Free4All

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 28 fev 2007, 19:29

DesertStorm Escreveu:
Morbus Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Será o Krao ou a Krao??? lol

Epá então não é que eu ganhei o CD dos Pearl Jam e recebi o dos Pantera???

Quem receber o Binaural que me diga qualquer coisa..
Já agora, para quem era o Cowboys from Hell?

Peace
Ah!!! Então és tu!!! :mrgreen: MSN! Já! :mrgreen:
esplica como se fosse muito burro.... :?:
não é preciso ser como "se fosses" lol joking...

anyway, supostamente houve uma troca de CDs... então a troca não é só para uma pessoa. é por menos para duas. e a troca foi entre o Morbus e o Panic Freak...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 28 fev 2007, 19:29

DesertStorm Escreveu:esplica como se fosse muito burro.... :?:
Não é nada contigo :nono:

:twisted:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quarta 28 fev 2007, 19:39

Morbus Escreveu:
DesertStorm Escreveu:esplica como se fosse muito burro.... :?:
Não é nada contigo :nono:

:twisted:
não te obriguei a nada, só explicas se kiseres :P
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Krao
Junior
Mensagens: 98
Registado: sexta 09 fev 2007, 11:28

Mensagem por Krao » quarta 28 fev 2007, 19:55

já deu para ver que os CDs foram trocados... eu não tive tempo de ir lá, mandei lá outra pessoa e pelos vistos trocou tudo (mesmo tendo eu escrito tudo muito direitinho |(*,) )

Se queremos as coisas bem feitas temos de ser nós a fazer... desculpem lá a confusão :wink:

PS: Só os vossos CDs é que se trocaram (Morbus e PanicFreak)... os outros asseguro que foram para as moradas correctas.
Krao, the Darwin Missing Link!!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 28 fev 2007, 19:58

Krao Escreveu:já deu para ver que os CDs foram trocados... eu não tive tempo de ir lá, mandei lá outra pessoa e pelos vistos trocou tudo (mesmo tendo eu escrito tudo muito direitinho |(*,) )

Se queremos as coisas bem feitas temos de ser nós a fazer... desculpem lá a confusão :wink:

PS: Só os vossos CDs é que se trocaram (Morbus e PanicFreak)... os outros asseguro que foram para as moradas correctas.
Então deixa estar, eu e o Panic arranjamo-nos :wink: E mais uma vez obrigado :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 01 mar 2007, 2:44

E uma grande salva de palmas para o ou a Krao! =D> Já agora quem é que trouxe essa duvida à baila? Eu não fui... :anxious:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » quinta 01 mar 2007, 10:42

Eu tenho que agradecer a Krao o seu acto de altruismo...O CD está novinho em folha e se não fosse esse acto eu não teria este CD que á tanto tempo o quero...nem argumentos tinha quando mandei a MP e felizmente ganhei, nunca cheguei a encontrar este CD em lado nenhum :-k

VIVA A KRAO :!: :pray:
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
Krao
Junior
Mensagens: 98
Registado: sexta 09 fev 2007, 11:28

Mensagem por Krao » quinta 01 mar 2007, 12:32

PSyKe Escreveu:Eu tenho que agradecer a Krao o seu acto de altruismo...O CD está novinho em folha e se não fosse esse acto eu não teria este CD que á tanto tempo o quero...nem argumentos tinha quando mandei a MP e felizmente ganhei, nunca cheguei a encontrar este CD em lado nenhum :-k

VIVA A KRAO :!: :pray:
Eu estimo muito os meus CD's (e jogos também, claro) e se têm riscos é porque os emprestei a alguém (e por vezes os leitores tambem riscam) ... talvez por isso me meta "pena" ve-los a apanhar pó e ter decidido dá-los :)

Tratem bem deles e ouçam isso em altos berros :wink:
Krao, the Darwin Missing Link!!
Avatar do Utilizador
Krao
Junior
Mensagens: 98
Registado: sexta 09 fev 2007, 11:28

Mensagem por Krao » quarta 07 mar 2007, 13:54

Morbus e PanicFreak... a situação dos CD's trocados já está resolvida? Espero bem que sim e que aproveitem ao máximo os vossos "novos" CD's :wink:
Krao, the Darwin Missing Link!!
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quarta 07 mar 2007, 14:46

Krao Escreveu:Morbus e PanicFreak... a situação dos CD's trocados já está resolvida? Espero bem que sim e que aproveitem ao máximo os vossos "novos" CD's :wink:
Tudo tratado ;)

Thanks again!

BTW: Vais ao Almoço MegaScore?
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Krao
Junior
Mensagens: 98
Registado: sexta 09 fev 2007, 11:28

Mensagem por Krao » quarta 07 mar 2007, 14:54

PanicFreak Escreveu:
Krao Escreveu:Morbus e PanicFreak... a situação dos CD's trocados já está resolvida? Espero bem que sim e que aproveitem ao máximo os vossos "novos" CD's :wink:
Tudo tratado ;)

Thanks again!

BTW: Vais ao Almoço MegaScore?
Não vou poder, porque trabalho na lua :P (na nova base lunar, assim é que é...in the dark side of the moon...aliás o recente eclipse da lua foi causado pela nave de abastecimento...lol)
Krao, the Darwin Missing Link!!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 07 mar 2007, 15:07

Lol, o que o panicfreak quer se eu :twisted: Deixa lá man, ela tem é medo :twisted: :twisted: :twisted:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quarta 07 mar 2007, 15:10

Krao Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
Krao Escreveu:Morbus e PanicFreak... a situação dos CD's trocados já está resolvida? Espero bem que sim e que aproveitem ao máximo os vossos "novos" CD's :wink:
Tudo tratado ;)

Thanks again!

BTW: Vais ao Almoço MegaScore?
Não vou poder, porque trabalho na lua :P (na nova base lunar, assim é que é...in the dark side of the moon...aliás o recente eclipse da lua foi causado pela nave de abastecimento...lol)
e como é a rede na ligação terra-lua?
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Krao
Junior
Mensagens: 98
Registado: sexta 09 fev 2007, 11:28

Mensagem por Krao » quarta 07 mar 2007, 15:17

DesertStorm Escreveu:e como é a rede na ligação terra-lua?
Por enquanto ainda é muito arcaica...continuamos com os "célebres" copos de iogurte, um na terra (no Pico, nos açores :mrgreen: ) e outro aqui na lua, ligados por um cordel (que estrategicamente pintamos de preto para se confundir com o espaço e para que os mirones dos telescópios não vejam).. sim...porque isto é segredo!!!
Morbus Escreveu:Lol, o que o panicfreak quer se eu Deixa lá man, ela tem é medo
Ela?? hmmm... será que sou mesmo uma ela...deixa-me ir ver ao espelho... :P
Krao, the Darwin Missing Link!!
Avatar do Utilizador
Krao
Junior
Mensagens: 98
Registado: sexta 09 fev 2007, 11:28

Mensagem por Krao » quarta 07 mar 2007, 15:19

Pronto...já chega de off topic :P se quiserem oferecer alguma coisa então estejam à vontade.. senão levem a conversa pa outro sitio.
Krao, the Darwin Missing Link!!
Responder