Almoço Mega Score (3ª Edição)

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 02 abr 2007, 13:46

Morbus e essa crónica??
Já anda a "girar" ou ainda não?

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 02 abr 2007, 15:52

PanicFreak Escreveu:Morbus e essa crónica??
Já anda a "girar" ou ainda não?

Peace
Ainda não a acabei. Em princípio esta tarde está pronta 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
gonlo
Senior
Mensagens: 111
Registado: sexta 06 out 2006, 11:59
Localização: Tomar

Mensagem por gonlo » terça 03 abr 2007, 11:18

Deve ter sido um almoço um pouco agitado, estou ancioso por ver fotos!
Por enquanto fico em stand by! :anxious:
Imagem

A jogar: Call of Duty 2 MP; Pro Evolution 5;
A ler: A Arte de Prado
A ver: Prison Break
A ouvir: Linkin Park (What Ive done);Da weasel (amor, escárnio e mal dizer);Justin Timberlake
A visitar: http://deviantart.com ; fcdno.com.sapo.pt
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 03 abr 2007, 11:25

OHHH PÁ, o Newtomic ainda nao disse nada. Cheira-me que anda a tramar alguma... :mrgreen:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 03 abr 2007, 12:08

Allllto, o menaço que foi ao almoço conosco ja se registou no forum.... :mrgreen:
Agora resta saber se ele tem pachorra para escrever.... eheh
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
T.K.
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 2
Registado: terça 03 abr 2007, 1:47
Localização: Gondim/Maia

Mensagem por T.K. » terça 03 abr 2007, 12:34

Boas pessoal.

Bom,ja me registei aqui no forum como podem ver :P isto claro depois do hunter me ter fu... quer dizer lixado a cabeça :lol:

Ora bem,sobre o almoço queria só diser que foi muito porreiro,o pessoal foi 5 stars,no geral foi um convivio muito fixe e muito divertido.

Gostei de vos conhecer isto é tudo malta porreira fiquem bem.

PS: Ja agora ToneKim com k (TK) :P :P
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » terça 03 abr 2007, 12:36

T.K. Escreveu:Boas pessoal.

Bom,ja me registei aqui no forum como podem ver :P isto claro depois do hunter me ter fu... quer dizer lixado a cabeça :lol:

Ora bem,sobre o almoço queria só diser que foi muito porreiro,o pessoal foi 5 stars,no geral foi um convivio muito fixe e muito divertido.

Gostei de vos conhecer isto é tudo malta porreira fiquem bem.

PS: Ja agora ToneKim com k (TK) :P :P
Ahhh és Coreano??? (Kim e tal :P ) :lol:

É, o Hunter consegue ser bastante persuasivo... :twisted:

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 03 abr 2007, 12:38

PanicFreak Escreveu:
T.K. Escreveu:Boas pessoal.

Bom,ja me registei aqui no forum como podem ver :P isto claro depois do hunter me ter fu... quer dizer lixado a cabeça :lol:

Ora bem,sobre o almoço queria só diser que foi muito porreiro,o pessoal foi 5 stars,no geral foi um convivio muito fixe e muito divertido.

Gostei de vos conhecer isto é tudo malta porreira fiquem bem.

PS: Ja agora ToneKim com k (TK) :P :P
Ahhh és Coreano??? (Kim e tal :P ) :lol:

É, o Hunter consegue ser bastante persuasivo... :twisted:

Peace
A chavala do restaurante que o diga.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » terça 03 abr 2007, 12:40

Hunter Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
T.K. Escreveu:Boas pessoal.

Bom,ja me registei aqui no forum como podem ver :P isto claro depois do hunter me ter fu... quer dizer lixado a cabeça :lol:

Ora bem,sobre o almoço queria só diser que foi muito porreiro,o pessoal foi 5 stars,no geral foi um convivio muito fixe e muito divertido.

Gostei de vos conhecer isto é tudo malta porreira fiquem bem.

PS: Ja agora ToneKim com k (TK) :P :P
Ahhh és Coreano??? (Kim e tal :P ) :lol:

É, o Hunter consegue ser bastante persuasivo... :twisted:

