As diferenças entre foruns

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

O forum MS foi dos melhores a que já acedes-te?

Sim
10
45%
Sim, mas já gostei mais
8
36%
Não, tou desiludido com varios factores
2
9%
Não
2
9%
 
Total de votos: 22
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » terça 26 dez 2006, 23:01

de tempos a tempos todos nós tentamos um novo site, um forum bacano ou uma recaida em foruns antigos... o que é normal (seja dito)
:roll:
como ja foi referido, o ambiente familiar, participativo e o espirito de ajuda torna este "simples foruns" em muito mais que outros... Veja-se isto pois desde ja que muitos de nós se sentem em casa (podéra é mesmo)...

Gosto do ambiente, em todo o caso, e a constituiçao das paginas, utilizadores e opções de perfil, superam muita coisa... cada ves mais o =D>, e acho que ser de uma revista, o poe em 1º lugar desde muito q o merecia... \:D/
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 26 dez 2006, 23:14

MadnessJonny Escreveu:
Morbus Escreveu:
MadnessJonny Escreveu:Eu já frequento o forum da Mega Score há "algum" tempo e a verdade é que é o melhor forum em que já participei, pelo caminho ficaram tantos outros onde postei isto ou aquilo mas que nunca se entranharam tanto no meu quotidiano como o fez este forum. Penso que a maior diferença entre este forum e tanto outros é o ambiente quase familiar que impera por aqui aliáda à descontração de uma conversa entre dudes sempre com muita qualidade.

Pena ter cada vez menos tempo para participar :(
E é importante de referir que há também um grande factor que nos une a todos: a revista :mrgreen:

(a propósito de não aparecer por cá, os tópicos têm que estar prontos antes do fim do mês, se bem te lembras)
Estou a tratar disso agora mesmo :wink: Envio-te assim que estiver tudo pronto :D
NAO FAÇAM ISSO QUE AINDA FICO MAIS ANSIOSO! lol eu e de certeza mais gente que está a espere do SNO ! lol \:D/ :mrgreen:
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
PeddieKitsune
Expert
Mensagens: 2254
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Localização: Nippon, país do Amaterasu

Mensagem por PeddieKitsune » terça 26 dez 2006, 23:32

Eu visito, principalmente, este fórum e o Insert Coin.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 27 dez 2006, 1:36

Para ja, foruns so mesmo este e estou mais que satisfeito com ele...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 28 dez 2006, 23:13

Fóruns "GERAIS" participo neste, mas já cheguei a participar em +, mas este é o k participo + e de longe.
Depois participo, ou melhor visito, outros mas é + dedicados a um ou outro jogo em especifico.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Still life
Senior
Mensagens: 117
Registado: terça 07 fev 2006, 17:42
Localização: Lisboa

Mensagem por Still life » sábado 30 dez 2006, 11:59

O forum megascore é para mim dos melhores. Como defeitos é só o ser muito restrito.
É pena ser só de videojogos e ser reprimida qualquer opinião que vá contra o pensamento de quem escreve a revista (não, não estou a falar de pirataria), ás vezes apetece discutir outros temas com esta comunidade (que é por ela que o forum vale).

Ter como base a revista é uma faca de dois gumes.

Espero que compreendam o que queria dizer que as palavras não foram as melhores,

...Mas assim é O forum português de videojogos. :)
»Imagem«
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 31 dez 2006, 0:49

Mas porque não discutes esses outros assuntos também eles possíveis de serem discutidos no Sub-Fórum Geral? ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » terça 02 jan 2007, 1:26

Boas...
Por aqui apareci depois de uma longa estadia "FORA"...

Quanto ao forum...

Tem no meu entender, muito mais pontos negativos que positivos...(infelizmente)...

Positivo, tem o facto de ser uma comunidade pequena, logo os membros sao bastante mais unidos...
Tem tambem dos users mais dedicados que alguma vez vi... =D>

Passando ao lado menos bom...
É um forum demasiado restrito, onde existe uma serie de tabus que me irritam...
É um forum pouquissimo activo...e que vive de momentos, ou seja, a tempos onde andam ao rubro outros que nem parece existir...
Os temas de conversa sao quase sempre os mesmos...(mesmo dentro da area dos videojogos existem tanta coisa para se falar...)

O meu forum preferido e onde passo os meus dias (LOOL) é sem duvida o Techzonept...
É um forum interessantissimo onde se aprende um pouco de tudo...

Obs. fiquei admirado quando li este topico... Normalmente neste forum quando se menciona o nome de alguma coisa "concorrente" nao se é bem vindo...

cumps.
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 02 jan 2007, 3:08

Fatalit1#4 Escreveu:Boas...
Por aqui apareci depois de uma longa estadia "FORA"...

Quanto ao forum...

Tem no meu entender, muito mais pontos negativos que positivos...(infelizmente)...

Positivo, tem o facto de ser uma comunidade pequena, logo os membros sao bastante mais unidos...
Tem tambem dos users mais dedicados que alguma vez vi... =D>

Passando ao lado menos bom...
É um forum demasiado restrito, onde existe uma serie de tabus que me irritam...
É um forum pouquissimo activo...e que vive de momentos, ou seja, a tempos onde andam ao rubro outros que nem parece existir...
Os temas de conversa sao quase sempre os mesmos...(mesmo dentro da area dos videojogos existem tanta coisa para se falar...)

O meu forum preferido e onde passo os meus dias (LOOL) é sem duvida o Techzonept...
É um forum interessantissimo onde se aprende um pouco de tudo...

Obs. fiquei admirado quando li este topico... Normalmente neste forum quando se menciona o nome de alguma coisa "concorrente" nao se é bem vindo...

cumps.
"É um forum demasiado restrito, onde existe uma serie de tabus que me irritam..."
---> tais como? :)
"É um forum pouquissimo activo...e que vive de momentos, ou seja, a tempos onde andam ao rubro outros que nem parece existir..."
---> Lá nisso concordo quase a 100%, no entanto pouco ou nada vejo da parte de outros para mudar isso, bem que poderias sugerir algo para que a coisa pudesse mudar não? ;) :)
"Os temas de conversa sao quase sempre os mesmos...(mesmo dentro da area dos videojogos existem tanta coisa para se falar...)"
---> Então fala/falem! :D Afinal estamos cá para isso mesmo, ou seja para falar não? :)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 02 jan 2007, 12:15

Temos que admitir que os nossos smiles são um bocadinho fraquinhos :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder