Almoço Mega Score (3ª Edição)

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 28 mar 2007, 23:07

VIANA Escreveu:Boas. Agora vocês complicaram-me a vida, como tinha dito antes, vou sair mais cedo do trabalho, mas daí estar a essa hora no Dragão não é fácil para mim. Já agora expliquem-me, quem sai de Viana como faz para ir até ao Estádio do Dragão? É para estar aí às 12h? Provavelmente vou atrasar-me sempre um pouco, ams vou fazer por não demorar muito. Respondam rápido.
Ora bem de Viana do Castelo vens pela auto-estrada até ao Norte-Shopping, depois o passares a cerca de um quilómetro à frente a estrada termina em 4 saídas, duas à frente, duas do teu lado direito, viras para a que te indica ponte do freixo do teu lado direito. Depois é só seguíres as indicações para o estádio ou centro comercial. Penso ser o melhor caminho. Mas de onde tu vens o melhor até para poupares gasolina era ires directamente para o restaurante visto que é em Leça da Palmeira.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 28 mar 2007, 23:18

ICE Escreveu:
VIANA Escreveu:Boas. Agora vocês complicaram-me a vida, como tinha dito antes, vou sair mais cedo do trabalho, mas daí estar a essa hora no Dragão não é fácil para mim. Já agora expliquem-me, quem sai de Viana como faz para ir até ao Estádio do Dragão? É para estar aí às 12h? Provavelmente vou atrasar-me sempre um pouco, ams vou fazer por não demorar muito. Respondam rápido.
Ora bem de Viana do Castelo vens pela auto-estrada até ao Norte-Shopping, depois o passares a cerca de um quilómetro à frente a estrada termina em 4 saídas, duas à frente, duas do teu lado direito, viras para a que te indica ponte do freixo do teu lado direito. Depois é só seguíres as indicações para o estádio ou centro comercial. Penso ser o melhor caminho. Mas de onde tu vens o melhor até para poupares gasolina era ires directamente para o restaurante visto que é em Leça da Palmeira.
O problema é ele saber onde era o restaurante, por isso era preferivel irem todos ter ao Estadio do Dragao.... De Viana até ao Porto é 45min a velocidade normal de auto-estrada ( 160/180 km/h :mrgreen: ) e depois desde Leça até ao Dragao é mais 5km, logo nao vejo onde vai gastar muito mais gasolina...
Ja agora Morbus, levanta o cu cedo da cama, porque às 9.45/10h estou no mesmo local da outra vez para te apanhar...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » quarta 28 mar 2007, 23:21

Hunter Escreveu: De Viana até ao Porto é 45min a velocidade normal de auto-estrada ( 160/180 km/h :mrgreen: ) e depois desde Leça até ao Dragao é mais 5km, logo nao vejo onde vai gastar muito mais gasolina...
:shock: então o que consideras excesso de velocidade :-k
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU :-$
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 28 mar 2007, 23:24

Hunter Escreveu: O problema é ele saber onde era o restaurante, por isso era preferivel irem todos ter ao Estadio do Dragao.... De Viana até ao Porto é 45min a velocidade normal de auto-estrada ( 160/180 km/h :mrgreen: ) e depois desde Leça até ao Dragao é mais 5km, logo nao vejo onde vai gastar muito mais gasolina...
Ja agora Morbus, levanta o cu cedo da cama, porque às 9.45/10h estou no mesmo local da outra vez para te apanhar...
Para lá e para cá são 5€ que vão à vida, além disso de onde ele vem é mais fácil dar com a marginal de Leça do que com o Estádio do Dragão :P
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 28 mar 2007, 23:33

SEGAboy Escreveu:
Hunter Escreveu: De Viana até ao Porto é 45min a velocidade normal de auto-estrada ( 160/180 km/h :mrgreen: ) e depois desde Leça até ao Dragao é mais 5km, logo nao vejo onde vai gastar muito mais gasolina...
:shock: então o que consideras excesso de velocidade :-k
Acima dos 220km/h :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: So é pena nao ter carro para isso
ja agora precisava de saber os carros que vêm ao almoço para ser mais facil reconhece-los aquando da vossa chegada...
Última edição por Hunter em quarta 28 mar 2007, 23:34, editado 1 vez no total.
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » quarta 28 mar 2007, 23:34

Que máquina tens?
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU :-$
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 28 mar 2007, 23:34

SEGAboy Escreveu:Que máquina tens?
Tenho um Ford Focus. É um carrito
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » quarta 28 mar 2007, 23:35

Eu também ando com um focus comercial tdci 115cv.
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU :-$
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 28 mar 2007, 23:38

SEGAboy Escreveu:Eu também ando com um focus comercial tdci 115cv.
Vês. Tens um melhor que o meu.
Eu tenho um Focus 1.8 TDdi 90cv F2000, com (quase) full extras
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 28 mar 2007, 23:53

O meu não vai ser dificil de encontrares. Quando vires um carro com uma pintura completamente diferente, manchado à lá Cow é o meu :lol:
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 29 mar 2007, 0:00

O meu anda a 100km/h na autoestrada e chega muito bem, incluindo eu lá dentro... Então, já sabem quem é que me paga o almoço?
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 29 mar 2007, 0:23

Chris Escreveu:O meu anda a 100km/h na autoestrada e chega muito bem, incluindo eu lá dentro... Então, já sabem quem é que me paga o almoço?
A tua carteira???? :-''
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 29 mar 2007, 0:53

Não me levem a mal , mas com tanta gente no forum aqui de Coimbra (em que já recebi uns 6 PM'S a perguntar se sou de cá e etc...), bem que nós podiamos combinar alguma coisinha ..que seria bem mais rápido e\ou mais simples...pla minha conta somos quase 10..

De nenhum modo estou a falar em cancelar ou substituir o almoço no Porto, ou outros encontros fora de Coimbra.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 29 mar 2007, 1:09

ZéPróVinho Escreveu:Não me levem a mal , mas com tanta gente no forum aqui de Coimbra (em que já recebi uns 6 PM'S a perguntar se sou de cá e etc...), bem que nós podiamos combinar alguma coisinha ..que seria bem mais rápido e\ou mais simples...pla minha conta somos quase 10..

De nenhum modo estou a falar em cancelar ou substituir o almoço no Porto, ou outros encontros fora de Coimbra.
Ja houve um almoço ai em Coimbra, logo nao acho muito conveniente fazer-se outro assim tao cedo. Existem mais localidades que podem ser selecionadas sem para isso repetir as mesmas cidades.
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 29 mar 2007, 1:12

Pois mas eu não disse almoço nem nada que se pareça ... a mensagem destinada pra malta de Coimbra tem outro sentido, e por eles compreendida.
Vejo aqui uma grande quantidade de malta de Coimbra e assim sendo é muito mais fácil combinar coisas rápidas.

Olha e lê bem os post's , caso não tenhas reparado eu disse que não queria substituir nada......
Última edição por ZéPróVinho em quinta 29 mar 2007, 1:13, editado 1 vez no total.
Responder