Leis de Murphy

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Leis de Murphy

Mensagem por Morbus » sábado 13 jan 2007, 12:56

Pois é. As leis de Murphy têm uma história interessante [podem vê-la > aqui <, num interessante e completo artigo a wikipedia] e são, de facto, muito interessantes no âmbito, quer do humor, quer da cultura em geral, no geral (passe o pleonasmo).

Pois é. Havia um tempo, do qual eu não me lembro, porque ainda não comprava a revista, em que a Mega Score trazia, na secção crash, uma lei de Murphy relacionada com os jogos. Muito interessante, até que se fez um tópico, ainda no fórum antigo, dedicado a isso mesmo: postar leis de Murphy, mais ou menos relacionadas com os jogos.

Para vos poupar trabalho, como, se calhar, já repararam, há uma lista completa das leis postadas no tópico no Site Não Oficial, às quais eu, como
ditador implacável (salvo seja), adicionei as minhas próprias, que passo a postar, de seguida, para que não lhes passem ao lado.

E é isto, já estava para fazer este tópico há uns tempos, mas ainda não tinha tido pachorra, e, além disso, aproveito para relembrar ao pessoal da redacção que o meu prometido foi cumprido: juntei todas as leis de Murphy num só ficheiros, bem como as frases do Sabemos que jogamos demais quando...

Espero, sinceramente, que gostem de as ler, e que postem algumas depois de lerem as outras.


_________________________________________________________________________

:arrow: A luz vai sempre a baixo quando não temos o computador ligado a uma UPS.
:arrow: Os erros informáticos, no fim de contas, são sempre erros humanos.
:arrow: O que está entre parêntesis no enunciado de um exame é sempre o mais importante.
:arrow: Quando fazemos um post que não queremos que a nossa namorada leia é quando a Mega Score o publica.
:arrow: Os jogos que emprestamos zangam-se tanto connosco que nunca mais voltam.
:arrow: Deitamos sempre o talão fora ao comprar o jogo com o qual vamos ficar desiludidos.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 20 jan 2007, 13:03

:arrow: Quando temos MESMO prazer em abrir um tópico é quando ninguém lhe liga nenhuma.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 20 jan 2007, 13:07

Quando vemos um tópico excelente mas de alguma forma nunca chegamos a postar nele...
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 20 jan 2007, 13:11

Atenção ao formato das frases, isso não é uma lei, mais parece uma frase para o tópico do "jogar demais"... :P Edita-me isso, se faz favor :D

Tipo: "Os tópicos de que mais gostamos são aqueles em que menos postamos" mas acho que não tem muita lógica... :-k O princípio da frase é que, acho, está errado. ISTO NÃO É O QUANDO JOGAMOS DEMASIADO!!! :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 20 jan 2007, 13:29

Eu sei que não mas foi só para gozar com aquilo que disseste para fazer bump ao tópico. xD

------

Independentemente do poder do hardware que se tem, nunca é suficiente.

Em homenagem aos jogos puxarem sempre mais e mais.
hax face
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 26 jan 2007, 3:39

:arrow: Quando finalmente, e depois de muita seca, chegamos ao fim do actual NFS, damos conta que já saíram + 20 sequelas! :mrgreen:

:arrow: Depois de resolvermos um determinado problema no SO Windows ele arranja-nos + 2 para resolver... :twisted:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » sexta 02 mar 2007, 15:24

:arrow: Aquele que tiver um jogo de consola leaked terá sempre uma camêra digital com uma qualidade terrível. ( aka fakes )
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 02 mar 2007, 19:37

huh? :-s
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 03 mar 2007, 13:58

Pois também não percebi. :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
uni
Veteran
Mensagens: 661
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Localização: Liberty City
Contacto:

Mensagem por uni » sábado 03 mar 2007, 19:51

Tipo, aqueles gajos que alegam já em sua posse daqueles jogos que ainda falta 2 anos para sair tem sempre a capa ou mostram o jogo num granda televisor mas sempre com fotos todas desfocadas.
Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » domingo 04 mar 2007, 2:03

uni Escreveu:Tipo, aqueles gajos que alegam já em sua posse daqueles jogos que ainda falta 2 anos para sair tem sempre a capa ou mostram o jogo num granda televisor mas sempre com fotos todas desfocadas.
Ah atão o jogo é que é o tal leaked (nao sabia o que isso significava) e não a consola.
Imagem
Imagem
Responder