Almoço Mega Score (3ª Edição)

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » terça 10 abr 2007, 21:19

pedropaulo Escreveu:Creio que há um erro no link. Aparece assim :ftp://loubagueira.net[/url se tirares o [/ur já funciona. Um pouco lento o DL mas funciona perfeitamente.
Eu isso já tinha reparado, o problema é que depois de inserir a palavra-passe, passado uns 10 segundos aparece-me isto
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU :-$
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 11 abr 2007, 8:49

Tenta de novo, aposto que já deve dar agora... :)

Bem pessoal é assim não sei o que fazer, falei com o GBrito aqui por o fórum em MP, e ele disse que eles estavam a pensar se me iriam pedir os vídeos e as fotos em CD, estou neste momento ainda à espera, em relação à crónica a coisa está assim:

Código: Selecionar todos

Enviada -> Nick         -> Recebida
---     -> Chris        -> ---
---     -> DaF          -> ---
---     -> Hunter       -> ---
---     -> ICE          -> 
        -> Isis         -> 
***     -> Morbus       -> ---
---     -> Newtomic     -> ---
        -> NightThunder -> 
---     -> PanicFreak   -> ---
        -> SEGAboy      -> 
        -> T.K.         -> 
        -> VIANA        -> 
• Chris -> Done!
• DaF -> Done!
• Hunter -> Done!
• ICE -> Se por acaso leres isto envia-me a coisa, pois eu já ta enviei à vários dias, se não puderes tudo bem, mas espero que não te importes se depois não tiver lá os teus comentários. :)
• Isis -> Tens que barafustar é com o ICE, ele é que ficou de te levar a mesma crónica e depois de ma entregar depois de vós os 2 terem adicionado os comentários. :)
• Morbus -> Foi ele que escreveu a crónica de base por isso... + k Done! :mrgreen:
• Newtomic -> Done!
• NightThunder -> Eu hoje vou-o obrigar a escrever por isso problema resolvido!
• PanicFreak -> Done!
• SEGAboy -> Caso queiras adicionar os teus comentários, adiciona-me ao MSN ou então manda MP, ou ainda fala aqui para se combinar algo.
• T.K. -> Caso queiras adicionar os teus comentários, adiciona-me ao MSN ou então manda MP, ou ainda fala aqui para se combinar algo.
• VIANA -> Caso queiras adicionar os teus comentários, adiciona-me ao MSN ou então manda MP, ou ainda fala aqui para se combinar algo.

PS: Sim eu sei que deveria entregar a crónica dia 9, ou seja Segunda-Feira, mas não sei se fará grande diferença, já que a crónica só por si não deve ser o suficiente, seja como for se alguém da redacção ler isto que diga alguma coisa, pois caso seja necessário posso enviar tudo por e-mail ainda hoje! :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 11 abr 2007, 10:51

O TK nao deverá escrever nada, porque no work estamos numa altura de horas extras e por isso pouco tempo sobra para outras coisas.
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 16 abr 2007, 9:28

Bem pessoal, provavelmente já não vou a tempo, eu e a Isis tivemos que ficar arredados por mais de uma semana da Net, sei que ninguem deu pela falta :P, mas foi essa a razão pela qual ainda não enviamos nada, aliás estou neste momento a aceder ao meu e-mail pela primeira vez em muito tempo. Se ainda formos a tempo digam por favor.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 16 abr 2007, 12:35

ICE Escreveu:Bem pessoal, provavelmente já não vou a tempo, eu e a Isis tivemos que ficar arredados por mais de uma semana da Net, sei que ninguem deu pela falta :P, mas foi essa a razão pela qual ainda não enviamos nada, aliás estou neste momento a aceder ao meu e-mail pela primeira vez em muito tempo. Se ainda formos a tempo digam por favor.
so o Newtomic é que pode dizer-te algo em relaçao a isso. Tenta mandar-lhe um PM
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 18 abr 2007, 10:22

ICE Escreveu:Bem pessoal, provavelmente já não vou a tempo, eu e a Isis tivemos que ficar arredados por mais de uma semana da Net, sei que ninguem deu pela falta :P, mas foi essa a razão pela qual ainda não enviamos nada, aliás estou neste momento a aceder ao meu e-mail pela primeira vez em muito tempo. Se ainda formos a tempo digam por favor.
Tipo é assim a redacção ainda não me disse nada, não sei mesmo o que fazer, não sei se envio algo para o e-mail se não, enfim... Estou mesmo às aranhas, portanto ICE eu depois reenvio-te o file para tu o comentares e a Isis também... :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder