Almoço Mega Score (3ª Edição)

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sexta 26 jan 2007, 0:47

Hunter Escreveu:E o Pito da Guia Na zona industrial da Maia??? Nao me pareçe mau nem é caro... Temos tambem a capital da cerveja ( se nao me engano) no cais de Gaia , e a Churrasqueira Portuguesa que tambem servem boas refeiçoes e nao sao caras...
Sou-te sincero não gosto do Cais de Gaia nem à noite. Se o almoço fosse num mês com bom tempo preferia atravessar o rio e ir para a Ribeira. Quanto à Maia, eu acharia melhor fazer-se o almoço numa terra menos periférica, depende muito do roteiro.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 26 jan 2007, 0:58

Chris Escreveu:Count me in. Anytime, anywhere.
Tens de "obrigar" o DaF a ir, nem que para isso o acorrentes e o metas no porta-bagagens do carro! :mrgreen:
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

@ Morbus meu sacana, eu tinha-te dito para não fazeres nada sem antes falarmos com o Hunter, mas pronto que assim seja e acho k ele estará disposto a ajudar-te com a organização. :P
Morbus Escreveu:Jantar não dá, porque senão de tarde não podíamos ir jogar paintball a matosinhos :mrgreen:
Ui ui Paintball é bem é bem, mas tens que te informar do € que poderá vir a ser, pois tens que te lembrar que para algumas pessoas a despesa pode tornar-se pesadita, tipo € prá "gazoza" + € prá "gazoza" sem ser a do carro :lol: + € pró "pintabolas" pode ser coiso e tal. :mrgreen:

PS: Depois falo com o NightThunder, mas sem uma data +/- definida é complicado, seja como for 99% de certeza que tanto eu como ele lá estaremos. ;)
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________
NEC Escreveu:Eu gostava de ir, mas para isso tinha de arranjar boleia, pergunto assim se alguem me pode dar boleia.
Se moras mesmo em Oeiras em principio não irá existir problema, pois se eu for podes contar comigo. ;) Seja como for depois falamos melhor, anyway adiciona-me ao MSN. 8)
Hunter Escreveu:Nao é isso. Eu estou a falar em relaçao ao facto de certo people estar a cortar-se por ser no Porto...
Tem calma man, tipo o Player-Zero tem razão man, tipo para ele é extremamente complicado, senão vejamos:
- Ele não é maior de idade, e como todos nós sabemos não são todos os pais que dão luz verde a algo como isto, ainda para + a 400Km+ de distancia de casa.
- Ele não tem veiculo próprio por isso iria ser uma estafa e tanto, se bem que bem combinado poderia valer a pena, tipo pernoitar na casa de um dos bacanos ai de cima ou coiso e tal, mas pronto acho que é compreensível. Cortarem-se é se alguém dai do Porto não for e não der a mínima justificação.
Morbus Escreveu:Pode-se adiar a coisa para aí, mas nunca é nos finais... Tem que ser entre 10 e 20 (não ouviste o Nelson? :anxious: ), é que era bom que o pessoal da redacção aparecesse :anxious: Mas pode-se deixar para abril, embora eu já ache isso muito tarde...

Vá lá, é só um sábado, um sábado apenas. Que dificuldade tem isso? :anxious:
É melhor RE-LERES o k o NCalvin disse... :anxious:
cinemaniac Escreveu:bem, eu até ia e levava alguém... só que no Porto... é-me completamente impossivel... e graças meu optimo sentido de orientação, chegavamos lá num instante lol mas pronto, como disse, não vai dar para ir já que para mim é complicado ir para esses lados... espero que um 4º almoço seja cá para o centro (ou margem sul :P)
Ora vamos lá fazer umas contas...
Eu + NightThunder + (possivelmente) NEC = 3
lotação do carro = 5, logo se Corroios for +/- no centro, isto é não exageradamente longe de Lisboa por exemplo acho k podias ir, a não ser que não queiras como é óbvio... :anxious:
Morbus Escreveu:Fará parte de um evento (depois de concluído) no Site Não Oficial, tal como o que aconteceu com o segundo almoço. Não vou colocar nenhum anúncio no site, porque isto é um evento do fórum em específico, e acho que não há necessidade de o publicar ANTES de ocorrer, já que é cá nosso, e não simplesmente dos fãs da Mega Score. Acho que concordam? :|
A 100%... :)
Death Crow Escreveu:Só queria saber porquê e tu esclareceste-me. Se é assim ainda bem porque provou-se que para se realizar um almoço MS é preciso impôr e não dar opções, infelizmente...
Eu apesar de ser daqui do FIM-DO-MUNDO apoiei quando foi sugerido Coimbra, mas sinceramente fiquei lixado no que deu em ser ai para esses lados, por isso e por mim nunca + voto em Coimbra! Logo eu também preferia que fosse no Casal do Roque onde até dava para fazer uma SUPER-ALMOÇARADA com espaço a rodos, mas como não dá muito jeito porque alem de mim e do NightThunder + ninguém saberia ir lá ter que seja no Porto e EU APOIO que seja no Porto! :)
Morbus Escreveu:Mas quem ficou pior que nem uma barata foi o Newtomic :mrgreen:
Pois fiquei e creio que ainda existe o tópico onde demonstrei a minha opinião e o meu ponto, pois eu fiquei lixado na altura não por serem poucos, mas por o PESSOAL de Coimbra incluindo alguns mesmo de lá perto se terem CORTADO, tão simples quanto isso. :? :(
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________

