Almoço Mega Score (3ª Edição)

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 15 mar 2007, 21:40

rgr that 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 16 mar 2007, 0:14

Pretendem que va ao restaurante com alguma antecedencia para ver se reservam mesas para tantas pessoas??? Tenho que saber é +/- com quantos contar
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 16 mar 2007, 0:47

ICE Escreveu:Eu só conheço em Shoppings, mas também posso estar errado. Só o hunter pode confirmar. Mas porque é que tem de ser perto da estação? Não há boleia pra toda a gente? eu não me importo de da-la a 3 pessoas.
Eu e o NightThunder caso não vá ninguém connosco temos 3 lugares livres para dar boleia. ;)
Morbus Escreveu:Quem é que está disposto a actividade extra almoço?
Conta comigo e com o NightThunder. 8)
pedropaulo Escreveu:A seguir ao almoço é complicado. Contando que possa ir e esta gripe que me afecta não se venha a mostrar ser o inicio do Apocalipse viral, levantam-se uma série de possibilidades.
Geralmente quando como fora abuso do vinho. Sendo uma pessoa de espírito fígado e bucho fraco ao segundo copo já estou a tentar beliscar o rabo das empregadas ou coisa semelhante. Isto leva a que seja esbofeteado, convidado para sair por um tipo de nome Nelo ou mais frequentemente perder vários dentes , coisa que o meu dentista agradece ao ponto de depois de lhe ter dito que possivelmente iria a um almoço ao Porto o ter visto aos gritos de felicidade de mão dada com a mulher num agência de viagens com o sugestivo titulo Cruzeiros de Luxo á volta do Mundo, fruto, os dentes partidos, de vigorosas morteiradas por parte da cara metade.
Partindo do principio que aguento a bebida nem que seja Capri-Sone até ao beliscar e não o ponho em pratica , acontece por vezes se o Benfas perde ficar com mau vinho e partir para o insulto dos cozinheiros. Neste cenário ou o tal dentista compra um Mercedes novo ou mais frequente os alvos dos insultos não os percebem por causa das folha de alface entalada nos dentes enquanto tento falar. Ai acabo por cair inanimado 18 minutos depois do almoço ter começado. Já aconteceu ter ficado de barriga para baixo com o ovo do bitoque colado as calças.
Resumindo se for, o gajo dos dentes diz que me paga a viagem, devo comer e sair sem pagar, coisa que ninguém deve esperar porque é segredo.
Almoço é possível, impossível é actividade depois disso. Tenho de regressar a casa cedo.
Ultra LOL :D :lol: :lol: :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 16 mar 2007, 8:24

Hunter Escreveu:Pretendem que va ao restaurante com alguma antecedencia para ver se reservam mesas para tantas pessoas??? Tenho que saber é +/- com quantos contar
Sim, é melhor. Quantas pessoas? Primeiro post :arrow: Mas é melhor falar-se outra vez com cada uma em particular, e pedir contactos (tlm)...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 16 mar 2007, 19:13

Morbus Escreveu:Sim, é melhor. Quantas pessoas? Primeiro post :arrow: Mas é melhor falar-se outra vez com cada uma em particular, e pedir contactos (tlm)...
O meu já o tens. ;) O do NightThunder acredita k não necessitas, pois nós vamos os 2 juntos no mesmo carro logo é impossível um falhar sem o outro falhar lolol! :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 17 mar 2007, 13:08

Bem, este Fin de semana nao vou poder ir ao restaurante porque estou gripado, mas mal esteja ok, prometo que vou la saber se é possivel reservar mesas para tantas pessoas...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » domingo 18 mar 2007, 21:18

Hunter Escreveu:Bem, este Fin de semana nao vou poder ir ao restaurante porque estou gripado, mas mal esteja ok, prometo que vou la saber se é possivel reservar mesas para tantas pessoas...
Qual é o restaurante?
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU :-$
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 19 mar 2007, 16:02

Ora bem...
Em primeiro lugar queria pedir desculpa por nao ter dito nada mais cedo, mas é que tenho estado sem net durante algumas horas por dia.
É assim eu ja fui ao restaurante, e foi me dito la que nao fazem reservas com tanto tempo de antecedencia, por isso eu queria partir para o plano B.
Aqui à atrasado o ICE falou-nos de um restaurante que faz umas optimas francesinhas, certo? O que eu pergunto é se nao se importam de passar o almoço para este local, isto se o ICE nos fizer o favor de ir la para reservar mesa... que dizem?
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
NightThunder
Beginner
Mensagens: 26
Registado: domingo 31 out 2004, 14:16
Localização: Mato

Mensagem por NightThunder » segunda 19 mar 2007, 16:21

Hunter Escreveu:Ora bem...
Em primeiro lugar queria pedir desculpa por nao ter dito nada mais cedo, mas é que tenho estado sem net durante algumas horas por dia.
É assim eu ja fui ao restaurante, e foi me dito la que nao fazem reservas com tanto tempo de antecedencia, por isso eu queria partir para o plano B.
Aqui à atrasado o ICE falou-nos de um restaurante que faz umas optimas francesinhas, certo? O que eu pergunto é se nao se importam de passar o almoço para este local, isto se o ICE nos fizer o favor de ir la para reservar mesa... que dizem?
Por mim e pelo Newtomic estão à vontade! Podem escolher o restaurante que quiserem! :)
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 19 mar 2007, 17:47

Vou claro. Preciso é de saber para quantos. E a que horas.
Avatar do Utilizador
NightThunder
Beginner
Mensagens: 26
Registado: domingo 31 out 2004, 14:16
Localização: Mato

Mensagem por NightThunder » segunda 19 mar 2007, 18:19

Depois tem e q por umas indicações, morada ou um mapazito para o pessoal saber como se vai aí ter!

thx!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 19 mar 2007, 19:28

ICE Escreveu:Vou claro. Preciso é de saber para quantos. E a que horas.
Vai ao primeiro post :anxious:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 20 mar 2007, 11:56

Ora bem, em relaçao ao restaurante estamos a aguardar noticias do ICE.
Mas tenho agora uma informaçao a dar ao pessoal que vem ca ao norte para o almoço.
o local para nos encontrarmos todos foi transferido para o ESTADIO DO DRAGAO (em frente à RADIO POPULAR) pelo simples facto de ser mais acessivel o estacionamento ao contrario da estaçao de S.bento que é um local que anda em obras e por ser mais no centro da cidade é por isso mesmo mais complicado para paragem. Para quem vem na A1 é muito facil, pois basta seguir as indicaçoes para a "ponte do Freixo", seguir pela autoestrada e sair na saida que disser Estadio do Dragao. A radio Popular fica em paralelo a uma das entradas para o estadio. Se tiverem algum problema, procurem por la por um Ford Focus (versao antiga) cinzento que é o meu "bolinhas", onde estarei acompanhado pelo Morbus. Se alguem vier de comboio, aconselho a sairem na estaçao de Campanha, aguardem que passaremos por la para dar boleia (so passaremos se vier alguem de comboio, por isso nao se esqueçam de previamente nos referir isso).
Em relaçao a horas, para a semana iremos referir isso, pois para ja torna-se um pouco cedo

PS importante: Eu deverei esta semana mudar de fornecedor de internet, por isso nao deverei ter net para a semana. Por isso se nao me virem ca, eu tratarei de dar informaçoes pelo Morbus. Desculpem alguma coisa
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 20 mar 2007, 14:59

10 pessoas confirmadas, faltam horas. Mesmo que o restaurante faça reservas eu tenho de lhes dar a hora da reserva. Não sei quanto a vocês mas eu preferia que vosse por volta das 12 horas, pois sábados trabalho e entro às 14, podendo adiantar para as 15.

Mal tenha estes dados eu vou ao Restaurante, ainda hoje à noite se quiserem.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 20 mar 2007, 17:38

ICE Escreveu:10 pessoas confirmadas, faltam horas. Mesmo que o restaurante faça reservas eu tenho de lhes dar a hora da reserva. Não sei quanto a vocês mas eu preferia que vosse por volta das 12 horas, pois sábados trabalho e entro às 14, podendo adiantar para as 15.

Mal tenha estes dados eu vou ao Restaurante, ainda hoje à noite se quiserem.
às 12h parece-me um bom horario, mas para isso é preciso que cada um esteja no Dragao pelo menos por volta das 11h...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Responder