Almoço Mega Score (3ª Edição)

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 31 mar 2007, 0:07

NCalvin Escreveu:
Chris Escreveu:Bem me parecia que a MS ia virar tablóide...
respondendo ao novo tópico "Inovação", penso que ficava bem um pouco de drama, tragédia e horror
Sera possivel depois na revista uma referencia ao almoço??? Tipo uma metade de um pagina a falar do acontecimento?????
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » sábado 31 mar 2007, 0:15

Não te estiques :D
Já não devias tar a dormir :?: Vê lá se não adormeces amanhã... #-o
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU :-$
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » sábado 31 mar 2007, 0:18

Hunter Escreveu:
NCalvin Escreveu:
Chris Escreveu:Bem me parecia que a MS ia virar tablóide...
respondendo ao novo tópico "Inovação", penso que ficava bem um pouco de drama, tragédia e horror
Sera possivel depois na revista uma referencia ao almoço??? Tipo uma metade de um pagina a falar do acontecimento?????
é exactamente por isso que queremos fotos. não sei se será meia página, uma página, um quarto de página, isso logo se vê. quem vai ser o cronista do encontro?
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 31 mar 2007, 0:32

NCalvin Escreveu:
Hunter Escreveu:
NCalvin Escreveu:
Chris Escreveu:Bem me parecia que a MS ia virar tablóide...
respondendo ao novo tópico "Inovação", penso que ficava bem um pouco de drama, tragédia e horror
Sera possivel depois na revista uma referencia ao almoço??? Tipo uma metade de um pagina a falar do acontecimento?????
é exactamente por isso que queremos fotos. não sei se será meia página, uma página, um quarto de página, isso logo se vê. quem vai ser o cronista do encontro?
Isso ainda vamos ver, mas posso ser eu. Isto se ninguem se opuser
EDIT: Estive à conversa com o Nelson e Comprometi-me até dia 9, entregar a cronica do almoço. Se por algum motivo nao puder eu pedirei a alguem.
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 31 mar 2007, 7:22

omfg acordei agora só para ir ao almoço... São 8:00 da manhã! Argh!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 31 mar 2007, 8:35

NCalvin Escreveu:não se esqueçam de filmar e fotografar! :-)
de preferência em situações altamente comprometedoras!
Chris Escreveu:Bem me parecia que a MS ia virar tablóide...
OMG X3
Hunter Escreveu:Sera possivel depois na revista uma referencia ao almoço??? Tipo uma metade de um pagina a falar do acontecimento?????
Eya man! Tu quando pedes é logo tudo xD Referência é quase certo, da outra vez eles fizeram, agora meia página? Já não te basta vir no megatv? :mrgreen:
Chris Escreveu:omfg acordei agora só para ir ao almoço... São 8:00 da manhã! Argh!
OMG, eu acordei agora! São onze e meia do dia 19 de Abril de 74! :lol:

Despacha-te! :evil:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » sábado 31 mar 2007, 17:58

Vá lá, estou à espera das fotos dessas carinhas larocas. :wink:
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 31 mar 2007, 18:56

Não houve porrada.. Já não é mau.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 31 mar 2007, 19:13

Chris Escreveu:Não houve porrada.. Já não é mau.
:mrgreen: Mas houve um grupo de treze gandulos a fazer figura de parvos em frente à estrada aos saltos :mrgreen:

Comments meus:
- Heya man! O DaF é ganda palito :mrgreen: é o real geek! :wink:
- Heya man! O Newtomic e o NightThunder é percebem disto pá :mrgreen: Isto é só hardware para a frente!
- Heya man! O Hunter e o TóZé é que percebem disto pá :mrgreen: É só gajas para a frente!
- Heya man! O SEGAboy é que domina a jogar SegaRally nas arcadas :shock: Eu é que sou um granda forreta e crava! Fico-te a dever o 1€ que me emprestaste :wink:
- Heya man! O Hunter é um ganda mano! Emprestou-me 5€ para eu comprar o Icewind Dale :mrgreen:
- Heya man! Eu é que sou um ganda maluco! Gastei 20€ nas sagas Baldur's Gate e Icewind Dale :mrgreen: (porque não TINHA, só "tinha"...) E o chris é um ganda man! Já não basta ser alto ainda tem que mandar bocas que tem gráficos fracos... X3
- Heya man! O PanicFreak é que é sossegado! Não diz nada, tá sempre calado :P Tens que ser mais extrovertido (e tone) como eu :mrgreen:
- Heya man! Ia a dizer qualquer coisa mas já não me lembro :mrgreen:

Crónica? Amanhã, amanhã :mrgreen:

:EDIT:
Ah! Já sei o que ia dizer:
- Heya man! O ICE é que disse ali uma cena fenomenal, que até... Ui! Just check this out: "Os RPG's orientais são o desenvolver da história a partir do personagem do jogador, os RPG's ocidentais são o desenvolver do personagem do jogador a partir da história". 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 31 mar 2007, 19:16

TEH SHINEH GRAFX! Eu não sou alto, tu é que és baixo. Hah!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 31 mar 2007, 19:17

Chris Escreveu:TEH SHINEH GRAFX! Eu não sou alto, tu é que és baixo. Hah!
Ahah! PWNT! Mas as minhas sapatilhas são mais velhas que as tuas [8D]

:EDIT:

É verdade. Alguém sabe o que aconteceu ao GroundZero? :|
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 31 mar 2007, 19:24

E fotos não há? Mas antes da dez não quero ir dormir com medo :)
Avatar do Utilizador
DaF
Moderador||Moderadora
Mensagens: 361
Registado: segunda 14 jul 2003, 14:08
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por DaF » sábado 31 mar 2007, 19:43

Sister Moon Escreveu:Vá lá, estou à espera das fotos dessas carinhas larocas. :wink:
Fotos a mais, por mais que me tenta-se esquivar o Newtomic mostrou-se um adversário a minha altura 8). Como sempre foi divertido e o pessoal do norte soube receber-nos bem, fico a espera da próxima...
DragonSoull says: For the HORDE!
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » sábado 31 mar 2007, 20:04

Morbus Escreveu:- Heya man! O SEGAboy é que domina a jogar SegaRally nas arcadas :shock: Eu é que sou um granda forreta e crava! Fico-te a dever o 1€ que me emprestaste :wink:
Deixa lá o €, eu quero é duas assinaturas :D
Foi uma almoçarada á maneira, o pessoal é muito porreiro, o Newtomic é um tipo 5* ao contrário do que pensava :wink: ...enfim foi um dia bem passado 8)

PS: Ficam já a saber que a minha próxima aquisição será uma PS360 :lol:
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU :-$
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sábado 31 mar 2007, 20:37

SEGAboy Escreveu:
Morbus Escreveu:- Heya man! O SEGAboy é que domina a jogar SegaRally nas arcadas :shock: Eu é que sou um granda forreta e crava! Fico-te a dever o 1€ que me emprestaste :wink:
Deixa lá o €, eu quero é duas assinaturas :D
Foi uma almoçarada á maneira, o pessoal é muito porreiro, o Newtomic é um tipo 5* ao contrário do que pensava :wink: ...enfim foi um dia bem passado 8)

PS: Ficam já a saber que a minha próxima aquisição será uma PS360 :lol:
Hehe Playstation360 FTW!!! :D

Ora bem,

Xiii...cum catano... O Morbus é um tipo calminho e tal...enquanto não se discute sobre RPG ocidentais vs orientais xD

Xiii...cum catano... O NightThunder é um tipo à maneira, que percebe mesmo muito do que fala e explica as cenas bastante claramente, e tá sempre pronto pra entrar numa piada xD

Xiii...cum catano... O Newtomic é a animação em pessoa, não se pode estar muito tempo sem rir perto dele... e depois sai cada pérola altamente, é um gajo que põe logo o pessoal à vontade xD

Xiii...cum catano... O DaF é o gajo que causou um auto-Own ao Chris, e tá tudo dito xD

Xiii...cum catano... O Chris é o típico Strong Silent type, o gajo em cujas mãos confiei a minha vida (lol, tal como eu nao gosta de autoestradas e prefere curtir umas curvinhas :P ),sempre pronto pra largar aquelas bocas corrosivas, mas sempre na boa, mas às vezes correm-lhe mal as bocas xD

Xiii...cum catano... o Hunter é tal e qual como o imaginava, sempre pronto pra "ir a elas" e falar de Final Fantasy XII xD

Xiii...cum catano... o TóQuim é um potencial bom membro para o fórum no futuro, também sempre pronto pra "ir ao gado" xD

Xiii...cum catano... O SEGAboy foi a revelação do dia, especialmente para o Newtomic (foi recíproco hehe), é um gajo que preza muito a sua colecção de jogos raros, tem quase todas as consolas da SEGA, e percebe muito do que fala... Além disso deu-me uma lição prática de como furar o trânsito no Porto xD

Xiii...cum catano... o Ice esteve pouco tempo connosco, e estava na outra ponta da mesa, por isso não falei muito com ele, logo não tenho grande background pra falar... Mas pareceu simpático xD

Xiii...cum catano... A Isis, ver above xD

Xiii...cum catano... O Viana é o nosso fotógrafo de serviço, conseguiu achar o melhor ângulo para fotografar o presunto de forma a apanhar as azeitonas xD

P.S. Nada de levar os comentários a mal, foi uma forma informal de vos descrever da forma que vos vi...lol

Este post tem bónus xD

Peace

[size=0]Xiii...cum catano... A gaja que nos atendeu... Ficava sempre perdida de riso quando estava a ouvir o que pedíamos, o TóQuim e o Hunter repararam em mais do que o riso... xD[/size]
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Responder