E se...?

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 02 mar 2007, 20:18

Triper Escreveu:E se os jogos desaparecessem da face da Terra?
Sentia pena mas sempre tinha uma coisa a menos para ocupar o meu tempo, o que até era bom.
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » sexta 02 mar 2007, 20:37

Death Crow Escreveu:
Triper Escreveu:E se os jogos desaparecessem da face da Terra?
Sentia pena mas sempre tinha uma coisa a menos para ocupar o meu tempo, o que até era bom.
WHAT?!?!?

KILL KILL!!

:minigun: Death Crow :rock:

Kiding*, para alguma pessoas até era bom, mas acho que o melhor divertimento á face da terra continua a ser a sensacional secção de Jogos...Pelo menos é a única coisa que me prende a um ecrã durante horas a fio, logo a seguir de Filmes/Séries!
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 02 mar 2007, 21:03

Krao Escreveu:
stika Escreveu:
Krao Escreveu:não tenho Hi5 (é só badalhocos)


na minha solene opinião... rapariga
Isso não quer dizer nada... então o Cyrax também é rapariga porque foi ele que usou o termo badalhoquice.. E badalhocos é plural, e não masculino (todos são badalhocos, boys and girls) :wink: :P
Não, o Cyrax tem mesmo a certeza que é rapaz! O:)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » sábado 03 mar 2007, 21:19

E se de um momento para o outro todas as ligações e todos as redes de internet deixavam de dar? Ou seja, se não houvesse internet apartir de agora, como tudo seria?
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 03 mar 2007, 21:29

PSyKe Escreveu:E se de um momento para o outro todas as ligações e todos as redes de internet deixavam de dar? Ou seja, se não houvesse internet apartir de agora, como tudo seria?
Os problemas seriam a uma escala mundial. O que aconteceu nos EUA nos anos 20/30 com a bolsa norte-americana iria acontecer a uma escala gigantesca e mundial.
Desde pequenas empresas às maiores, todas iriam ressentir. A resseção e caos económico no mundo era inevitável se isso acontecesse.

PS: O Morbus disse, na brincadeira, que se os jogos acabassem iria haver suicidos, mas neste aquele eles iriam mesmo acontecer.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 03 mar 2007, 23:09

PSyKe Escreveu:E se de um momento para o outro todas as ligações e todos as redes de internet deixavam de dar? Ou seja, se não houvesse internet apartir de agora, como tudo seria?
Holocausto.
Death Crow Escreveu:PS: O Morbus disse, na brincadeira, que se os jogos acabassem iria haver suicidos, mas neste aquele eles iriam mesmo acontecer.
Não disse na brincadeira nada! :? A ver se não havia.... Claro que havia!
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » domingo 04 mar 2007, 12:21

Morbus Escreveu:
PSyKe Escreveu:E se de um momento para o outro todas as ligações e todos as redes de internet deixavam de dar? Ou seja, se não houvesse internet apartir de agora, como tudo seria?
Holocausto.
Era nesse ponto que eu queria chegar, mas tenho a certeza absoluta que se isso acontecesse, principalmente os chineses, iriam inventar uma maneira qualquer de uma pessoa conseguir jogar online! Não sei se me estou a fazer entender... :anxious:
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 04 mar 2007, 14:12

PSyKe Escreveu:
Morbus Escreveu:
PSyKe Escreveu:E se de um momento para o outro todas as ligações e todos as redes de internet deixavam de dar? Ou seja, se não houvesse internet apartir de agora, como tudo seria?
Holocausto.
Era nesse ponto que eu queria chegar, mas tenho a certeza absoluta que se isso acontecesse, principalmente os chineses, iriam inventar uma maneira qualquer de uma pessoa conseguir jogar online! Não sei se me estou a fazer entender... :anxious:
OMG o mundo iria entrar em colapso económico e tu estás preocupado em jogar online? :lol: No resultado disso as empresas de jogo ainda iriam abrir falência e os servidores podes esquecê-los!
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » domingo 04 mar 2007, 15:27

Death Crow Escreveu:
PSyKe Escreveu:
Morbus Escreveu:
PSyKe Escreveu:E se de um momento para o outro todas as ligações e todos as redes de internet deixavam de dar? Ou seja, se não houvesse internet apartir de agora, como tudo seria?
Holocausto.
Era nesse ponto que eu queria chegar, mas tenho a certeza absoluta que se isso acontecesse, principalmente os chineses, iriam inventar uma maneira qualquer de uma pessoa conseguir jogar online! Não sei se me estou a fazer entender... :anxious:
OMG o mundo iria entrar em colapso económico e tu estás preocupado em jogar online? :lol: No resultado disso as empresas de jogo ainda iriam abrir falência e os servidores podes esquecê-los!
LOOOOOL! :lol:

Mas quem diz jogar online, diz websites, diz empresas do mundo, diz informações, diz várias coisas...jogar online = exemplo :anxious:
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 04 mar 2007, 15:40

Death Crow Escreveu:OMG o mundo iria entrar em colapso económico e tu estás preocupado em jogar online? :lol: No resultado disso as empresas de jogo ainda iriam abrir falência e os servidores podes esquecê-los!
LOL, abrir falência? Como é que podia abrir falência se não tinha maneira de a abrir xD Não tinha finanças, não tinham governo, não tinham net, não tinham nada que mandasse nelas! Era o holocausto, não havia hipótese. A questão é que é praticamente impossível todas as ligações de net irem ao charco, todas de uma vez. A não ser que fosse mandada uma bomba de EMP a nível mundial, o que é altamente improvável.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Frutol
Senior
Mensagens: 101
Registado: quarta 14 fev 2007, 16:55
Localização: Guimarães

Mensagem por Frutol » domingo 04 mar 2007, 17:24

No mundo em que estamos, era impossivel haver uma economia suficientemente estavel para sobreviver a perda das comunicações mundiais.

Era a resseção mundial.

Seria pior do que a epoca apos a 2ªgerra mundial e o crah norte-americano.
Quando foi a ultima vez que fizeste algo pela primeira vez :?::?::?::?: FrutoL=(>

Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » domingo 04 mar 2007, 17:28

havia pessoas no fim do mundo ke mem iam notar a diferença.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 04 mar 2007, 18:17

DesertStorm Escreveu:havia pessoas no fim do mundo ke mem iam notar a diferença.
Provavelmente notavam ao ficarem logo sem energia eléctrica, e sem abastecimento de provisões e outros bens...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » domingo 04 mar 2007, 18:33

Morbus Escreveu:
DesertStorm Escreveu:havia pessoas no fim do mundo ke mem iam notar a diferença.
Provavelmente notavam ao ficarem logo sem energia eléctrica, e sem abastecimento de provisões e outros bens...
No "fim do mundo" não existe energia eléctrica, ou esta faz-se escassa portanto... :roll:
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » domingo 04 mar 2007, 18:56

eu estava a falar de tribos de africa que vivem com os seus costumes antigos, e nos documentários que vês, as coisas mais modernas que eles teem lá são peças de roupas e de vez em kuando´lá aparece uma carabina do tempo da 2ª gerra, mas luz, net, telefone e essas cenas neps.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Responder