E se...?

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » domingo 25 fev 2007, 23:04

Tirando a Nokia, nao estou a ver outra empresa que possa arriscar, para entrar neste mercado...
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 26 fev 2007, 0:12

Não creio que nos próximos, longos, anos uma empresa Europeia se aventure no mercado domestico de consolas. Agora se for Americana a historia é outra....
Avatar do Utilizador
Frutol
Senior
Mensagens: 101
Registado: quarta 14 fev 2007, 16:55
Localização: Guimarães

Mensagem por Frutol » segunda 26 fev 2007, 22:31

E se nao existissem moderadores???
esta pergunta ainda me vai gerar problemas!!
Quando foi a ultima vez que fizeste algo pela primeira vez :?::?::?::?: FrutoL=(>

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 26 fev 2007, 22:34

(Suponho que te estejas a referir aos moderadores aqui do fórum...)

Se não existissem moderadores isto era uma balbúrdia (um bocadito) mas olha que não se notava muita diferença, pelo menos não logo ao princípio. Tanto quanto sei, houve um tempo em que, realmente, não havia moderadores, e isso tinha as suas repercussões. Naturalmente, aliás.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » segunda 26 fev 2007, 22:50

Acho que neste momento o pedropaulo, GBrito, etc... fossem apenas membros acho que isto estaria como está, não tou a dizer que os mod's não estão aqui a fazer nada, o que tou a tentar dizer é que desde que aqui cheguei apenas vi um alerta do pedropaulo sobre um tópico já existido,acho que os membros seguem as regras e os mod's, dão a ajuda!

Mas o morbus também mete ordem nisto [:D] :-''
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 26 fev 2007, 23:00

PSyKe Escreveu:Acho que neste momento o pedropaulo, GBrito, etc... fossem apenas membros acho que isto estaria como está, não tou a dizer que os mod's não estão aqui a fazer nada, o que tou a tentar dizer é que desde que aqui cheguei apenas vi um alerta do pedropaulo sobre um tópico já existido,acho que os membros seguem as regras e os mod's, dão a ajuda!

Mas o morbus também mete ordem nisto [:D] :-''
Eles fazem muito mais do que pode parecer à primeira. Não é apenas o que aparece aos olhos que é o trabalho deles...

E atenção, eu "meto ordem", mas não sou moderador, nem quero ser. Meto ordem como os outros membros devem meter ordem. É uma questão de facilitarmos a vida aos mods, e chamarmos à atenção (de forma mais ou menos ríspida) dos faltosos.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » segunda 26 fev 2007, 23:05

Morbus Escreveu:
PSyKe Escreveu:Acho que neste momento o pedropaulo, GBrito, etc... fossem apenas membros acho que isto estaria como está, não tou a dizer que os mod's não estão aqui a fazer nada, o que tou a tentar dizer é que desde que aqui cheguei apenas vi um alerta do pedropaulo sobre um tópico já existido,acho que os membros seguem as regras e os mod's, dão a ajuda!

Mas o morbus também mete ordem nisto [:D] :-''
Eles fazem muito mais do que pode parecer à primeira. Não é apenas o que aparece aos olhos que é o trabalho deles...

E atenção, eu "meto ordem", mas não sou moderador, nem quero ser. Meto ordem como os outros membros devem meter ordem. É uma questão de facilitarmos a vida aos mods, e chamarmos à atenção (de forma mais ou menos ríspida) dos faltosos.
:-s

1º- Sim mas eu estou-me apenas a referir ao Fórum, eles criam todos os meses a melhor Revista. (pelo menos a minha opinião) Ou estás a falar mesmo do Fórum?

2º- Sim toda a gente deveria meter ordem no que está mal...isso é um facto.
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » segunda 26 fev 2007, 23:06

PSyKe Escreveu:Acho que neste momento o pedropaulo, GBrito, etc... fossem apenas membros acho que isto estaria como está, não tou a dizer que os mod's não estão aqui a fazer nada, o que tou a tentar dizer é que desde que aqui cheguei apenas vi um alerta do pedropaulo sobre um tópico já existido,acho que os membros seguem as regras e os mod's, dão a ajuda!

Mas o morbus também mete ordem nisto [:D] :-''
Isso é porque o pedropaulo é bastante eficiente e na maior parte das vezes apaga o "lixo" antes mesmo da maioria dos users se aperceber dele...

Veja-se um tópico ultimamente nos classificados...
right Morbus ? ;)

Peace
Última edição por PanicFreak em terça 27 fev 2007, 8:58, editado 1 vez no total.
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 26 fev 2007, 23:07

PSyKe Escreveu: :-s

1º- Sim mas eu estou-me apenas a referir ao Fórum, eles criam todos os meses a melhor Revista. (pelo menos a minha opinião) Ou estás a falar mesmo do Fórum?
Sim, estou a falar mesmo do fórum. Peço desculpa pela inclareza :anxious:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » segunda 26 fev 2007, 23:09

Então deve ser falta de atenção minha, peço desculpa, #-o

@ PanicFreak : Atão isso é que é um Mod, foi criado, é lixo secção -> LIXO! [:D]
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » terça 27 fev 2007, 8:59

PSyKe Escreveu: @ PanicFreak : Atão isso é que é um Mod, foi criado, é lixo secção -> LIXO! [:D]
:-s :?:
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » terça 27 fev 2007, 10:23

PanicFreak Escreveu:
PSyKe Escreveu: @ PanicFreak : Atão isso é que é um Mod, foi criado, é lixo secção -> LIXO! [:D]
:-s :?:
*kiding*

Tudo na secção certa [:D]

Se é lixo vai po lixo...

"...Separar toca a todos..." [:D]

Foi o que eu quis dizer
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » terça 27 fev 2007, 19:55

PSyKe Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
PSyKe Escreveu: @ PanicFreak : Atão isso é que é um Mod, foi criado, é lixo secção -> LIXO! [:D]
:-s :?:
*kiding*

Tudo na secção certa [:D]

Se é lixo vai po lixo...

"...Separar toca a todos..." [:D]

Foi o que eu quis dizer
Still don't get it but ok... I guess... :roll:
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Frutol
Senior
Mensagens: 101
Registado: quarta 14 fev 2007, 16:55
Localização: Guimarães

Mensagem por Frutol » terça 27 fev 2007, 21:55

E se a megascore deixa-se de existir?? O que aconteceria ao forum??
Quando foi a ultima vez que fizeste algo pela primeira vez :?::?::?::?: FrutoL=(>

Imagem
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » terça 27 fev 2007, 21:57

Frutol Escreveu:E se a megascore deixa-se de existir?? O que aconteceria ao forum??
Holly Shit dude!!! That's blasfemy!!!!

Criava-se logo o "Fórum Não Oficial da Mega Score" e assunto resolvido. :mrgreen:
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Responder