Peace
A chavala do restaurante que o diga.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
dá para ver... pelas fotos ke consegues tirar para os teus avatars. :)


já agora... wilkome TK ke fiques muito tempo nesta pekena comunidade
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 03 abr 2007, 15:28

pedropaulo Escreveu:E fotos não há? Mas antes da dez não quero ir dormir com medo :)
As fotos vem a caminho, é que no dia 31 nãn apeteceu, no dia 1 menos ainda, e ontem à e tal coiso fiz upload a todas as fotos, mas estava complicado já k o imagebot não estava a funcionar e tive k o ir actualizar, e juntamente com ele o resto do firefox hihi, mas daki a nada já as posto. ;)
Death Crow Escreveu:Em principio posso todos os dias, mas aparecem sempre dias para ir trabalhar por isso nada de certezas. O pedropaulo já me disse que para ele só poderá ser ao fim-de-semana e eu pergunto se terá de ser um almoço ou pode ser algo menos formal?
O Death Crow está disponível TODOS os DIAS, excepto quando são Almoços Mega Score! :twisted: :lol:

Algo menos formal que um almoço 100% descomprometido, o quê um lanchinho à médico não? :twisted: :lol:
Morbus Escreveu:
SEGAboy Escreveu:PS: Ficam já a saber que a minha próxima aquisição será uma PS360 :lol:
Ahaha! Essa não ficou gravada :lol: Foi uma pena :twisted:
Foi nada uma pena! :mrgreen:
Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:Só uma pergunta: alguém esteve a brincar com bonecos de voodu? É que sem razão começou-me a doer no estômago durante a tarde e que depois essas dores desapareceram :-s
A gente pede desculpa :oops: Sabes o que é, há bastante tempo que não praticávamos disso, e as coisas saíram um bocado mal :oops: Supostamente seria indolor, completamente inolor. O Newtomic é que lembrou, quando disso "Viste como eu disse logo que o Death Crow não vinha" :twisted: :twisted: :twisted:
Hihi! :twisted:
Morbus Escreveu:O pedropaulo disse que só podia ser ao fim-de-semana?! :shock: Então deve ter sido mais ou menos: "Só posso aos fins-de-semana mas não pode ser nem ao sábado nem ao domigo..." :twisted: :twisted: :twisted:
OMG...
Ultra LOL :D :lol: :lol: :D
pedropaulo Escreveu:E as fotos hein?!
Já tá quase, estou só a responder aos posts... :D
Morbus Escreveu:Queixa-te ao Newt! Ele é que as tem! :twisted: Deve estar a esta hora a fazer algumas estatísticas e a fazer um relatório detalhado das fotos e coisas do género :twisted: Tudo acompanhado com caractéres estranhos e itálicos para a frente :lol:

8) :twisted: 8)
Àh pois isto tem de ser calculado bit a bit! Nã por acaso aviso já que as fotos vem em estado COMPLETAMENTE em bruto, isto é não editei NENHUMA! :? :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 03 abr 2007, 15:30

OMG, e são fotos enormes cada uma!? :shock: Eu quero isso piquinino! :anxious:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 03 abr 2007, 16:34

E agora, as fotos!...

[1]-Imagem [2]-Imagem [3]-Imagem [4]-Imagem [10]-Imagem [11]-Imagem [12]-Imagem [13]-Imagem [14]-Imagem [15]-Imagem [16]-Imagem [17]-Imagem [18]-Imagem [19]-Imagem [20]-Imagem [21]-Imagem [22]-Imagem [23]-Imagem [24]-Imagem [26]-Imagem [27]-Imagem [28]-Imagem [29]-Imagem [30]-Imagem [31]-Imagem [32]-Imagem [34]-Imagem [35]-Imagem [36]-Imagem [37]-Imagem [38]-Imagem [39]-Imagem [40]-Imagem [41]-Imagem [42]-Imagem [43]-Imagem [44]-Imagem [45]-Imagem [46]-Imagem [47]-Imagem [48]-Imagem [49]-Imagem [50]-Imagem [51]-Imagem [52]-Imagem [53]-Imagem [54]-Imagem [55]-Imagem [56]-Imagem [57]-Imagem [58]-Imagem [59]-Imagem [60]-Imagem [61]-Imagem [62]-Imagem [63]-Imagem [64]-Imagem [65]-Imagem [66]-Imagem [67]-Imagem [68]-Imagem [69]-Imagem [70]-Imagem [71]-Imagem [72]-Imagem [74]-Imagem [75]-Imagem

Quem é quem?...
~[1]~ (da esquerda para a direita) Morbus, SegaBoy, Não-sei-quem, NightThunder, Isis, ICE, DaF, PanicFreak, T.K. e Hunter. (* Não-sei-quem = Newtomic) (Fotografo: Chris)
~[2]~ (da esquerda para a direita) Morbus, SegaBoy, Outra-vez-este-gajo, Chris, Isis, ICE, DaF, PanicFreak, T.K. e Hunter. (* Outra-vez-este-gajo = Newtomic) (Fotografo: NightThunder)
~[3]~ (da esquerda para a direita) Morbus, SegaBoy, Sempre-a-estragar-as-fotos, Chris, Isis, ICE, DaF, PanicFreak, T.K. e Hunter. (* Sempre-a-estragar-as-fotos = Newtomic) (Fotografo: NightThunder)
~[4]~ (da esquerda para a direita) Morbus, SegaBoy, Pá-mas-tu-não-sais-dai, Chris, Isis, ICE, DaF, PanicFreak, T.K. e Hunter. (* Pá-mas-tu-não-sais-dai = Newtomic) (Fotografo: NightThunder)
~[10]~ (em forma de U começando da esquerda em baixo) VIANA, DaF, NightThunder, ICE, Isis, T.K., Hunter, Morbus, SegaBoy, PanicFreak e Chris. (Fotografo: Newtomic)
~[11]~ (em forma de U começando da esquerda em baixo) VIANA, DaF, NightThunder, ICE, Isis, T.K., Hunter, Morbus, SegaBoy, PanicFreak e Chris. (Fotografo: Newtomic)
~[12]~ (em forma de U começando da esquerda em baixo) VIANA, DaF, NightThunder, ICE, Isis, T.K., Hunter, Morbus, SegaBoy, PanicFreak e Chris. (Fotografo: Newtomic)
~[13]~ Morbus. (Fotografo: Newtomic)
~[14]~ (da esquerda para a direita) Morbus e SegaBoy. (Fotografo: Newtomic)
~[15]~ DaF. (Fotografo: Newtomic)
~[16]~ (da esquerda para a direita) NightThunder, ICE e Isis. (Fotografo: Newtomic)
~[17]~ Presunto e Azeitonas! :mrgreen: (Fotografo: Newtomic)
~[18]~ (em forma de U começando da esquerda em baixo) DaF, Newtomic, NightThunder, ICE, Isis, T.K., Hunter, Morbus, SegaBoy, PanicFreak e Chris. (Fotografo: VIANA)
~[19]~ (em forma de U começando da esquerda em baixo) Newtomic, NightThunder, ICE, Isis, T.K., Hunter, Morbus, SegaBoy e PanicFreak. (Fotografo: VIANA)
~[20]~ (em forma de U começando da esquerda em baixo) VIANA, DaF, Newtomic, NightThunder, ICE, Isis, T.K., Hunter, Morbus, SegaBoy e PanicFreak. (Fotografo: Chris)
~[21]~ Morbus. (Fotografo: ?- Chris -?)
~[22]~ Newtomic. (Fotografo: ?- Chris -?)
~[23]~ (da esquerda para a direita) ICE e Isis. (Fotografo: ?- Chris -?)
~[24]~ Chris. (Fotografo: ?- VIANA -?)
~[26]~ (da esquerda para a direita) SegaBoy, PanicFreak e NightThunder. (Fotografo: Newtomic)
~[27]~ (da esquerda para a direita) Morbus e SegaBoy. (Fotografo: Newtomic)
~[28]~ PanicFreak. (Fotografo: Newtomic)
~[29]~ Chris. (Fotografo: ?- Newtomic -?)
~[30]~ SegaBoy. (Fotografo: Newtomic)
~[31]~ Newtomic. (Fotografo: Hunter)
~[32]~ Newtomic. (Fotografo: Hunter)
~[34]~ (da esquerda para a direita) Hunter, Morbus e Newtomic. (Fotografo: Chris)
~[35]~ Newtomic. (Fotografo: VIANA)
~[36]~ Newtomic. (Fotografo: VIANA)
~[37]~ Newtomic. (Fotografo: VIANA)
~[38]~ Newtomic. (Fotografo: VIANA)
~[39]~ Morbus. (Fotografo: VIANA)
~[40]~ Morbus. (Fotografo: VIANA)
~[41]~ Morbus. (Fotografo: VIANA)
~[42]~ NightThunder. (Fotografo: VIANA)
~[43]~ NightThunder. (Fotografo: VIANA)
~[44]~ NightThunder. (Fotografo: VIANA)
~[45]~ PanicFreak. (Fotografo: VIANA)
~[46]~ PanicFreak. (Fotografo: VIANA)
~[47]~ SegaBoy. (Fotografo: VIANA)
~[48]~ SegaBoy. (Fotografo: VIANA)
~[49]~ SegaBoy. (Fotografo: VIANA)
~[50]~ Chris. (Fotografo: VIANA)
~[51]~ Chris. (Fotografo: VIANA)
~[52]~ DaF. (Fotografo: VIANA)
~[53]~ DaF. (Fotografo: VIANA)
~[54]~ DaF. (Fotografo: VIANA)
~[55]~ T.K.. (Fotografo: VIANA)
~[56]~ T.K.. (Fotografo: VIANA)
~[57]~ Hunter. (Fotografo: VIANA)
~[58]~ Hunter. (Fotografo: VIANA)
~[59]~ VIANA. (Fotografo: ?- ? -?)
~[60]~ VIANA (Fotografo: ?- ? -?)
~[61]~ (da esquerda para a direita) Chris, DaF, T.K., Hunter, PanicFreak, VIANA, SegaBoy e Morbus. (Fotografo: Newtomic)
~[62]~ (da esquerda para a direita) NightThunder, Chris, DaF, T.K., Hunter, PanicFreak, VIANA, SegaBoy e Morbus. (Fotografo: Newtomic)
~[63]~ (da esquerda para a direita) NightThunder, Chris, DaF, T.K., Hunter, PanicFreak, VIANA, SegaBoy e Morbus. (Fotografo: Newtomic)
~[64]~ (da esquerda para a direita) NightThunder, Chris, DaF, T.K., Hunter, PanicFreak, VIANA, SegaBoy e Morbus. (Fotografo: Newtomic)
~[65]~ (da esquerda para a direita) NightThunder, Chris, DaF, T.K., Hunter, PanicFreak, VIANA, SegaBoy e Morbus. (Fotografo: Newtomic)
~[66]~ (da esquerda para a direita) NightThunder, Chris, DaF, T.K., Hunter, PanicFreak, VIANA, SegaBoy e Morbus. (Fotografo: Newtomic)
~[67]~ (da esquerda para a direita) NightThunder, Chris, DaF, T.K., Hunter, PanicFreak, VIANA, SegaBoy e Morbus. (Fotografo: Newtomic)
~[68]~ (da esquerda para a direita) T.K., DaF, Hunter, Chris, NightThunder, PanicFreak, VIANA, Morbus e SegaBoy. (Fotografo: Newtomic)
~[69]~ À-e-tal-e-coiso, o Morbus é que pediu que alguém fotografasse... (Fotografo: ?- ? -?)
~[70]~ Os Ferraris do SegaBoy e do Hunter (Fotografo: Newtomic) (Ppl se depois quiserem que remova a matricula é favor avisar. ;))
~[71]~ (da esquerda para a direita) As-bonequinhas-do-Chris, DaF e Chris, dentro do Supra do Chris! (Fotografo: Newtomic)
~[72]~ (da esquerda para a direita) As-bonequinhas-do-Chris e DaF. (Fotografo: Newtomic)
~[74]~ DaF a apreciar o AudiTT. (Fotografo: Newtomic)
~[75]~ (da esquerda para a direita) NightThunder e DaF a apreciarem o AudiTT. (Fotografo: Newtomic)
Última edição por Newtomic em quinta 05 abr 2007, 3:46, editado 3 vezes no total.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 03 abr 2007, 16:37

