Jogo do Ano 2006

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual o melhor jogo de 2006?

Ghost Recon Advanced Warfight
1
3%
Company of Heroes
3
8%
The Legend of Zelda : Twilight Princess
5
14%
Shadow of the Colossus
11
31%
TES4: Oblivion
3
8%
Half-Life 2: Episode 1
2
6%
Heroes of Might and Magic V
1
3%
Gears of War
10
28%
 
Total de votos: 36
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 19 abr 2007, 0:07

Bu77erCup242 Escreveu: Nao leio OXM nem nunca comprei, tu e que deves ler a Edge todos os meses...mas e o que vale. Jogos todos os grande jogo em todas as plataformas, les tudo...e depois eu e que sou o riquinho
Também compro a EDGE todos os meses entre outras e não é por isso que sou riquinho é uma questão de gostos , pra poder comprar a EDGE e jogos em geral tenho que sacrificar muitas saídas \ roupas \ telemóveis (uso um nokia 1100 nem é a cores..) \ minis ...etc..
Simplesmente sou daquelas pessoas que dá importância e respeito aos jogos sufeciente pra os comprar originais.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 19 abr 2007, 0:12

Pequeno Offtopic:
Bu77erCup242 Escreveu:Agora se nao entendes que neste forum houvem quem votasse para o GoW perder..bem como eu disse eu julgo que sim.
Alias arrisco-me mesmo a dizer que dos 10 votos so 5-6 o jogaram...
Sao opinioes
Bu77erCup242 Escreveu:"...alem disso acho que quem votou GoW votou porque gostou do jogo, enquanto qem votou SotC votou porque gostou ou porque nao queria que o GoW ganhasse"
Sempre deixei bem claro que era a minha opiniao....Uma que mantenho.


EDIT-ZePovinho- Hehe no problem. Eu comprendo isso perfeitamente, eu tb compro jogos com regularidades e por causa disso e que me chamavam de rico...quer dizer nao tem mal nenhum, eu ate gostava lol, mas tal como no teu caso no meu tb nao e verdade. Poupo aqui, gasto ali...
Última edição por Bu77erCup242 em quinta 19 abr 2007, 0:15, editado 1 vez no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 19 abr 2007, 0:15

ZéPróVinho Escreveu:pra poder comprar a EDGE e jogos em geral tenho que sacrificar muitas saídas \ roupas \ telemóveis (uso um nokia 1100 nem é a cores..) \ minis ...etc..
Ahaha! :lol: E isso é alguma coisa? Roupa para mim é só uma vez por ano, sapatilhas uma ves por ano BISEXTO e telemóvel é um 3310 ganda maquinão a cores! (verde, amarelo e preto 8) ), saidas é raríssimo, minis ainda mais xD E dizes tu que tens que sacrificar XD Eu não compro a EDGE regularmente e sacrifico muito mais :lol:

(no offense)
ZéPróVinho Escreveu:Simplesmente sou daquelas pessoas que dá importância e respeito aos jogos sufeciente pra os comprar originais.
Atenção que eu não duvido nem por um segundo (honest) que o butter compra os originais. Ele é uma pessoa especial :P Anyway, a parte do respeito aos jogos não se vê tanto por comprarmos ou não originais mas pela maneira como os encaramos.
Bu77erCup242 Escreveu:EDIT-ZePovinho- Hehe no problem. Eu comprendo isso perfeitamente, eu tb compro jogos com regularidades e por causa disso e que me chamavam de rico...quer dizer nao tem mal nenhum, eu ate gostava lol, mas tal como no teu caso no meu tb nao e verdade. Poupo aqui, gasto ali...
Eu sinceramente acho que tu não tens bem a noção das coisas :? Não sei bem de quem é a culpa, mas acho que devias saber que a maior parte do pessoal não é "poupa aqui, gasta ali" é mais "poupa aqui, não gasta em lado nenhum"... :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 19 abr 2007, 0:17

Hehe nao duvides mesmo
Sou daquelas pessoas que se compro um CD abro para descobrir que esta estalado que esta mimimamente estalado vou trocar emidiatamente. Era inapaz de ter agum prazer em ter um copia na prateleira.
Tenho tanto prazer em ter as coisas como em usa-las, mas sou mesmo assim.
Última edição por Bu77erCup242 em quinta 19 abr 2007, 0:24, editado 3 vezes no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 19 abr 2007, 0:18

ZéPróVinho Escreveu:Também compro a EDGE todos os meses entre outras e não é por isso que sou riquinho é uma questão de gostos , pra poder comprar a EDGE e jogos em geral tenho que sacrificar muitas saídas \ roupas \ telemóveis (uso um nokia 1100 nem é a cores..) \ minis ...etc..
Simplesmente sou daquelas pessoas que dá importância e respeito aos jogos sufeciente pra os comprar originais.
Sacrificar as minis???? :shock: :shock:

NUNCA!!! Prefiro não jogar e não estou na tanga. Não por elas mas pelo que elas significam :P
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 19 abr 2007, 0:18

Morbus Escreveu: :P Anyway, a parte do respeito aos jogos não se vê tanto por comprarmos ou não originais mas pela maneira como os encaramos.
Com a minha anterior afirmção não digo que aqui é tudo original...então aqueles joguinhos nunca sequer editados na Europa ... enfim..
Concordo é na forma como os encararmos ... mas quando merecem é comprá-los os preços inicias normalmente são sempre exagerados mas na grande maioria acabam por baixar aí é de aproveitar ..sempre que os encontro nesses termos costumo a postar aqui no forum das oportunidades..
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 19 abr 2007, 0:28

Será o Fifa 07 um jogo para massas?
Sim.
Porquê?
Porque é um simulador de futebol e o futebol é o desporto mais popular do mundo!
Então o jogo é uma treta!?
Não.
Porquê?
Porque é divertido, tem emoção e está bem feito.
Então é um jogo para massas e é bom certo?
Correcto.
E o que vais fazer amanhã?
Jogar Fifa 07.
Porquê?
Porque me divirto a jogar.
Obrigado e até amanhã.
Até amanhã.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 19 abr 2007, 0:32

E o teu ponto é?... :-s
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quinta 19 abr 2007, 2:38

qual será o melhor jogo? akele ke diverte e te faz passar um bom tempo, ou akele ke tem todas as revoluçoes possiveis de aplicar num só jogo mas ke não te dá gosto em joga-lo?
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 19 abr 2007, 10:50

Morbus Escreveu:E o teu ponto é?... :-s
É de certa maneira contrariar-te porque tu bates sempre na mesma tecla. Ironicamente ou não acredita que é um bocado irritante. O Fifa/Pes/FM/NFS são conhecidos como jogos para massas e saiem com bastante regularidade mas não é por isso que deixam de ser bons jogos.
Mas isto já foi discutido milhares de vezes por isso devo-me ficar por aqui.

Quando ao Shadow of The Colossus é um vencedor justo pela temática do jogo. GOW pode ser muito bom mas SotC é um jogo diferente e que levanta certas questões morais ao jogador. É disso que são feitos os bons filmes e será disso que serão feitos os bons jogos.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 19 abr 2007, 12:01

Death Crow Escreveu:É de certa maneira contrariar-te porque tu bates sempre na mesma tecla. Ironicamente ou não acredita que é um bocado irritante.
Eu imagino que seja irritante, mas acredita que também é muito irritante estar sempre a ouvir barbaridades como "o pessoal compra muito é porque é bom"... :roll: Eu entendo o que tu queres dizer, acho é que tu não me precebes é a mim (ou simplesmente não concordas, e portanto tens que explicar com argumentos lógicos). O que eu disse, disse-o num sentido figurativo, obviamente. Olhas para todo o movimento das massas a favor de Timor, à uns anos, e não vais dizer que foi mau. Foi excelente! Olhas para os movimentos das massas contra a poluição, e é bom, não é mau. Mas o que eu quero dizer é que a muitas coisas de que as massas gostam são simplesmente más. E porquê? Sim, porque é feito para agradar às massas. É uma espécie de elitismo da minha parte, e eu não sei como argumentar, e peço desculpa por isso. Mas se não vês que Three Doors Down e Britney Spears são maus artistas, que muitos blockbusters do cinema são maus filmes... Não sei... O que eu sei é que não se pode justificar a qualidade de algo com as vendas que esse algo teve. Isso chama-se argumento pela força, ou argumentum ad verecundiam, como queiras.

P.S.: E atenção que eu nunca ataco nada só porque foi muito vendido! Se as pessoas pensam isso, estão a entender-me mal...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 19 abr 2007, 12:24

Houston we have a deal!
É óbvio que essas chamadas massas são influências pela moda e pelo cool. E se me vierem perguntar porque acho que a Britney Spears é má artista eu dou o exemplo de ter cantado em playback no Rock in Rio 2004. E um dos problemas das massas é não saberem ou não quererem argumentar o que nos leva de volta ao assunto da moda.
Fim do off-topic.

Pedropaulo o que se faz agora? Escreves um post tipo noite dos Oscars?
E acho que podemos avançar com a recomendação que eu já tinha dado, a de eleger o pior jogo de 2006.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 19 abr 2007, 13:14

Death Crow Escreveu:Houston we have a deal!
LOL sabes qual é o teu problema? É pensares que eu não sei coisas tão óbvias como as que tu disseste [:D]
Death Crow Escreveu:E acho que podemos avançar com a recomendação que eu já tinha dado, a de eleger o pior jogo de 2006.
The Elder Scrolls 4 - Oblivion! :twisted: :twisted: :twisted:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 19 abr 2007, 13:38

Death Crow Escreveu:
Pedropaulo o que se faz agora? Escreves um post tipo noite dos Oscars?
E acho que podemos avançar com a recomendação que eu já tinha dado, a de eleger o pior jogo de 2006.
O erro inicial foi meu, deveria ter colocado um limite na votação, o que não fiz.
Sinceramente não me importava de deixar o tópico com a votação aberta durante o resto do tempo.
É irrelevante qual o melhor jogo do ano, relevante á dar a conhecer escolhas e opiniões algo que se pretende com estes tópicos.
Vou tira-lo de inamovível e se alguém tiver uma ideia do que fazer com a votação basta dizer.

O tópico do pior/desilusão 2006 é uma óptima ideia que assim que tiver tempo já o crio.
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 19 abr 2007, 13:57

Movido para o Tópico Musica
Última edição por ICE em quinta 19 abr 2007, 14:07, editado 1 vez no total.
Responder