Jogo do Ano 2006

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual o melhor jogo de 2006?

Ghost Recon Advanced Warfight
1
3%
Company of Heroes
3
8%
The Legend of Zelda : Twilight Princess
5
14%
Shadow of the Colossus
11
31%
TES4: Oblivion
3
8%
Half-Life 2: Episode 1
2
6%
Heroes of Might and Magic V
1
3%
Gears of War
10
28%
 
Total de votos: 36
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 18 abr 2007, 17:54

Façam uma comparação entre FlatOut e MotorStorm :mrgreen: Quem tem melhores gráficos, quem tem melhor jogabilidade, quem tem mais originalidade, quem tem melhor profundidade de jogo etc.

Para mim ganho o FlatOut em todos os pontos menos na parte dos gráficos, apesar de eu não gostar de resoluções baixas como as que a PS3 tem :twisted: (i'm serious)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 18 abr 2007, 18:07

Morbus Escreveu:Façam uma comparação entre FlatOut e MotorStorm :mrgreen: Quem tem melhores gráficos, quem tem melhor jogabilidade, quem tem mais originalidade, quem tem melhor profundidade de jogo etc.

Para mim ganho o FlatOut em todos os pontos menos na parte dos gráficos, apesar de eu não gostar de resoluções baixas como as que a PS3 tem :twisted: (i'm serious)
Sim mas o teu 'bias' ao PC, torna logo a tua opiniao invalida... :twisted:
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 18 abr 2007, 18:12

viriato_iceview51 Escreveu:Sim mas o teu 'bias' ao PC, torna logo a tua opiniao invalida... :twisted:
Recorro da decisão. O teu argumento não é válido!
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 18 abr 2007, 18:50

viriato_iceview51 Escreveu:
Morbus Escreveu:Façam uma comparação entre FlatOut e MotorStorm :mrgreen: Quem tem melhores gráficos, quem tem melhor jogabilidade, quem tem mais originalidade, quem tem melhor profundidade de jogo etc.

Para mim ganho o FlatOut em todos os pontos menos na parte dos gráficos, apesar de eu não gostar de resoluções baixas como as que a PS3 tem :twisted: (i'm serious)
Sim mas o teu 'bias' ao PC, torna logo a tua opiniao invalida... :twisted:
Eu já jogue MotorStorm. E é em tudo, excluindo gráficos, inferior a FlatOut 2. Pelo menos para mim.

Querem um bom jogo deste género? FlatOut 3, brevemente só na X360 :twisted:
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » quarta 18 abr 2007, 19:21

ICE Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:
Morbus Escreveu:Façam uma comparação entre FlatOut e MotorStorm :mrgreen: Quem tem melhores gráficos, quem tem melhor jogabilidade, quem tem mais originalidade, quem tem melhor profundidade de jogo etc.

Para mim ganho o FlatOut em todos os pontos menos na parte dos gráficos, apesar de eu não gostar de resoluções baixas como as que a PS3 tem :twisted: (i'm serious)
Sim mas o teu 'bias' ao PC, torna logo a tua opiniao invalida... :twisted:
Eu já jogue MotorStorm. E é em tudo, excluindo gráficos, inferior a FlatOut 2. Pelo menos para mim.

Querem um bom jogo deste género? FlatOut 3, brevemente só na X360 :twisted:
Melhor, melhor ainda é o Insane, é velhinho mas bate esses novatos todos :mrgreen:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 18 abr 2007, 20:01

ICE Escreveu:Querem um bom jogo deste género? FlatOut 3, brevemente só na X360 :twisted:
Lol, sim, porque apesar de tudo, e não faço ideia, mas FlatOut 2 parece-me um port directo de uma consola qualquer... :? Não é que seja mau por isso, e felizmente não é: está optimamente optimizado (passe o pleonasmo) e não é propriamente de um género que afecte a jogabilidade por ser um port. Mas que já calhava um suporte para rato é um facto :twisted:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 18 abr 2007, 20:14

Acabem. Ja esta o SotC a frente cmo voces queria....depois de uma vitora na secretaria com um voto fora de tempo.
Ate queria gosta que se visse se ha votos do mesmo IP no mesmo jogo, eu penso que sim, nao digo é em qual.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 18 abr 2007, 20:16

Se eu pudesse mudar o meu voto mudava, visto que me enganei a carregar :\
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 18 abr 2007, 20:31

Bu77erCup242 Escreveu:Acabem. Ja esta o SotC a frente cmo voces queria....depois de uma vitora na secretaria com um voto fora de tempo.
Ate queria gosta que se visse se ha votos do mesmo IP no mesmo jogo, eu penso que sim, nao digo é em qual.
È o Joystick dourado......:)
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 18 abr 2007, 20:34

Bu77erCup242 Escreveu:Acabem. Ja esta o SotC a frente cmo voces queria....depois de uma vitora na secretaria com um voto fora de tempo.
Ate queria gosta que se visse se ha votos do mesmo IP no mesmo jogo, eu penso que sim, nao digo é em qual.
Eu não segui votos a votos mas isto não foi sendo votado?
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 18 abr 2007, 20:34

hehe depois quero ver as escutas....I mean os logs das conversas do MSN, mas vai ser dificil porque nao a "piiis" na escrita.

Nao, foi dada um data para acabar e na altura o GoW estava a frente...e nao acabou, nao sei porque...
Tb nao interessa muto, alem disso acho que quem votou GoW votou porque gostou do jogo, enquanto qem votou SotC votou porque gostou ou porque nao queria que o GoW ganhasse.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 18 abr 2007, 20:41

Desde quando o GoW tem mais merito que o SotC?
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 18 abr 2007, 20:43

...so existem dois tipos de julgamentos nesta industria. Os premios da critica critica, os quais o GoW arrasou como o SotC nao fez, e o popular, que o GoW arrasou como o SotC nao fez.
Talvez por isto ?
Última edição por Bu77erCup242 em quarta 18 abr 2007, 20:44, editado 1 vez no total.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quarta 18 abr 2007, 20:44

Eu penso neste prisma:
SotC -> Excelente jogo com premissa original.
GoW -> Excelente jogo com uma premissa algo batida.

Logo: SotC > GoW
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 18 abr 2007, 20:53

Bu77erCup242 Escreveu:...so existem dois tipos de julgamentos nesta industria. Os premios da critica critica, os quais o GoW arrasou como o SotC nao fez, e o popular, que o GoW arrasou como o SotC nao fez.
Talvez por isto ?
Ja passou-te pela cabeca o facto de GoW ter sido um bocado 'over-hyped'? Ou és isento desse tipo de pensamentos?
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Responder