a nivel de grafico, como sera a jogabilidade, percebem, penso ser diferente de todos os que ja foram criados.
Não é suficientemente diferente. Enquadra-se perfeitamente num dos outros. Além disso, não dás nenhuma opinião no teu primeiro post, o que tira toda a razão deste tópico existir. É a mesma coisa que ter um tópico para falar de Batatas e outro para falar de Batatas fritas... :roll:

Já agora, no teu perfil, põe um espaço entre o (e o Guimarães, no teu local.) Está a esticar isto tudo.
Tou a ver que andas candidato a moderador :P
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
Frutol
Senior
Mensagens: 101
Registado: quarta 14 fev 2007, 16:55
Localização: Guimarães

Mensagem por Frutol » sábado 24 fev 2007, 16:16

eu queria manter uma posiçao um pouco neutre mas aqui vai:

Na minha opniao eu penso que no futuro os jogos serao pouco diferentes do que sao agora.
Penso que os oculos de VR serao o unico objecto que teremos a mais nas nossas casas. Quanto aos graficos, nao evoluirao muito do que sao agora.

Aqui está, agora comentem.....
Quando foi a ultima vez que fizeste algo pela primeira vez :?::?::?::?: FrutoL=(>

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 24 fev 2007, 16:22

Frutol Escreveu:Aqui está, agora comentem.....
http://megascore.rgb.pt/forum/viewtopic.php?t=1248
Pegazus Escreveu:Tou a ver que andas candidato a moderador :P
O que eu disse é mentira? :-s Além disso, tenho bastante mais que fazer que moderar fóruns... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 24 fev 2007, 16:40

O Morbus tem razão, já há tópicos criados sobre este assunto que esperam ser ressuscitados.
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » sábado 24 fev 2007, 16:49

Morbus Escreveu:
Frutol Escreveu:Aqui está, agora comentem.....
http://megascore.rgb.pt/forum/viewtopic.php?t=1248
Pegazus Escreveu:Tou a ver que andas candidato a moderador :P
O que eu disse é mentira? :-s Além disso, tenho bastante mais que fazer que moderar fóruns... :roll:
o que fizeste fizeste bem :P
mas compreendam uma coisa por vezes o motor de busca não é o melhor, ou os títulos aos tópicos não são os melhores, pois eu por vezes uso-o e tenho bastantes dificuldades em encontra-los... e depois existe muito "lixo" que simplesmente quando fechado passava directamente para um arquivo....
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 24 fev 2007, 16:52

Pegazus Escreveu:mas compreendam uma coisa por vezes o motor de busca não é o melhor
AZAR! Que leiam/procurem o fórum manualmente, ou que perguntem aos moderadores em caso de dúvida :roll: O desconhecimento dos tópicos não é justificação para se criar tópicos repetidos.

Aliás, não percebo qual é a lógica de andar num fórum sem o conhecer minimamente :roll: Ainda para mais fóruns como este, em que está tudo organizado e é mais fixo, que, por exemplo, fóruns de jogos (Elder Scrolls, The Sims, NWN e assim).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 24 fev 2007, 17:02

Voltamos a mesma historia. Um tópico que dizem estar repetido mas mesmo assim serve para falar de tudo menos do assunto em questão. Se é repetido, se o assunto esta a ser discutido noutro lado ou o que seja, não postem. O tópico cai e pronto. Simples.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 24 fev 2007, 17:12

Bloqueia-se tópicos precisamente para que as pessoas não postem... :roll:
E quer-se que as pessoas não postem para não dispersar os temas... :roll:

Mas tu é que sabes, claro.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Frutol
Senior
Mensagens: 101
Registado: quarta 14 fev 2007, 16:55
Localização: Guimarães

Mensagem por Frutol » sábado 24 fev 2007, 21:45

Mas vosses vao falar do tema ou e para estar aqui a mandar bocas uns aos outros???
:nono: :nono: :nono: :nono: :nono: :nono: :nono: :nono: :nono: :nono: :nono:
Quando foi a ultima vez que fizeste algo pela primeira vez :?::?::?::?: FrutoL=(>

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 24 fev 2007, 21:53

Frutol Escreveu:Mas vosses vao falar do tema ou e para estar aqui a mandar bocas uns aos outros???
:nono: :nono: :nono: :nono: :nono: :nono: :nono: :nono: :nono: :nono: :nono:
"Vocês"
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Frutol
Senior
Mensagens: 101
Registado: quarta 14 fev 2007, 16:55
Localização: Guimarães

Mensagem por Frutol » sábado 24 fev 2007, 21:54

Cyrax Escreveu:
Frutol Escreveu:Mas vosses vao falar do tema ou e para estar aqui a mandar bocas uns aos outros???
:nono: :nono: :nono: :nono: :nono: :nono: :nono: :nono: :nono: :nono: :nono:
"Vocês"
lol my mistake
Quando foi a ultima vez que fizeste algo pela primeira vez :?::?::?::?: FrutoL=(>

Imagem
Responder