N-Gage 2 Coming Later This Year

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quarta 07 fev 2007, 18:00

ICE Escreveu:
ricky_insane Escreveu:A mim parece-me tudo menos consola de jogos...parece mais um comando de TV digital ou algo do género :twisted:
Nem quer ser consola :P
Quando ouço N-Gage é tudo o que me vêm à cabeça...eu não pagaria um balurdio por uma N-Gage só para telefonar...

E se reparares bem o motivo maior da existência da N-Gage é, sem duvida, os jogos..para mim é "uma consola que até dá para telefonar e fazer outras coisas que nada têm a ver com jogos" (tipo slogan mal feito) :wink:
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 07 fev 2007, 18:14

ricky_insane Escreveu:
ICE Escreveu:
ricky_insane Escreveu:A mim parece-me tudo menos consola de jogos...parece mais um comando de TV digital ou algo do género :twisted:
Nem quer ser consola :P
Quando ouço N-Gage é tudo o que me vêm à cabeça...eu não pagaria um balurdio por uma N-Gage só para telefonar...

E se reparares bem o motivo maior da existência da N-Gage é, sem duvida, os jogos..para mim é "uma consola que até dá para telefonar e fazer outras coisas que nada têm a ver com jogos" (tipo slogan mal feito) :wink:
eu também comprei o meu PDA a pensar em jogos, Mame e outros emuladores, mas não foi a principal razão, muito menos a única. E a Nokia tem agora a oportunidade de criar uma excelente consola e um excelente telemóvel, coisa que não fez nas primeiras excursões, em que se esqueceu completamente do telemóvel.
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » quarta 07 fev 2007, 19:58

ICE Escreveu:
Triper Escreveu:Pra mim continua a parecer uma coisa falhada pois se estas imagens já são antigas e na altura em que estas sairão já era considerado mais uma falhanço então agora que já se passou uns anos delas e eles dizem já ter pronto o bicho 2 então ainda maior será a queda...
Ainda vai acontecer o que aconteceu com os outros bichos 1 e QD, jogos nem por isso apesar de haver um ou outro fixe e alguns fixes davam com quebras...mais valia a Nokia ficar pelos seus excelentes teleles que só bem se tem a dizer :mrgreen:
Por acaso nem é bem assim, eu tenho muito a apontar à Nokia, mas isso seria um assunto completamente diferente.

Não tendo dados concretos, mas penso que não deverá fugir muito à realidade, quando digo que sucessos como o N70, N90 e outros telemóveis desta série já devem ter vendido sozinhos bem mais do que a PSP e DS juntas, ora se a Nokia conseguir fazer um telemóvel ao nível do que de melhor tem oferecido dentro da N-Series o Nokia N-Gage será um sucesso comercial sem sombra para duvidas, sem ter que usar sequer as suas características de consola.

Imaginem o PC? Não foi feito exclusivamente a pensar nos jogos mas esta é uma característica dele, resultado? A maior base de máquinas espalhada pelo mundo que fez até acordar a MicroSoft para isto, daí o forte investimento nesta área no Vista e a ligação Live Anywhere, assim como, quer se acredite quer não na crise, poucas são as empresas produtoras de jogos que não olham para ele. A Nokia ao ter uma aproximação semelhante mas numa plataforma móvel, pois estamos a falar de um smartphone, poderá colocar-se no mesmo patamar, vender a rodos e nem que 1/3 dessas vendas signifiquem compra de jogos poderá ser um sucesso maior do que até a DS, principalmente no ocidente. Isto irá chamar muita gente, as potencialidades deste modelo de negócio a meu ver são enormes.

Enfim, isto não passa da minha visão para um produto deste género, mas penso ser a melhor estratégia para a Nokia seguir e eles parecem estar de acordo comigo.
Excelente ponto de vista...

Apesar de acreditar neste projecto, ainda nao me tinha surgido essa maneira de "ver" as coisas...

Agora no próximo mês, acredita-se que na Game Developers Conference, um dos assuntos centrais seja a nova N-Gage.
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » quarta 07 fev 2007, 22:34

Eu simplesmente ADOREI a N-Gage... até gostava de ter uma para mim. Penso que da última vez que esteve à venda, custava cerca de 75€ na Optimus. Tinha jogos muito bons, especialmente o Pocket Kingdom, Pathway to Glory e High Seize.
Quanto a esta segunda versão, e nesta era de DS e PSP, o seu sucesso está bastante ameaçado. Mas ainda assim, gostava de ver essa máquina. Além dos jogos, é um bom telemóvel, com uma bateria muito durável (refiro-me à QD, foi a que eu experimentei).
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 08 fev 2007, 17:56

Ai... as más recordações que tenho do ngage... aquele tijolo ao ouvido... A nivel de jogos nem o pathway to glory convenceu, um emulador de gbc e megadrive foi bem mais util que os jogos desenvolvidos para a consola... é a mania de criar jogos 3d...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » quinta 08 fev 2007, 17:59

Cyrax Escreveu:Ai... as más recordações que tenho do ngage... aquele tijolo ao ouvido... A nivel de jogos nem o pathway to glory convenceu, um emulador de gbc e megadrive foi bem mais util que os jogos desenvolvidos para a consola... é a mania de criar jogos 3d...
por acaso aí estou de acordo há jogos que foram feitos para muitas portateis em 3D e que estariam melhor em 2D
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 08 fev 2007, 18:10

stika Escreveu:
Cyrax Escreveu:Ai... as más recordações que tenho do ngage... aquele tijolo ao ouvido... A nivel de jogos nem o pathway to glory convenceu, um emulador de gbc e megadrive foi bem mais util que os jogos desenvolvidos para a consola... é a mania de criar jogos 3d...
por acaso aí estou de acordo há jogos que foram feitos para muitas portateis em 3D e que estariam melhor em 2D
Nem mais! Um rpg em 2d seria perfeito! Jogos da megadrive tinham melhor aspecto que os quadrados ambulantes, eh, perdoem-me, os graficos 3d!
Enfim, java games FTW! :P
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » quinta 08 fev 2007, 18:13

Cyrax Escreveu:
stika Escreveu:
Cyrax Escreveu:Ai... as más recordações que tenho do ngage... aquele tijolo ao ouvido... A nivel de jogos nem o pathway to glory convenceu, um emulador de gbc e megadrive foi bem mais util que os jogos desenvolvidos para a consola... é a mania de criar jogos 3d...
por acaso aí estou de acordo há jogos que foram feitos para muitas portateis em 3D e que estariam melhor em 2D
Nem mais! Um rpg em 2d seria perfeito! Jogos da megadrive tinham melhor aspecto que os quadrados ambulantes, eh, perdoem-me, os graficos 3d!
Enfim, java games FTW! :P
claro que na altura dos RPG´s para a PSX os quadrados ambulantes deixava toda a gente "wwwwwwwoooooowwwwwww"
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 08 fev 2007, 18:17

stika Escreveu:
Cyrax Escreveu:
stika Escreveu:
Cyrax Escreveu:Ai... as más recordações que tenho do ngage... aquele tijolo ao ouvido... A nivel de jogos nem o pathway to glory convenceu, um emulador de gbc e megadrive foi bem mais util que os jogos desenvolvidos para a consola... é a mania de criar jogos 3d...
por acaso aí estou de acordo há jogos que foram feitos para muitas portateis em 3D e que estariam melhor em 2D
Nem mais! Um rpg em 2d seria perfeito! Jogos da megadrive tinham melhor aspecto que os quadrados ambulantes, eh, perdoem-me, os graficos 3d!
Enfim, java games FTW! :P
claro que na altura dos RPG´s para a PSX os quadrados ambulantes deixava toda a gente "wwwwwwwoooooowwwwwww"
Mas isso era outra epoca, após ver o que os pc's e consolas (principalmente a adversaria, nomeadamente GBA) conseguiam fazer, a Ngage era muito, mas MUITO fraquinha...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Cabita
Senior
Mensagens: 279
Registado: sábado 21 jan 2006, 14:47

Mensagem por Cabita » sábado 24 fev 2007, 14:04

Eu AMO a minha n-gage qd :P
Para além dos jogos dou-vos exemplos de programas que tenho:
Microsoft word, excell e powerpoint;
Leitor de mp3, wma, ogg etc...
Leitor de videos .avi (ocupam no máximo 80mb) e safam-me da seca das grandes viagens;
Dicionários;
Radio;
Calculadoras Cientificas
E nao digo mais programas que tenha porque senão não saía daqui hoje
Quanto aos emuladores e' muito bom mesmo:
Game Boy Colour
GameGear
Mega Drive
Mame
Nes
Snes
Msx
Commodore 64 e
Spectrum
Tal como ja' disse adoro a minha n-gage qd :D
Responder