Almoço Mega Score (3ª Edição)

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 03 abr 2007, 18:32

Que tristeza... :lol:

Anyway, numa tentativa fracassada de fazer um pouco de mais palermice ainda...



Quanto a mim, não liguem às minhas figuras. Sou muito pouco fotogénico :oops:

Imagem Imagem Imagem
Newtomic Escreveu:- DaF ► Também não é nenhuma novidade para mim, ele mostrou-se desta x mais calmo e parado que no 1º almoço, pois não acreditem no que ele mostrou ele é muito mais maluco se nós soubermos como puxar por ele, mas atenção nada de exagerar, porque corremos o risco de nos depararmos com o Warrior que existe dentro dele! :twisted:
A avaliar pelo que conheço dele... :-k Aposto que é um Orc Barbarian de nivel 68 [:D]
Newtomic Escreveu:-- ICE ► Hummm, pareceu-me um pouco apagado, e também tiveste que bazar logo o que foi pena, fica para um próximo? :D (PS: Isis tens que lhe dar uma folgazita de x em quando é que assim depois até dizem que ele estava com sono e não sei o que mais, sim sim pois pois... :twisted: :lol:)
Tás a gozar?! O ICE e eu tivemos ali uma discussão altamente sobre RPG's 8)
Newtomic Escreveu:- Morbus ► Este gajo pá, pensava que ele era + alto, tipo "tenho 1,70cm" lolada eu tenho 1,64cm e sou do tamanho dele haha, mas atenção ele não estava a mentir, pois eu e o NightThunder fomos leva-lo a casa para partilhar 400 TeraBytes de informação confidencial [:D] e ele fez questão de nos mostrar o BI e lá tinha mesmo o simbólico 1,70! :mrgreen: Seja como for pensei que o ele fosse um pouco mais selecto e esquesito, no entanto é quase tão maluco quanto eu haha, mas ainda lhe falta umas disciplinas hehe! :lol:
XD Tão maluco como tu!? XD Anyway, esqueceste-te de referir as sapatilhas :P :lol:

E já agora, kéké isso selecto?! :shock: Não te queres que eu te chame aquela cena que às vezes te chamam mas que tu nunca sabes o que é pois não?! :twisted: (não me lembro qual era a palavra, mas acho que era parecido com imbricado ou assim... :-k) XD Deixa tar, eu vou ver ao dicionário...

*vai ver ao dicionário*

OMG! Dizes que pensavas que era mais especial?! :shock: Como assim? Sou um gajo normalíssimo xD
Newtomic Escreveu:- GroundZero ► Bem o GroundZero foi de tal forma disfarçado que ninguém o viu... :anxious: :lol: Mas pá pode ser que ele tenha alguma desculpa credível! :D
huh... :anxious: Eu já falei com ele pelo MSN e está tudo bem, não lhe aconteceu mal nenhum. Tanto melhor, que senão era menos um membro para a equipa do site :mrgreen: :twisted:

Quanto à justificação, ele deu-me, mas não vale a pena estar a falar nisso :anxious:
Newtomic Escreveu:Hummm e acho que não tenho nada + a dizer, depois também vai sair a crónica e tal por isso logo se vê. Até ao próximo pessoal e que seja ainda maior e melhor que este! ;) :)
Já está pronta. Como faço agora? Deixei espaço para o ppl escrever ainda muitos comments [:D]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
gonlo
Senior
Mensagens: 111
Registado: sexta 06 out 2006, 11:59
Localização: Tomar

Mensagem por gonlo » quarta 04 abr 2007, 10:24

Nunca pensei que o pessoal que comprasse a revista fosse tão maluco, mas estão lá! :wink:
E pessoal da redação não participou, sempre pensei que participasse!
Imagem

A jogar: Call of Duty 2 MP; Pro Evolution 5;
A ler: A Arte de Prado
A ver: Prison Break
A ouvir: Linkin Park (What Ive done);Da weasel (amor, escárnio e mal dizer);Justin Timberlake
A visitar: http://deviantart.com ; fcdno.com.sapo.pt
Avatar do Utilizador
dark_soul
Senior
Mensagens: 415
Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Localização: Catalunha, Espanha

Mensagem por dark_soul » quarta 04 abr 2007, 10:28

E que tal combinar um almoço aqui na terra da neve? :mrgreen:
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 04 abr 2007, 10:34

dark_soul Escreveu:E que tal combinar um almoço aqui na terra da neve? :mrgreen:
Podemos tomar um café, sem leite :), em Junho devo passar por ai.


Grande animação que reinou no almoço sem duvida. Pobre gelado......
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 04 abr 2007, 10:40

pedropaulo Escreveu:Grande animação que reinou no almoço sem duvida. Pobre gelado......
:mrgreen: Era muito bom, se lá voltar vai outro :mrgreen: 3,90€ :anxious:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 04 abr 2007, 11:02

Mano Newtomic, nao é por ti nem pelo pessoal do forum, mas acho que como a internet é disponivel a toda a gente, era boa ideia retirares as matriculas dos carros... Desculpa mas quem tem cu, tem medo :wink:
ja agora, e os videos?

PS: Fiquei tao mal nas fotos.... :oops:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » quarta 04 abr 2007, 14:43

Hunter Escreveu:Mano Newtomic, nao é por ti nem pelo pessoal do forum, mas acho que como a internet é disponivel a toda a gente, era boa ideia retirares as matriculas dos carros... Desculpa mas quem tem cu, tem medo :wink:
ja agora, e os videos?

PS: Fiquei tao mal nas fotos.... :oops:
Acho que sim, protejam a vossa privacidade.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 04 abr 2007, 15:38

A câmara tem definição a mais para o meu gosto xD

Eish reparem no meu estilo a conduzir... É muito à frente.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 04 abr 2007, 15:51

Chris Escreveu:A câmara tem definição a mais para o meu gosto xD

Eish reparem no meu estilo a conduzir... É muito à frente.
ah então é assim que finges que sabes conduzir...tens estilo tens lol joking :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 04 abr 2007, 15:53

Eu não sei conduzir, mas ao menos tenho estilo ao fazê-lo, haha. O resto do pessoal é que tem um pé de chumbo... dassss. O meu pobre carrinho mal conseguia acompanhar.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 04 abr 2007, 15:56

Chris Escreveu:Eu não sei conduzir, mas ao menos tenho estilo ao fazê-lo, haha. O resto do pessoal é que tem um pé de chumbo... dassss. O meu pobre carrinho mal conseguia acompanhar.
ouvi dizer que sim lol são um perigo na estrada lol ou a fome é que era muita, uma das duas LOL
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 04 abr 2007, 17:39

Morbus Escreveu:XD Tão maluco como tu!? XD Anyway, esqueceste-te de referir as sapatilhas :P :lol:

E já agora, kéké isso selecto?! :shock: Não te queres que eu te chame aquela cena que às vezes te chamam mas que tu nunca sabes o que é pois não?! :twisted: (não me lembro qual era a palavra, mas acho que era parecido com imbricado ou assim... :-k) XD Deixa tar, eu vou ver ao dicionário...

*vai ver ao dicionário*

OMG! Dizes que pensavas que era mais especial?! :shock: Como assim? Sou um gajo normalíssimo xD
Tipo pá pensava que eras um gajo + esquisito, isto é de gostos e ideias + fixas, tipo pensava k ias chegar lá e mandar em tudo e todos e afinal não é como dizes um gajo "não" normal! haha joking... :mrgreen:

PS: as imgs loool! :mrgreen:
Hunter Escreveu:Mano Newtomic, nao é por ti nem pelo pessoal do forum, mas acho que como a internet é disponivel a toda a gente, era boa ideia retirares as matriculas dos carros... Desculpa mas quem tem cu, tem medo :wink:
ja agora, e os videos?

PS: Fiquei tao mal nas fotos.... :oops:
Ok! Vou então fazer isso, mas nos vídeos não sei se o consigo fazer... Pelo menos não antes de os enviar para a redacção. :oops: À problema de os enviar assim em "bruto"? :(

EDIT: as fotos já estão sem as matriculas, as fotos alteradas, apenas nas matriculas foram as n.ºs 36, 70, 71, 74 e 75. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 04 abr 2007, 21:36

Chris Escreveu:Eu não sei conduzir, mas ao menos tenho estilo ao fazê-lo, haha. O resto do pessoal é que tem um pé de chumbo... dassss. O meu pobre carrinho mal conseguia acompanhar.
Pobre carrinho? :S. :lol:
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » quarta 04 abr 2007, 22:18

Eu sou lindo, o meu carro é lindo, a minha condução é linda :mrgreen: alguma objecção :?:
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU :-$
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 04 abr 2007, 22:29

SEGAboy Escreveu:Eu sou lindo, o meu carro é lindo, a minha condução é linda :mrgreen: alguma objecção :?:
depende, tens namorada? LOLOL joking :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder