Almoço Mega Score (3ª Edição)

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 02 fev 2007, 12:25

Bem, ja que ninguem tem iniciativa, gostaria de saber se concordam com a data de 31 de Março de 2007 para a realizaçao do almoço. Se concordarem, passamos à fase seguinte... :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 02 fev 2007, 12:53

Hunter Escreveu:Bem, ja que ninguem tem iniciativa, gostaria de saber se concordam com a data de 31 de Março de 2007 para a realizaçao do almoço. Se concordarem, passamos à fase seguinte... :wink:
Por mim e por o NightThunder é NEXT! :) ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 02 fev 2007, 12:55

Sempre a abrir...
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 02 fev 2007, 12:56

Hunter Escreveu:Bem, ja que ninguem tem iniciativa, gostaria de saber se concordam com a data de 31 de Março de 2007 para a realizaçao do almoço. Se concordarem, passamos à fase seguinte... :wink:
Mas e qual é a fase seguinte?

Já sabes, tens o meu número, mas era porreiro que se falasse com o resto do ppl aqui do norte. E não sei para quê tanta pressa se o almoço ainda é daqui a DOIS MESES. Até lá acontece muita coisa, mas prontos, a data está definida.

:EDIT:

Fica nas férias da Páscoa? É que se fica é esquecer a minha presença, em princípio :(
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 02 fev 2007, 13:01

Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:Bem, ja que ninguem tem iniciativa, gostaria de saber se concordam com a data de 31 de Março de 2007 para a realizaçao do almoço. Se concordarem, passamos à fase seguinte... :wink:
Mas e qual é a fase seguinte?

Já sabes, tens o meu número, mas era porreiro que se falasse com o resto do ppl aqui do norte. E não sei para quê tanta pressa se o almoço ainda é daqui a DOIS MESES. Até lá acontece muita coisa, mas prontos, a data está definida.

:EDIT:

Fica nas férias da Páscoa? É que se fica é esquecer a minha presença, em princípio :(
É pá então man, tipo então antecipa-se ou adia-se por 1 fds... :(

Eu na altura tinha sugerido estas 3 datas:
Sábado, 24 de Março de 2007 / Sábado, 31 de Março de 2007 / Sábado, 8 de Abril de 2007
por mim pode ser uma qualquer, agora é assim se por tudo e por nada não puder ser nessas datas é um pouco pronto né... :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 02 fev 2007, 14:38

Sem qualquer compromisso da minha parte mas a ir só seria ou a 24 ou 31 de Março.
Mas tal como disse nada posso prometer, esta vida de assalariado por conta de outrém é lixada.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 03 fev 2007, 0:49

Morbus Escreveu: Fica nas férias da Páscoa? É que se fica é esquecer a minha presença, em princípio :(
e no dia 24 de Março??? ja estas de ferias???? ve la isso, nao queremos um almoço sem ti lá...
:x
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 03 fev 2007, 8:24

Mas eu não faço ideia quando são as férias da Páscoa :( Já procurei no site da minha fac mas aquilo é [xx(] Alguém sabe, ao menos, quando fica a porra da páscoa? #-o
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 03 fev 2007, 10:56

Morbus Escreveu:Mas eu não faço ideia quando são as férias da Páscoa :( Já procurei no site da minha fac mas aquilo é [xx(] Alguém sabe, ao menos, quando fica a porra da páscoa? #-o
8 de Abril
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 03 fev 2007, 11:53

Então não há problema nenhum 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 03 fev 2007, 13:02

Morbus Escreveu:Então não há problema nenhum 8)
Fixe.... :P
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » sábado 10 fev 2007, 2:46

8 de abril para mim é impossível
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 10 fev 2007, 3:46

NCalvin Escreveu:8 de abril para mim é impossível
Não foi esse o dia que foi dito. O dia combinado é dia 31 de Março, ou o sábado antes... É possível para o pessoal da redacção? :mrgreen:

(sim, porque o melhor era que viesse o ppl todo :mrgreen: )
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 10 fev 2007, 12:10

Morbus Escreveu:
NCalvin Escreveu:8 de abril para mim é impossível
Não foi esse o dia que foi dito. O dia combinado é dia 31 de Março, ou o sábado antes... É possível para o pessoal da redacção? :mrgreen:

(sim, porque o melhor era que viesse o ppl todo :mrgreen: )
Claro. eu ate estava à espera da confirmaçao oficial para vos efectuar o convite... Que dizem?
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
VIANA
Junior
Mensagens: 66
Registado: quarta 30 abr 2003, 23:26
Localização: Viana do Castelo

Mensagem por VIANA » quarta 14 fev 2007, 12:36

Porto? Podem contar comigo, sou de Viana do Castelo, pessoal da zona norte que precisar de boleia é só dizer que tenho lugar para mais 4. Vejam agora a data 24 ou 31 é me igual. Mais importante para mim é a hora, terei de sair mais cedo do trabalho mas isso é na boa.
"... there's final hits and there's final hits..." Mark "Rentboy" Renton (Ewan McGregor)
Responder