Mega Score - O que significa?!

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mega Score - O que significa?!

Mensagem por dj_mix » domingo 03 dez 2006, 14:31

Abro este tópico para todos nós dizermos qual o significado do nome "Mega Score" na vossa sincera :D opinião. Ou seja, sejam sinceros e digam o que significa o nome para vós!!!

Digam lá...
Última edição por dj_mix em domingo 03 dez 2006, 14:55, editado 1 vez no total.
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 03 dez 2006, 14:51

Como surgiu o nome? Acho que só o pessoal que o escolheu é que sabe responder... :-k
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
dj_mix
Senior
Mensagens: 335
Registado: terça 09 mai 2006, 11:03
Localização: Madeira, Funchal
Contacto:

Mensagem por dj_mix » domingo 03 dez 2006, 14:52

Morbus Escreveu:Como surgiu o nome? Acho que só o pessoal que o escolheu é que sabe responder... :-k
Ya isso talvez... mas podes dar a tua opinião sobre o nome
visitem o meu forúm sobre jogos e pc- http://gamesandpc.free-forums.org e registem-se
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 03 dez 2006, 14:54

Mega Score é para mim uma excelente revista, uma revista na qual eu posso confiar (excepto talvez na secção de hardware, mas mesmo aí gosto sempre de a ler) e que sei que não me deixa mal... Acho que é a única revista que eu não folheio antes de comprar...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 03 dez 2006, 16:17

Mega Score, no 1º número era para mim a sucessora da Mega Force, mas estava enganado, hoje em dia é "só" a Mega Score! 8) (Não sei se me entenderam, mas pronto.)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 04 dez 2006, 1:02

Significa: melhor revista de videojogos em Portugal...
simples e sem rodeios...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » segunda 04 dez 2006, 1:20

Pra mim Mega Score significa Mega Revista com um óptimo Score na sociedade de leitores de revistas de videojogos.
Imagem
Imagem
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » quarta 27 dez 2006, 15:49

para mim mega score significa que depois de ler a revista a tua pontação rebenta com a escala do high-score
Avatar do Utilizador
Chronicles
Senior
Mensagens: 409
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15
Localização: Amarante

Mensagem por Chronicles » quarta 27 dez 2006, 22:04

MS significa master system pois adoro essa consola... lol

tou a brincar, agora a serio... axo o nome engraçado visto todos os jogos terem um... se nao é mega é algo muito parecido e com certeza um nome bem original... parabens... agora se me disserem bgamer, mas k raio é isso... best gamer? piu pois sim... :shock: :anxious:
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » quinta 28 dez 2006, 18:01

Bgamer quer dizer bi-motor gamer, bi-motor era a editora original da bgamer antes de se tornar uma revista indepente
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 28 dez 2006, 19:32

stika Escreveu:Bgamer quer dizer bi-motor gamer, bi-motor era a editora original da bgamer antes de se tornar uma revista indepente
e depois? :-s
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » quinta 28 dez 2006, 21:29

nada esta va só a esclarecer esta Dúvida
Chronicles Escreveu:agora se me disserem bgamer, mas k raio é isso... best gamer?
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 28 dez 2006, 21:56

stika Escreveu:nada esta va só a esclarecer esta Dúvida
Chronicles Escreveu:agora se me disserem bgamer, mas k raio é isso... best gamer?
OMG #-o peço desculpa |(*,) |(*,) |(*,)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder