Almoço Mega Score (3ª Edição)

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 24 jan 2007, 21:21

AGORA no tópico certo... tirem fotos depois para o pessoal ver como foi ;)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 24 jan 2007, 21:52

Fará parte de um evento (depois de concluído) no Site Não Oficial, tal como o que aconteceu com o segundo almoço. Não vou colocar nenhum anúncio no site, porque isto é um evento do fórum em específico, e acho que não há necessidade de o publicar ANTES de ocorrer, já que é cá nosso, e não simplesmente dos fãs da Mega Score. Acho que concordam? :|
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 24 jan 2007, 21:59

Morbus Escreveu:
Sister Moon Escreveu:Ena, mas o Porto é tão longe....
Não dá para fazer o tal almoço em Coimbra? :mrgreen:
NEM PENSAR!!! :chain: Coimbra é de fujir, NINGUÉM faz almoço lá :evil:
Ei? :-s

O cinemaniac diz que não vai porque se pode perder :lol: e o Player Zero porque não tem transporte para 400km, vocês não arranjam companhia?
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 24 jan 2007, 22:04

Death Crow Escreveu:Ei? :-s
Até parece que não te lembras da treta que foi a última tentativa :| Coimbra não e ponto final, e isto não sou só eu a falar... #-o
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 24 jan 2007, 22:14

Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:Ei? :-s
Até parece que não te lembras da treta que foi a última tentativa :| Coimbra não e ponto final, e isto não sou só eu a falar... #-o
Ninguém podia ou não queria vir, nunca percebi porquê. Mas quem decidiu que devia ser no Porto?
Foi mal terem escolhido entre duas ou três pessoas (se percebi) mas parece que só dessa maneira é que as pessoas vão :|
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 24 jan 2007, 22:24

Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:
Sister Moon Escreveu:Ena, mas o Porto é tão longe....
Não dá para fazer o tal almoço em Coimbra? :mrgreen:
NEM PENSAR!!! :chain: Coimbra é de fujir, NINGUÉM faz almoço lá :evil:
Ei? :-s

O cinemaniac diz que não vai porque se pode perder :lol: e o Player Zero porque não tem transporte para 400km, vocês não arranjam companhia?
lol não é que me perca mesmo lol ok talvez seja LOL mas tipo, é que realmente não dá muito jeito ser tão longe... mas de certeza que vai haver outro, e espero que seja mais perto, e ai podem contar comigo :D
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 24 jan 2007, 22:28

Death Crow Escreveu:
Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:Ei? :-s
Até parece que não te lembras da treta que foi a última tentativa :| Coimbra não e ponto final, e isto não sou só eu a falar... #-o
Ninguém podia ou não queria vir, nunca percebi porquê. Mas quem decidiu que devia ser no Porto?
Foi mal terem escolhido entre duas ou três pessoas (se percebi) mas parece que só dessa maneira é que as pessoas vão :|
Tipo, é no Porto porque eu e o Hunter(e o SEGAboy e o GroundZero e o ICE) somos do porto e quem organiza somos nós. Se for para ser noutro lado, os outros que se mexam né? Não vamos agora, nós que somos cá de cima, organizar um almoço e tarde de convívio lá nos quintos em Escanada-a-velha por alturas das festas da Nossa Senhora da Comichão nas Costas só porque sim. É no Porto porque quem organiza é do Porto, tão simples quanto isso. É pena que muito pessoa não possa ir, mas olha, que se há-de fazer? Já foi por duas vezes em Lisboa, e eu terei todo o gosto, numa data posterior, de ir a um em Lisboa. Porque não? Mas este é cá em cima, e, de mais a mais, ninguém parece ter mostrado grande interesse em dar um passo durante quase um ano de inactividade depois do falhanço que foi o outro jantar... :roll: Sim, porque dizer: "Ah! E tal, para quando é que é o jantar? Eu vou, e tal, e é? Vamos todos, quando?" é frases dirigidas a ninguém, porque não havendo ninguém à frente desde o princípio não se vai a lado nenhum. O Hunter fala pouco, mas eu tenho o número dele, de qualquer forma. Quanto ao SEGAboy e ao GroundZero e ICE, não é preciso ser já, mas era simpático, depois, o pessoal reunir-se no messenger ou assim e combinar, sei lá, fazer planos e datas e essas tretas. Tipo, quando for para definir uma data para fazer essa tal "conferência", também, se ninguém se disponibilizar a definir uma, eu digo...

De qualquer forma, acho que ainda há tempo, e sempre houve, para se organizar a cena. Se for montes de pessoal, eu sei de uns sítios altamente para o pessoal se encontrar (não, não é nada de restaurantes chineses que servem pregos no prato xD). O que não falta cá para cima é comida boa e cenas para um gajo fazer :mrgreen:

Sei lá, podíamos ir ao cinema, a um cyber (o cyber era porreiro), ou então, como disse, mas ainda não sei nada, a um joguito de paintball xD Agora andar a passear pelo shopping é que não :-()~ Além disso, também é preciso não descurar a questão do transporte cá em cima, porque tipo, o pessoal pode ter meios para vir, mas se vier, por exemplo, de comboio ou autocarro, não dá para andarmos de um lado para o outro a pé xD

É verdade, tu vais certo? :pray:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 24 jan 2007, 22:30

Só queria saber porquê e tu esclareceste-me. Se é assim ainda bem porque provou-se que para se realizar um almoço MS é preciso impôr e não dar opções, infelizmente...
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » quarta 24 jan 2007, 22:34

Bem eu inda não dei certezas pois não quero que aconteça o que aconteceu no planeado para Coimbra!
Em Fevereiro é-me impossivel ir :? já para arranjar alguns planos tem sido complicado e eu inda tenho exames :?
Se for em Março em principio vou, claro que vejam lá para que parte do Porto estão a pensar fazer o almoço pois eu devo ir de comboio e apesar de conhecer razoavelmente o Porto não me apetece andar de um lado pro outro :P mas quando o Morbus disser algo em concreto eu confirmo ou desmarco :wink:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 24 jan 2007, 22:37

Death Crow Escreveu:Só queria saber porquê e tu esclareceste-me. Se é assim ainda bem porque provou-se que para se realizar um almoço MS é preciso impôr e não dar opções, infelizmente...
Sim, infelizmente, sem dúvida, mas é o que há, e, apesar de tudo, não é uma contra partida tão gravosa quanto isso. Se bem te lembras, por alturas de há um ano, o pessoal também estava com esta coisa de ser no Norte, para variar, e tal, e depois ficou-se por Coimbra (que, apesar de tudo, é centro), graças a uma votação. Mas tipo, votação? Eu por mim é diálogo, sim, parlamentar, aqui, porquê, e não simplesmente contar os votos de pessoal que nem sequer alguma vez teve a intenção ou o interesse de participar num evento destes. O problema foi mesmo esse. É que mandar os outros fazer é muito fácil, e o voto nao é mais do que isso: mandar os outros fazer. Mas na hora da verdade, dos 17 que votaram em Coimbra, 5 compareceram, um deles que não tinha votado em Coimbra, e dois apenas que eram de lá. Claro que foi tudo cancelado. Mas para se repetir a mesma coisa outra vez eu não estou para isso, peço desculpa... :anxious: E eu, ainda por cima, que ia gastar 20€ só no transporte (sim, porque para mim 20€ é dinheiro que não se deita fora do pé para a mão, infelizmente, também), ia passar mais de duas horas de comboio sozinho (infelizmente, na altura), para cada lado, e tudo o mais. Felizmente, quando se cancelou o almoço, ainda não tinha comprado o bilhete, mas é natural que tenha ficado um pouco incomodado e, vá lá, marcado, se é que me entendes... Mas quem ficou pior que nem uma barata foi o Newtomic :mrgreen:
Pegazus Escreveu:Bem eu inda não dei certezas pois não quero que aconteça o que aconteceu no planeado para Coimbra!
Em Fevereiro é-me impossivel ir :? já para arranjar alguns planos tem sido complicado e eu inda tenho exames :?
Se for em Março em principio vou, claro que vejam lá para que parte do Porto estão a pensar fazer o almoço pois eu devo ir de comboio e apesar de conhecer razoavelmente o Porto não me apetece andar de um lado pro outro :P mas quando o Morbus disser algo em concreto eu confirmo ou desmarco :wink:
Quanto ao local não deve haver problema, que alguém te há-de ir buscar à estação. Mas, claro, depende de quantas pessoas vierem de Comboio. Eu não tenho carro, mas o Hunter tem, e tenho quase a certeza que ele não se importa nada de passar por Ermesinde (terra das gajas boas mas mesmo mesmo mesmo boas mesmo mesmo boas boas mesmo MESMO!) ou por S. Bento para te pegar e levar para o sítio...