Morbus Escreveu:OMG, e são fotos enormes cada uma!? :shock: Eu quero isso piquinino! :anxious:
Queres o quê piquinino? Para por no SnO? :? Mesmo que seja para por lá não faz grande sentido estar a editar as fotos, pois podes usar a mesma coisa que usei aqui, ou seja usas o ImageShack. ;) :) Até porque assim só necessitas de copiar este post, praticamente. :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » terça 03 abr 2007, 17:21

Uau... :wink:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 03 abr 2007, 17:24

E agora já só falta alguns comentários da minha parte não é verdade... Então cá vai por ordem alfabética. :)

- Chris ► Tal como alguns de vós sabem eu já conheço o conheço à uns tempos, portanto a minha opinião em relação a ele mantém-se, quer dizer coiso, pronto, é que ele desta x com as bonequinhas e as desculpas do ai e tal é para ajudar as criancinhas é que partiu tudo haha! :mrgreen: Bem e os óculos escuros à aviador também estavam a matar! :)
- DaF ► Também não é nenhuma novidade para mim, ele mostrou-se desta x mais calmo e parado que no 1º almoço, pois não acreditem no que ele mostrou ele é muito mais maluco se nós soubermos como puxar por ele, mas atenção nada de exagerar, porque corremos o risco de nos depararmos com o Warrior que existe dentro dele! :twisted:
- Hunter ► Coiso e tal, não me surpreendeu, e que isto não seja mal interpretado, pois já falei bastante com ele por o MSN, até já conhecia a voz dele! :lol:
- ICE ► Hummm, pareceu-me um pouco apagado, e também tiveste que bazar logo o que foi pena, fica para um próximo? :D (PS: Isis tens que lhe dar uma folgazita de x em quando é que assim depois até dizem que ele estava com sono e não sei o que mais, sim sim pois pois... :twisted: :lol:)
- Isis ► Antes de mais obrigado por teres ido ao almoço, (não, não comecem já a pensar coisas, até porque o ICE é um gajo bacano haha), mas continuando, porquê obrigado, é simples, porque acabaste de mostrar a TODAS as miúdas (:twisted: giras, ou não :twisted:), raparigas, mulheres, avós etc... que os almoços da Mega Score não são só para "geeks" e "tótós" másculos com a mania que percebem alguma coisa. Foi pena estares tão pouco tempo tu e o ICE, e mal falei convosco, mas espero que no próximo possa contar com a vossa presença. ;) :)
- Morbus ► Este gajo pá, pensava que ele era + alto, tipo "tenho 1,70cm" lolada eu tenho 1,64cm e sou do tamanho dele haha, mas atenção ele não estava a mentir, pois eu e o NightThunder fomos leva-lo a casa para partilhar 400 TeraBytes de informação confidencial [:D] e ele fez questão de nos mostrar o BI e lá tinha mesmo o simbólico 1,70! :mrgreen: Seja como for pensei que o ele fosse um pouco mais selecto e esquesito, no entanto é quase tão maluco quanto eu haha, mas ainda lhe falta umas disciplinas hehe! :lol:
- Newtomic ► Bem este gajo fonhix, para a próxima barrem-lhe o acesso ao almoço por favor, fogo é um destabilizador de todo o tamanho, parece um puto da pré-primaria ou o crl! (6) hik. :mrgreen:
- NightThunder ► Bolas quem é este gajo, eu não o vi lá no almoço, nã estou no gozo, grande AMIGALHAÇO, apesar de pouco participar no fórum foi sempre comigo aos 3 almoços só por isso já merece os parabéns, e não acreditem porque o aniversário dele é sempre uma mentira pegada, é sempre dia 1 de Abril hehe! :lol:
- PanicFreak ► Ora cá está a minha 1ª surpresa, e isto porquê, é pá sei lá, mas tudo o que eu pensava que o Panic poderia ser saiu-me furado, mas notem que nem por isso estou desiludido, apenas pensava que ele era de uma forma diferente, anyway pareceu-me muito bom rapaz, mas a bola dá-lhe cabo da cabeça... :)
- SegaBoy ► Extra, Extra! Afinal o SegaBot é mesmo mesmo o SegaBoy! :mrgreen: Olha fiquei surpreendido pela positiva, pois gostei bastante de o conhecer, por incrível que vos possa parecer é muito diferente do que aparenta ser no meio de todo este texto que é este "nosso" fórum. ;)
- T.K. ► Assim é que é, nem nunca tinha participado no fórum e apareceu por lá, pareceu-me um gajo às direitas, mas isso é porque secalhar não o vi a curvar para a esquerda, mas pronto, com o tempo espero que participes mais por cá e que nos vamos conhecendo todos um pouco melhor. 8)
- VIANA ► Ui, extremamente calmo, mas deu-se à brincadeira num instante, pessoalmente creio que seria bem fixe participares + por aqui pelo fórum. E caso queiras no próximo almoço com o 205 Ultra-Canhão-Sempre-A-Bombar! ;) 8)

- GroundZero ► Bem o GroundZero foi de tal forma disfarçado que ninguém o viu... :anxious: :lol: Mas pá pode ser que ele tenha alguma desculpa credível! :D

No geral gostei bastante do almoço, a Francesinha estava excelente, muito muito saborosa mesmo, e estava muito provocante, tanto que a comi TODA! :twisted: :lol:
O Hunter para a próxima que leve a miúda dele, assim já não tem a desculpa do à coiso e tal tenho de bazar porque a minha nina está com saudades minhas e nanana. :twisted: Temo é que ele seja algo de diferente na sua presença! :lol:
O projecto pensado para o pós-almoço foi um pouco mal, mas não foi mau de todo, até acabou por ser divertido, mas para o próximo almoço temos de pensar em algo, ou mais sossegado, ou então mais activo, tipo um paintball, ou então um jardim ao ar livre! :) Isto é só a minha ideia. 8)
Entretanto também já pensei em fazermos uma almoçarada lá + para o verão e de preferência numa zona com escorregas de água, assim preencheríamos a tarde de uma forma magnifica, mas provavelmente é melhor não pois nem todos são malucos como eu, e podem não gostar muito de andar por ai a mostrar as banhas ao mundo! :mrgreen:
Hummm e acho que não tenho nada + a dizer, depois também vai sair a crónica e tal por isso logo se vê. Até ao próximo pessoal e que seja ainda maior e melhor que este! ;) :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder