Jogo do Ano 2006

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Qual o melhor jogo de 2006?

Ghost Recon Advanced Warfight
1
3%
Company of Heroes
3
8%
The Legend of Zelda : Twilight Princess
5
14%
Shadow of the Colossus
11
31%
TES4: Oblivion
3
8%
Half-Life 2: Episode 1
2
6%
Heroes of Might and Magic V
1
3%
Gears of War
10
28%
 
Total de votos: 36
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quinta 19 abr 2007, 14:04

ICE Escreveu:
Morbus Escreveu: Mas se não vês que Three Doors Down (...) são maus artistas,(...)
Eu nem sabia que os Three Doors Down eram para as massas, visto que estes vendem bem menos que bandas como Green Day, Red Hot e até Metallica, mas mesmo que o sejam considerá-los maus é não fazer a minima, a mais pequena idea da sua musica o do género que se inserem. Podes não gostar, agora considerá-los maus? Então eu devo ser uma pessoa com muito péssimo gosto, pois esta banda vem em segundo na minha lista de favoritos.
eu respondi a isso , mas para o tópico correcto ;)
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » quinta 19 abr 2007, 14:04

Isto é quase uma estupidez estarem a dizer que umas bandas são más ou boas ... se é coisa em que vejo mais gostos misturados é na musíca..não é por gostar de rock que tenha de gostar p.e. dos 3DD ..e por ai adiante .. não sou apreciador de hip hop e até gosto dos Da Weasel.. não sou muito fã de musica Pimba mas nos bailes lá da minha terra dança umas modas com as Marias. etc.. Cada um tem os seus gostos e nunca o são gerais.. e uma coisa importante os nossos gostos de musica ( entre outros mas na musica nota-se mais) variam muito consoante a nossa idade ...

sorry for the off topic.. :cry:
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 19 abr 2007, 18:40

Hummm continuo a nao entender bem o que voces querem dizer. La esses "Three Doors Down" nem sei quem sao...Para mim os Metallica sao um aborto ...para para ti o que eu ouco pode ser uma boa porcaria.
Para o meu pai o mais certo e qualquer um dos nosso gostos nao ter qualidade nenhuma.
Quem tem razao ?
Todos e nenhum ao mesmo tempo. Gostos cada um tem os seus o problema sao as pessoas que acham que tem sempre razao e acham que quem tem um gosto diferente e um burro que so gosta de porcaria....
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quinta 19 abr 2007, 18:48

Bu77erCup242 Escreveu:Hummm continuo a nao entender bem o que voces querem dizer. La esses "Three Doors Down" nem sei quem sao...Para mim os Metallica sao um aborto ...para para ti o que eu ouco pode ser uma boa porcaria.
Para o meu pai o mais certo e qualquer um dos nosso gostos nao ter qualidade nenhuma.
Quem tem razao ?
Todos e nenhum ao mesmo tempo. Gostos cada um tem os seus o problema sao as pessoas que acham que tem sempre razao e acham que quem tem um gosto diferente e um burro que so gosta de porcaria....
Butter não te esqueças da regras. :lol:
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 20 abr 2007, 1:59

Morbus Escreveu:Se dissesses que o ppl não explicou os votos como eu e tu fizemos, isso sim... O que é uma pena.
Oh pá se isso é um problema, pelo menos da minha parte fica já resolvido...
- Ghost Recon Advanced Warfight -> Não o joguei sequer, por várias razões, não sou grande apreciador de FPS's tal como alguns de vós já sabem, alem disso tenho imensos jogos para jogar melhores para mim, na minha opinião.
- Company of Heroes -> Já ouvi falar muito, e muito bem deste jogo, mas ainda não o experimentei, mas mesmo assim espero ainda vir a experimentar, no entanto a votação foi agora não vai ser depois de o ter experimentado.
- The Legend of Zelda : Twilight Princess -> Até podiam dizer que era o melhor jogo do mundo, sinceramente nunca achei a série nada do outro mundo, mas pá também joguei mesmo mesmo muito pouco a qualquer zelda por isso sou brutalmente suspeito.
- Shadow of the Colossus -> Ainda não cheguei ao fim, e confesso que se o GoW (God of War) estivesse na lista o escolheria em x deste, mas como não está...
- TES4: Oblivion -> Gostei do grafismo, mas pouco + que isso, alem disso ser um "FPS" de visão também não ajudou, portanto nunca iria ser uma escolha para mim.
- Half-Life 2: Episode 1 -> Uma "expanção" para melhor jogo do ano? Só quem não aprecia jogos do tipo de aventura e/ou estratégia poderia considerar este o jogo do ano, alem disso mesmo sem ter jogado nem a este nem ao GoW (Gears of War) no meu ver o Gears é superior.
- Heroes of Might and Magic V -> Estratégia por turnos, algo k nunca fui muito à bola, pode ser que um dia mude de opinião, até lá...
- Gears of War -> Ainda não o joguei e sinceramente nem sinto grande vontade de o fazer, porquê? Simples, pois para mim é só + 1 jogo todo muito bonitinho, mas sem nada de especial, mas pá eu também sou um gajo esquisito, pois as minhas preferências não são propriamente FPS's e derivados.
Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:E acho que podemos avançar com a recomendação que eu já tinha dado, a de eleger o pior jogo de 2006.
The Elder Scrolls 4 - Oblivion! :twisted: :twisted: :twisted:
A meu ver nem pensar... O jogo pode não ser o que pensavas que era, mas dai a ser o pior jogo do ano... :nono:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 20 abr 2007, 10:21

Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:E acho que podemos avançar com a recomendação que eu já tinha dado, a de eleger o pior jogo de 2006.
The Elder Scrolls 4 - Oblivion! :twisted: :twisted: :twisted:
A meu ver nem pensar... O jogo pode não ser o que pensavas que era, mas dai a ser o pior jogo do ano... :nono:
Sempre se pode escolher a Desilusão do Ano.
Aqui Just Cause.
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 20 abr 2007, 10:21

Death Crow Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:E acho que podemos avançar com a recomendação que eu já tinha dado, a de eleger o pior jogo de 2006.
The Elder Scrolls 4 - Oblivion! :twisted: :twisted: :twisted:
A meu ver nem pensar... O jogo pode não ser o que pensavas que era, mas dai a ser o pior jogo do ano... :nono:
Sempre se pode escolher a Desilusão do Ano.
Aqui Just Cause.
Sem sombra de duvidas....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZéPróVinho
Veteran
Mensagens: 830
Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Localização: Coimbra

Mensagem por ZéPróVinho » sexta 20 abr 2007, 10:25

Desilusão do ano ...

daquilo que joguei ... FF9 , devia ter jogado quando saiu.

do que saíu este ano ... Valkrie Profile Lenneth (PSP) após ter esperado 2 anos pró poder jogar numa versão mais bonitinha e ter pagado 60€ por um jogo PSP ... isso é que foram lágrimas a ver que o jogo estava mal optimizado e o menu demorava 3 segundos a abrir... :cry: .

sei que algum espertinho vai dizer com voz grossa e séria: "acho que este assunto devia ser debatido num novo tópico."
Pois azar o vosso que eu já o disse. :twisted:
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 20 abr 2007, 12:07

Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 20 abr 2007, 21:49

Newtomic Escreveu:A meu ver nem pensar... O jogo pode não ser o que pensavas que era, mas dai a ser o pior jogo do ano... :nono:
Mas afinal de quem é o voto? É meu, ou é teu? :roll: O pior jogo do ano é provavelmente Red Steel, mas que interessa referir esses? :roll: Assim como, provavelmente, o melhor jogo de 2006 não é nenhum dos que foram sequer nomeados no primeiro lugar, mas um jogo indie qualquer que nunca ninguém ouviu falar, sei lá...

Já agora, quando vemos Oblivion a ganhar a FFXII em termos de história, sabes que algo está mal nestas votações:

http://www.gamespot.com/special_feature ... tml?page=5

Mas vindo do gamespot também... o que seria de esperar... :lol: :lol: :lol:

Já agora, leiam todo o artigo, é muito grande, mas dêem uma vista de olhos nas awards. Algumas são simplesmente hilariantes :lol: :lol: :lol: Então a parte das mecânicas inovadoras :lol: :lol: :lol: (bashing à parte, abram os olhinhos).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
*FPS_ManiaC*
Senior
Mensagens: 113
Registado: sábado 07 abr 2007, 11:19
Localização: Portela

Mensagem por *FPS_ManiaC* » sábado 05 mai 2007, 13:32

Gears of war rulez! =D>
A jogar:Nada devido aos testes
A ouvir:The Fray
Próxima aquisição:XBOX360 Pro System
Imagem
Imagem
Imagem
Responder