Isto ainda vai ser um arraial de gente... :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 25 jan 2007, 18:01

Comboios e estações não há problema, a minha namorada mora nas fontainhas, a um quilometro tanto de S.Bento como de Campanhã, portanto à Boleia para toda a gente nem que seja por turnos :)
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 26 jan 2007, 0:33

Ponto 1: Eh la, eu nao falo pouco. Tenho é andado um pouco ausente, mas ja estive com o Morbus pessoalmente e dei o meu apoio total para a organizaçao do almoço ca no Porto. Se mais alguem daqui quiser colaborar, era bem-.vindo. Quanto ao Ser no Porto, basta dizer que visto ter havido duas tentativas ( uma falhada) de almoços ai no Sul, tambem temos todo o direito de querer um no Norte, ainda para mais sabendo que o Nelson disponibilizou-se a vir ca. Por isso é ca no porto e assunto encerrado.
Ponto 2: Ja trabalhei em hotelaria e por isso sei de restaurantes porreiros, se querem um sitio bacano para almoço convivio eu escolhia algo no cais de Gaia, ou entao junto da Foz( Matosinhos, Leça, etc...). A unica coisa que quero saber é opinioes de alguem que mora aqui no porto em relaçao a estes locais... Se decidirem isso, partimos para a parte de saber quantois vêm e onde nos encontraremos todos... :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sexta 26 jan 2007, 0:38

Hunter Escreveu:Ponto 1: Eh la, eu nao falo pouco. Tenho é andado um pouco ausente, mas ja estive com o Morbus pessoalmente e dei o meu apoio total para a organizaçao do almoço ca no Porto. Se mais alguem daqui quiser colaborar, era bem-.vindo. Quanto ao Ser no Porto, basta dizer que visto ter havido duas tentativas ( uma falhada) de almoços ai no Sul, tambem temos todo o direito de querer um no Norte, ainda para mais sabendo que o Nelson disponibilizou-se a vir ca. Por isso é ca no porto e assunto encerrado.
Ponto 2: Ja trabalhei em hotelaria e por isso sei de restaurantes porreiros, se querem um sitio bacano para almoço convivio eu escolhia algo no cais de Gaia, ou entao junto da Foz( Matosinhos, Leça, etc...). A unica coisa que quero saber é opinioes de alguem que mora aqui no porto em relaçao a estes locais... Se decidirem isso, partimos para a parte de saber quantois vêm e onde nos encontraremos todos... :wink:
Na marginal de Leça não faltam restaurantes, sendo o meu conselho o Francesinha Al Forno. em Matosinhos eu aconselhava o Mocho Sentado, visto ser barato (5€ come-se à descrição) mas receio que para almoço esteja fora de questão. No Porto Cufra ou Capa Negra, são conhecidos por terem das melhores francesinhas da região.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 26 jan 2007, 0:42

ICE Escreveu:
Hunter Escreveu:Ponto 1: Eh la, eu nao falo pouco. Tenho é andado um pouco ausente, mas ja estive com o Morbus pessoalmente e dei o meu apoio total para a organizaçao do almoço ca no Porto. Se mais alguem daqui quiser colaborar, era bem-.vindo. Quanto ao Ser no Porto, basta dizer que visto ter havido duas tentativas ( uma falhada) de almoços ai no Sul, tambem temos todo o direito de querer um no Norte, ainda para mais sabendo que o Nelson disponibilizou-se a vir ca. Por isso é ca no porto e assunto encerrado.
Ponto 2: Ja trabalhei em hotelaria e por isso sei de restaurantes porreiros, se querem um sitio bacano para almoço convivio eu escolhia algo no cais de Gaia, ou entao junto da Foz( Matosinhos, Leça, etc...). A unica coisa que quero saber é opinioes de alguem que mora aqui no porto em relaçao a estes locais... Se decidirem isso, partimos para a parte de saber quantois vêm e onde nos encontraremos todos... :wink:
Na marginal de Leça não faltam restaurantes, sendo o meu conselho o Francesinha Al Forno. em Matosinhos eu aconselhava o Mocho Sentado, visto ser barato (5€ come-se à descrição) mas receio que para almoço esteja fora de questão. No Porto Cufra ou Capa Negra, são conhecidos por terem das melhores francesinhas da região.
E o Pito da Guia Na zona industrial da Maia??? Nao me pareçe mau nem é caro... Temos tambem a capital da cerveja ( se nao me engano) no cais de Gaia , e a Churrasqueira Portuguesa que tambem servem boas refeiçoes e nao sao caras...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » sexta 26 jan 2007, 0:44

Assim não vamos lá!!! Um diz que Fevereiro não dá, outro diz que Março tá fora de mão, outro diz diz que abril é complicado...já se sabe que vai ser dificil agradar a todos, mas para começar é preciso escolher o mês.

Atenção que o capa negra é um bocado caro!!
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU :-$
Responder