Almoço Mega Score (3ª Edição)

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Almoço Mega Score (3ª Edição)

Mensagem por Morbus » sábado 20 jan 2007, 20:28

Sábado dia 31 de março às 11:30 no estádio do DRAGÃO na cidade do Porto, em frente à Rádio Popular

E aqui vai, de novo, o tópico para o terceiro almoço Mega Score!

Desta feita, como acabei agora mesmo de dizer ao Hunter, em pessoa (és alto rapaz! [:D] ), o local de encontro vai ser o Porto, embora ainda seja tudo muito confuso, e não saiba ainda onde almoçar (tenho umas ideias :wink: ).

Gostava de saber quem está disponível para aparecer cá por cima, num sábado de Fevereiro, ou, talvez, doutro mês. Vá lá! Quero sugestões!

Quanto a mim, apareço lá, e vou também falar com a Fiery Dragon, a ver se ela também vai. O Hunter também parece que sim, que está pronto. E o resto do pessoal? GroundZero, quero-te cá! NightThunder, a mesma coisa! Newtomic, esse nem se fala :mrgreen: Super8, como é? Player-Zero? Será que dá para ti, que és de tão longe? MadnessJonny, então? Já não tens exames pois não? :mrgreen: Chris, tu tens carro e tal, e os muros cá de cima não são tão agressivos como os de Coimbra :lol:

Redacção, é num sábado, será que dá para alguém aparecer cá por cima?

Quanto à organização, não sei, mas o pessoal cá do norte penso que se pode juntar e organizar... :-k
_______________________________________________________________________

Pessoas a participar no Almoço, com data no dia 31 de Março, aqui no Porto, com local a designar:
- Morbus*
- Hunter*
- Chris*
- ICE*
- Newtomic*
- NightThunder*
- SEGAboy*
- SoRHunter
- PanicFreak*
- DeathCrow (?)
- GroundZero*
- DaF*
- NEC
- VIANA*
- Isis*
- pedropaulo (?)

ATENÇÃO!

Hunter Escreveu:Ora bem, em relaçao ao restaurante estamos a aguardar noticias do ICE.
Mas tenho agora uma informaçao a dar ao pessoal que vem ca ao norte para o almoço.
o local para nos encontrarmos todos foi transferido para o ESTADIO DO DRAGAO (em frente à RADIO POPULAR) pelo simples facto de ser mais acessivel o estacionamento ao contrario da estaçao de S.bento que é um local que anda em obras e por ser mais no centro da cidade é por isso mesmo mais complicado para paragem. Para quem vem na A1 é muito facil, pois basta seguir as indicaçoes para a "ponte do Freixo", seguir pela autoestrada e sair na saida que disser Estadio do Dragao. A radio Popular fica em paralelo a uma das entradas para o estadio. Se tiverem algum problema, procurem por la por um Ford Focus (versao antiga) cinzento que é o meu "bolinhas", onde estarei acompanhado pelo Morbus. Se alguem vier de comboio, aconselho a sairem na estaçao de Campanha, aguardem que passaremos por la para dar boleia (so passaremos se vier alguem de comboio, por isso nao se esqueçam de previamente nos referir isso).
Em relaçao a horas, para a semana iremos referir isso, pois para ja torna-se um pouco cedo

PS importante: Eu deverei esta semana mudar de fornecedor de internet, por isso nao deverei ter net para a semana. Por isso se nao me virem ca, eu tratarei de dar informaçoes pelo Morbus. Desculpem alguma coisa
Última edição por Morbus em quinta 29 mar 2007, 14:55, editado 16 vezes no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 20 jan 2007, 20:31

Count me in. Anytime, anywhere.
hax face
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sábado 20 jan 2007, 20:37

Porto??? Já lá estou!!! Se fosse jantar seria bem melhor mas não se pode pedir tudo.

Avisem é com antecedência em que dia será.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 20 jan 2007, 20:56

ICE Escreveu:Porto??? Já lá estou!!! Se fosse jantar seria bem melhor mas não se pode pedir tudo.

Avisem é com antecedência em que dia será.
Jantar não dá, porque senão de tarde não podíamos ir jogar paintball a matosinhos :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 20 jan 2007, 21:12

omfg double post!
Última edição por Chris em sábado 20 jan 2007, 21:13, editado 1 vez no total.
hax face
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 20 jan 2007, 21:12

:twisted:

Be afraid, be very afraid.
hax face
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » sábado 20 jan 2007, 21:20

Morbus Escreveu:
ICE Escreveu:Porto??? Já lá estou!!! Se fosse jantar seria bem melhor mas não se pode pedir tudo.

Avisem é com antecedência em que dia será.
Jantar não dá, porque senão de tarde não podíamos ir jogar paintball a matosinhos :mrgreen:
Não mas podiamos jogar ao de "copo em copo" :twisted:
NEC
Junior
Mensagens: 77
Registado: sexta 05 jan 2007, 21:09
Localização: Oeiras

Mensagem por NEC » sábado 20 jan 2007, 21:23

Eu gostava de ir, mas para isso tinha de arranjar boleia, pergunto assim se alguem me pode dar boleia.
\\\"o poeta é um fingidor, finge tão completamente, que chega a fingir que é dor, a dor que deveras sente\\\" :-({|= :-({|= \\:D/ \\:D/
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 20 jan 2007, 21:43

Talvez o Newtomic, não sei... :-k Eu não posso dar boleia a ninguém, porque também tenho que ver se arranjo [:d] do meu pai, neste caso.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Re: Almoço Mega Score (3ª Edição)

Mensagem por Hunter » sábado 20 jan 2007, 23:16

Morbus Escreveu:és alto rapaz! [:D]

Achas???? Nao sou assim muito alto.lolol
Foi um prazer conhecer-te tambem....lol
E quanto ao tema do topico, desta vez nao ha desentendimentos nem nada do genero... o almoço é ca no Porto e quero membros da redacçao cá. quanto ao resto do pessoal, esse esta convidado e subscrevo por inteiro o que o Morbus disse ( és um ganda maluco mano,lol)... :mrgreen:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » domingo 21 jan 2007, 3:53

à partida podem contar comigo, seja em que ponto do país for, mas dependerá sempre da agenda que tivermos para a data em questão (convém nunca cair entre os dias 10 e 20 de cada mês).
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 21 jan 2007, 9:35

NCalvin Escreveu:à partida podem contar comigo, seja em que ponto do país for, mas dependerá sempre da agenda que tivermos para a data em questão (convém nunca cair entre os dias 10 e 20 de cada mês).
Optima noticia... Assim é que vale a pena...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 21 jan 2007, 10:40

E quanto ao GBrito? :mrgreen: E aos outros?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » domingo 21 jan 2007, 12:35

Ui, Porto, 400km de distância ou várias horas de seca pelo Intercidades que também não fica nada baratinho e que pelo horários acho que só dava tempo pra dizer olá e meter-me de novo no comboio :? ....
De qualquer das maneiras a ver se é desta que conseguem combinar algo xD
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 21 jan 2007, 12:44

Avisem da data com alguma antecedência. Norte já é muito longe mas logo se vê.
Responder