Almoço Mega Score (3ª Edição)

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 20 fev 2007, 1:11

Então está decidido, e não se fala mais nisso. O almoço é dia 31 de Março, o Newtomic não pode trazer ninguém para Lisboa, mas pode levar, e o ICE vai lá estar :mrgreen: E mais? Quem mais confirma?

P.S.: No primeiro post tem os nomes e um * nos que já confirmaram.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 20 fev 2007, 1:14

Necessitamos da lista completa de pessoas que vao estar presentes, por isso peço a cada pessoa que esteja interessada em vir ao almoço que mande Tanto para mim como para o Morbus, uma PM a confirmar a sua presença. So vamos contemplar as pessoas que mandarem as PM's a nos os 2. Assim depois torna-se mais facil para nos combinarmos um dia para irmos ver os restaurantes e fazer a marcaçao....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 20 fev 2007, 1:52

É pá eu não vou mandar MP coisa nenhuma alem disso acho k as confirmações devem ser feitas AQUI!

Anyway
Eu, Newtomic = CONFIRMADO!
NightThunder = CONFIRMADO!

Sim eu não sou ele, mas a minha palavra é por os 2 e acreditem não falharemos, e temos espaço para 3 boleias para "cima", se isto não chegar para confirmar k vamos, desculpem mas azar o vosso, pois não compliquem o k é simples e confirmar por aqui é + simples e + transparente!
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 20 fev 2007, 2:08

Newtomic Escreveu:É pá eu não vou mandar MP coisa nenhuma alem disso acho k as confirmações devem ser feitas AQUI!

Anyway
Eu, Newtomic = CONFIRMADO!
NightThunder = CONFIRMADO!

Sim eu não sou ele, mas a minha palavra é por os 2 e acreditem não falharemos, e temos espaço para 3 boleias para "cima", se isto não chegar para confirmar k vamos, desculpem mas azar o vosso, pois não compliquem o k é simples e confirmar por aqui é + simples e + transparente!
Nao duvido que seja mais transparente, mas é que atraves das pm's ambos temos a base de dados de quem vem... Aqui as vezes podemos perder tempo na procura do post que confirma a ida ao almoço. Mas deixa ver qual a opiniao do Morbus. Que dizes mano? Aqui ou PM?
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 22 fev 2007, 0:26

Ja vi que parece que o assunto "esmureceu"... :(
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 22 fev 2007, 0:35

Deixa, vou mandar uma PM a todo o pessoal da lista, menos os confirmados.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 22 fev 2007, 10:05

Só posso confirmar, penso que não haverá problema não vão marcar restaurante muito antes?, perto da data do almoço.

Se tiverem que marcar já não contem comigo, se for como ao lado naquelas cadeirinhas para os garotos:)
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 22 fev 2007, 12:43

pedropaulo Escreveu:Só posso confirmar, penso que não haverá problema não vão marcar restaurante muito antes?, perto da data do almoço.

Se tiverem que marcar já não contem comigo, se for como ao lado naquelas cadeirinhas para os garotos:)
Não percebi nada :anxious:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 22 fev 2007, 13:30

pedropaulo Escreveu:Só posso confirmar, penso que não haverá problema não vão marcar restaurante muito antes?, perto da data do almoço.

Se tiverem que marcar já não contem comigo, se for como ao lado naquelas cadeirinhas para os garotos:)
Standby... Translating...

"Só posso confirmar a minha ida ao almoço perto da data definitiva, penso que não há problema, ou vão reservar mesas no restaurante com muita antecedência?

Se é preciso reservar já não contem comigo porque não posso confirmar ainda, mas se eu for ao almoço fico a comer naquelas cadeirinhas para os garotos :)"
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 22 fev 2007, 13:37

Chris Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Só posso confirmar, penso que não haverá problema não vão marcar restaurante muito antes?, perto da data do almoço.

Se tiverem que marcar já não contem comigo, se for como ao lado naquelas cadeirinhas para os garotos:)
Standby... Translating...

"Só posso confirmar a minha ida ao almoço perto da data definitiva, penso que não há problema, ou vão reservar mesas no restaurante com muita antecedência?

Se é preciso reservar já não contem comigo porque não posso confirmar ainda, mas se eu for ao almoço fico a comer naquelas cadeirinhas para os garotos :)"
lolololol
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 22 fev 2007, 14:33

heheh. Obrigado Chris era exactamente assim que queria dizer.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 22 fev 2007, 17:46

Ah! Ok, não há prob. A gente só vai ver isso mais daqui a uns tempos.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » quinta 22 fev 2007, 20:28

Eu se não tiver nenhum impedimento vou. É claro que era muito bom se o pessoal da revista também pudesse aparecer. "Vamos todos pó Porto", "Vamos todos pó Porto..." :D :D :D
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 22 fev 2007, 20:39

GroundZero Escreveu:Eu se não tiver nenhum impedimento vou. É claro que era muito bom se o pessoal da revista também pudesse aparecer. "Vamos todos pó Porto", "Vamos todos pó Porto..." :D :D :D
Em princípio vêm :mrgreen: Em princípio, apenas :anxious: E não tenho confirmação nenhuma deles, ainda...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 23 fev 2007, 0:15

Morbus Escreveu:
GroundZero Escreveu:Eu se não tiver nenhum impedimento vou. É claro que era muito bom se o pessoal da revista também pudesse aparecer. "Vamos todos pó Porto", "Vamos todos pó Porto..." :D :D :D
Em princípio vêm :mrgreen: Em princípio, apenas :anxious: E não tenho confirmação nenhuma deles, ainda...
Nem eu, e ja tratei de lhes fazer um convite, mas ate agora nada...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Responder