Pessoal e para acabar por agora a ver se isto desta x não falha! Pelo menos assim espero que não falhe e já agora eu vou ao almoço seja onde for, tudo depende é da data em questão, mas eu apontaria para Sábado, 24 de Março de 2007 ou para Sábado, 31 de Março de 2007 ou ainda para Sábado, 8 de Abril de 2007 pois temos de nos lembrar que não convém ser entre os dias 10 e 20. ;) Seja como for são 3 possíveis datas e não era nada mal pensado apontar para uma destas para não demorar isto muito, já que alguns membros manifestaram que em Fevereiro é impossível. :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » sexta 26 jan 2007, 1:03

Tenho disponibilidade total para essas 3 datas, mas tenho preferência para o dia 24 de Março, apenas por ser o dia a seguir ao meu aniversário :D
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU :-$
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 26 jan 2007, 1:04

Sábado, 31 de Março de 2007 parece-me a melhor data porque da-nos tempo para organizarmos tudo em condiçoes, nao é nas datas "proibidas" da redacçao e é no fim do mês, e isso AJUDA E MUITO... :mrgreen:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sexta 26 jan 2007, 1:06

Hunter Escreveu:Sábado, 31 de Março de 2007 parece-me a melhor data porque da-nos tempo para organizarmos tudo em condiçoes, nao é nas datas "proibidas" da redacçao e é no fim do mês, e isso AJUDA E MUITO... :mrgreen:
Concordo plenamente especialmente com a ultima parte, e até porque vou estar de férias nessa altura :lol:
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por DaF » sexta 26 jan 2007, 11:08

Newtomic Escreveu:
Chris Escreveu:Count me in. Anytime, anywhere.
Tens de "obrigar" o DaF a ir, nem que para isso o acorrentes e o metas no porta-bagagens do carro! :mrgreen:
Como se houvesse duvidas, posso andar desaparecido entre um estagio e as Outlands mas desde que me dêem a data com antecedência contem comigo :mrgreen:.

*daf does good guy pose, naruto style*
DragonSoull says: For the HORDE!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 26 jan 2007, 15:42

ICE Escreveu:Na marginal de Leça não faltam restaurantes, sendo o meu conselho o Francesinha Al Forno. em Matosinhos eu aconselhava o Mocho Sentado, visto ser barato (5€ come-se à descrição) mas receio que para almoço esteja fora de questão. No Porto Cufra ou Capa Negra, são conhecidos por terem das melhores francesinhas da região.
Como é um monte de pessoal, temos que marcar antes, e combinar preços. Isso o preço depois desce, penso eu... Não é chegar lá 20 marmanjos e toca a fazer :mrgreen: Mas em matosinhos era porreiro. Então, há lá paintball ou já fechou? :mrgreen: Senão eu tenho aqui um restaurante pertinho de minha casa que, embora fique um pouco fora de mão, come-se bem e barato, e é de confiança. :mrgreen:
SEGAboy Escreveu:Assim não vamos lá!!! Um diz que Fevereiro não dá, outro diz que Março tá fora de mão, outro diz diz que abril é complicado...já se sabe que vai ser dificil agradar a todos, mas para começar é preciso escolher o mês.

Atenção que o capa negra é um bocado caro!!
O capa negra nem pensar [xx(] E o pito da guia também não. Tem um bocado de celulite nas pernas... :-()~ Anyway, quanto a datas, quem não puder ir não vai, simples, tem é que ser quando pode ir mais pessoal. Em Fevereiro é uma boa data, em princípio, depois da época de exames, no primeiro sábado... Depois vê-se.
Newtomic Escreveu:@ Morbus meu sacana, eu tinha-te dito para não fazeres nada sem antes falarmos com o Hunter, mas pronto que assim seja e acho k ele estará disposto a ajudar-te com a organização. :P
EU falei com o Hunter [:D]
Newtomic Escreveu:É melhor RE-LERES o k o NCalvin disse... :anxious:
Já tinha relido, não tinha era corrigido o post porque não sabia dele #-o Anyway, como disse, depois da época de exames, ou seja, lá para 25 de Fevereiro... :-k Por volta disso, claro.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sexta 26 jan 2007, 16:06

Morbus Escreveu:Como é um monte de pessoal, temos que marcar antes, e combinar preços. Isso o preço depois desce, penso eu... Não é chegar lá 20 marmanjos e toca a fazer :mrgreen: Mas em matosinhos era porreiro. Então, há lá paintball ou já fechou? :mrgreen: Senão eu tenho aqui um restaurante pertinho de minha casa que, embora fique um pouco fora de mão, come-se bem e barato, e é de confiança. :mrgreen:
Paintball em matosos? Nem sequer tinha conhecimento disso. Anyway, O Grande Porto não é famoso pelas suas actividades à luz do dia.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 27 jan 2007, 23:40

Morbus Escreveu: O capa negra nem pensar [xx(] E o pito da guia também não. Tem um bocado de celulite nas pernas... :-()~ Anyway, quanto a datas, quem não puder ir não vai, simples, tem é que ser quando pode ir mais pessoal. Em Fevereiro é uma boa data, em princípio, depois da época de exames, no primeiro sábado... Depois vê-se
Filhote, acho que o final do Mês de Março era a melhor alternativa. Em relaçao a restaurantes, nao estas a sugerir o S.Pantaleao pois nao? É que eu gosto bastante desse restaurante, mas nao me parece grande o suficiente para uma reuniao de pessoal como o que estamos a tentar fazer...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 28 jan 2007, 1:07

Hunter Escreveu:Filhote, acho que o final do Mês de Março era a melhor alternativa. Em relaçao a restaurantes, nao estas a sugerir o S.Pantaleao pois nao? É que eu gosto bastante desse restaurante, mas nao me parece grande o suficiente para uma reuniao de pessoal como o que estamos a tentar fazer...
Ok, por mim pode ser em março, não convinha era ser nas férias... E não, não é o S. Pantaleão. Nunca lá fui comer. Estou a falar do Ramalho [:D]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 30 jan 2007, 11:25

E o Assador tipico? estive a ver preços e nao me pareçem caros....
Ja agora, convem escolhermos um restaurante num local minimamente conhecido de modo a ser mais facil a quem venha de longe ter uma minima noçao de onde deve ir ter...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 30 jan 2007, 11:59

Morbus Escreveu:O capa negra nem pensar [xx(] E o pito da guia também não. Tem um bocado de celulite nas pernas... :-()~ Anyway, quanto a datas, quem não puder ir não vai, simples, tem é que ser quando pode ir mais pessoal. Em Fevereiro é uma boa data, em princípio, depois da época de exames, no primeiro sábado... Depois vê-se.
Eu acho que era preferível ser em Março tal como tinha dito, pois acho k em Fev é um pouco à perna e como já muitos disseram impossível para eles irem. :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 30 jan 2007, 13:23

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:O capa negra nem pensar [xx(] E o pito da guia também não. Tem um bocado de celulite nas pernas... :-()~ Anyway, quanto a datas, quem não puder ir não vai, simples, tem é que ser quando pode ir mais pessoal. Em Fevereiro é uma boa data, em princípio, depois da época de exames, no primeiro sábado... Depois vê-se.
Eu acho que era preferível ser em Março tal como tinha dito, pois acho k em Fev é um pouco à perna e como já muitos disseram impossível para eles irem. :|
Exacto. estas coisas convêm ser combinadas com tempo para preparativos e para dar algum espaço de manobra para aqueles que ainda nao têm certeza de virem...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 30 jan 2007, 13:56

À e é verdade Eu e o NightThunder vamos, está confirmado, mas dependendo da data poderemos ou não passar a noite ai em cima no Porto na casa dos pais do NightThunder, por isso boleias de ida = Sim, de volta, dependendo da data em questão. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 31 jan 2007, 0:30

Newtomic Escreveu:À e é verdade Eu e o NightThunder vamos, está confirmado, mas dependendo da data poderemos ou não passar a noite ai em cima no Porto na casa dos pais do NightThunder, por isso boleias de ida = Sim, de volta, dependendo da data em questão. ;)
Grande noticia... É assim mesmo mano... Vais levar uns valentes cachaços... :twisted: :twisted: :twisted:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Responder