Antigo nazi afirma: "Jogos são obra do demo"

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quinta 25 jan 2007, 22:54

DesertStorm Escreveu:
ricky_insane Escreveu:Ouvi dizer que o Fuhrer jogava xadrez.

Pensamento filosófico:

O Fuhrer é violento e joga xadrez.

O Xadrez é um jogo.

Logo Jogo é violento..
para isso terias ke ter em conta ke o Fuhrer só faz coisas violentas, e ke o xadrex representa de uma maneira gerar todo o tipo de jogos, o ke está longe de ser verdade
Sim, de facto...mas eu não sou filósofo por isso isto foi apenas um pensamento "afilosofado" :wink:
Última edição por ricky_insane em quinta 25 jan 2007, 23:02, editado 2 vezes no total.
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quinta 25 jan 2007, 22:56

ricky_insane Escreveu:
DesertStorm Escreveu:
para isso terias ke ter em conta ke o Fuhrer só faz coisas violentas, e ke o xadrex representa de uma maneira gerar todo o tipo de jogos, o ke está longe de ser verdade
Sim, de facto...mas eu não sou filósofo por isso isto foi apenas um pensamento "afilosofado" :wink:
devias de fazer o quote assim, uma o prever para evitrar quotes mal feitos
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quinta 25 jan 2007, 23:02

DesertStorm Escreveu:
ricky_insane Escreveu:
DesertStorm Escreveu:
para isso terias ke ter em conta ke o Fuhrer só faz coisas violentas, e ke o xadrex representa de uma maneira gerar todo o tipo de jogos, o ke está longe de ser verdade
Sim, de facto...mas eu não sou filósofo por isso isto foi apenas um pensamento "afilosofado" :wink:
devias de fazer o quote assim, uma o prever para evitrar quotes mal feitos
Não sei do que tás a falar... :-''
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 25 jan 2007, 23:18

DesertStorm Escreveu:para isso terias ke ter em conta ke o Fuhrer só faz coisas violentas, e ke o xadrex representa de uma maneira gerar todo o tipo de jogos, o ke está longe de ser verdade
O xadrez é um jogo de estratégia, simulação de matança, tão violento como um CoD ou qualquer coisa do género... |-( Heréticos é o que vocês sois, a jogar a obra do demo... |-( Era muito melhor que fosses derreter e obscurecer... ehrm... digo... melhorar, sim, MELHORAR as vossas almas a ouvir missa e a ler livros tolhentes... ehrm... digo... religiosos... do senhor.... :pray:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
MadnessJonny
Expert
Mensagens: 1481
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Localização: Isso agora...

Mensagem por MadnessJonny » sexta 26 jan 2007, 0:45

DesertStorm Escreveu:
ricky_insane Escreveu:
Winjer Escreveu:Deve estar frustrado por ter levado na cabeça quando se pôs a citar textos anti-muçulmanos....como agora já não pode dizer mal dos muçulmanos então tem de arranjar outro alvo. :roll:

Admira-me como é que um sujeito que nasceu no país, e viveu no período desse país, que mais destruição, morte e crueldade trouxe sobre o mundo, consegue apontar os videojogos como obra do demo? Após o inferno que o Fuher dele causou era suposto que ele ganhasse uma perspectiva correcta sobre o que é realmente o "mal".
Ouvi dizer que o Fuhrer jogava xadrez.

Pensamento filosófico:

O Fuhrer é violento e joga xadrez.

O Xadrez é um jogo.

Logo Jogo é violento..
para isso terias ke ter em conta ke o Fuhrer só faz coisas violentas, e ke o xadrex representa de uma maneira gerar todo o tipo de jogos, o ke está longe de ser verdade
Ah então o pensamento filosófico é suposto fazer sentido ? :anxious:
Epa, as coisas que um tipo aprende com vocês :mrgreen:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Re: Antigo nazi afirma: "Jogos são obra do demo"

Mensagem por Newtomic » sexta 26 jan 2007, 4:58

kvk Escreveu:Um antigo membro da juventude hitleriana, conhecido agora como Benedicto XVI afirmou recentemente no Dia Mundial de Comunicação da Igreja: "Qualquer tendência para produzir programas ou produtos -- incluindo filmes animados e videojogos -- que em nome do entretenimento exaltem a violência e mostrem comportamentos anti-sociais ou trivializem a sexualidade humana são uma PERVERSÃO"

Aí têm. Directamente do antigo membro da juventude hitleriana, actual papa, e fã numero 1 da Prada (alguém viu as famosas fotos dos sapatos Prada vermelhos do papa?): nós somos perversos.

O papa acrescentou ainda: "Agora vou voltar para a minha salinha privada forrada a ouro e brincar com uns acólitos que lá estão à minha espera. Ta-ta!"

Começa a ser irritante esta mania que toda a gente agora tem de culpar os videojogos por todos os males do mundo. Ainda ontem li na Super Interessante (Os Nossos Artigos São Traduzidos De Revistas A Sério) um artigo dum idiota qualquer português, cujo nome não me recordo mas também não é relevante (não quero fazer publicidade ao senhor) sobre o modo como os videojogos estavam a corromper a juventude, tornar os jovens em seres anti-sociais, etc e coiso e tal, redimam-se infiéis!! Se puderem vão a uma papelaria e procurem na Super Interessante deste mês.

Temo que esteja quase a chegar a Portugal a febre do "Vamos culpar os videojogos pela violência juvenil!". Preparem-se.
Não duvidando, aliás longe de mim, mas era muito, muito PORREIRO encontrar algo que provasse esses 2 factos a meu ver ESCANDALOSOS e excelentes para mostrar a alguns católicos ferrenhos que conheço, e passo a dizer quais, a do antigo nazi e a dos sapatos vermelhos, é que isso seria mesmo brutal, eu vou depois fazer umas pesquisas no Sr. Google, mas era fixe se me soubessem indicar alguns sites minimamente credíveis... :mrgreen: :twisted:
Morbus Escreveu:
DesertStorm Escreveu:para isso terias ke ter em conta ke o Fuhrer só faz coisas violentas, e ke o xadrex representa de uma maneira gerar todo o tipo de jogos, o ke está longe de ser verdade
O xadrez é um jogo de estratégia, simulação de matança, tão violento como um CoD ou qualquer coisa do género... |-( Heréticos é o que vocês sois, a jogar a obra do demo... |-( Era muito melhor que fosses derreter e obscurecer... ehrm... digo... melhorar, sim, MELHORAR as vossas almas a ouvir missa e a ler livros tolhentes... ehrm... digo... religiosos... do senhor.... :pray:
Crazy LOL :D :lol: :twisted: :lol: :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder