E se...?

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 01 mar 2007, 6:30

Krao Escreveu:E se os videojogos passassem a ser considerados como uma "moda"...será que ainda continuariam a jogar sabendo que TODA a gente jogava, desde o presidente, aos feirantes?
Se continuassem a existir jogos que eu gostasse de jogar continuaria a jogar como tenho feito até aqui, eu jogo porque gosto, não é porque é boa onda ou está ou não está na moda etc... :|
Morbus Escreveu:E porqu eé que há-de ser assim? Basta que aconteça a coisa que já devia ter acontecido há muitos anos e prontos: surgir um sistema operativo concorrente que suportasse tudo o que é do windows...
Provavelmente esse SO embora concorrente iria enriquecer ainda + a M$ visto que os Royalitys são algo muito, muito valioso.
Morbus Escreveu:Apesar de ter ajudado, com certeza, para combater a pirataria, duvido muito que a sua criação tenha tido isso como principal objectivo. Provavelmente o CD nasceu no âmbito da música, porque a qualidade de um CD é inigualável nas K7's e nos vinis...
Uma parte correcta e outra errada, as K7's realmente deixam muito a desejar na qualidade sonora, já os Vinis caso possuas uma aparelhagem BOA, e quando digo BOA é mesmo mesmo BOA e um Vinil também este bom a sua qualidade pode ser igualada e em alguns casos suplantada em relação ao CD. E isto não sou eu que o digo são muitos entendidos em musica, alguns destes que escolhem entre trocar de carro, ou comprar a aparelharem, sim estou a falar de milhares de €uro's tipo um conhecido do meu pai comprou uma já à uns anos no valor de 2700 contos + coisa menos coisa. Nessa altura nem existia ainda os DVD's mas ele comprou uma cena que era Laser Disk, que são uma espécie de CD's "gigantes" porque algumas bandas lançavam álbuns especiais com qualidade EXTRA nesse formato e também existiam alguns escassos filmes mas com uma qualidade bem superior às VHS's. Enfim eu não sou grande entendido na matéria, mas aposto que se te interessares por o assunto vais chegar à mesma conclusão, ou seja os Vinis podem ser EXCELENTES a nível de sonoridade e acredita que apesar de não ser nada de especial de ouvido sei do que estou a falar, pouco mas sei porque ouvi com os meus próprios ouvidos! 8) Lol! :lol:
PanicFreak Escreveu:Se não fosse a Microsoft e o Windows, a maior parte das aplicações que usamos nem sequer existiriam...
É engraçado dizeres isso, é que eu de momento só não arranjo aplicações alternativas às que uso em Windows em relação às aplicações (JOGOS), pois de resto não estou a ver o que possas precisar k não exista uma alternativa viável e por x's + barata ou mesmo grátis para os vários Linux's por exemplo! Diz-me tu uma aplicação com uma verdadeira utilidade e que seja exclusiva do Windows e que não exista alternativa para Linux sem ser um jogo.
Winjer Escreveu:Holly Shit dude!!! That's blasfemy!!!!

Criava-se logo o "Fórum Não Oficial da Mega Score" e assunto resolvido. :mrgreen:
Nem + nem ontem! :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 01 mar 2007, 11:43

Newtomic Escreveu:Uma parte correcta e outra errada, as K7's realmente deixam muito a desejar na qualidade sonora, já os Vinis caso possuas uma aparelhagem BOA, e quando digo BOA é mesmo mesmo BOA e um Vinil também este bom a sua qualidade pode ser igualada e em alguns casos suplantada em relação ao CD.
Eu sei isso. Mas precisas de ter uma boa aparelhagem, portanto eu não faço as contas com isso. Para mim vinil = má qualidade de som, porque para gastar balúrdios em música...
Newtomic Escreveu:mas sei porque ouvi com os meus próprios ouvidos! 8) Lol! :lol:
Eu também já ouvi Vinis em aparelhagens decentes, e sim, são de uma qualidade muito boa, mas, pessoalmente, não noto diferença para o PC. Foi mais aquela coisa do "Hey! Um vinil a dar som tão bom?!?!".
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quinta 01 mar 2007, 14:33

Newtomic Escreveu:
PanicFreak Escreveu:Se não fosse a Microsoft e o Windows, a maior parte das aplicações que usamos nem sequer existiriam...
É engraçado dizeres isso, é que eu de momento só não arranjo aplicações alternativas às que uso em Windows em relação às aplicações (JOGOS), pois de resto não estou a ver o que possas precisar k não exista uma alternativa viável e por x's + barata ou mesmo grátis para os vários Linux's por exemplo! Diz-me tu uma aplicação com uma verdadeira utilidade e que seja exclusiva do Windows e que não exista alternativa para Linux sem ser um jogo.
Não percebeste o sentido.
Disse isso porque foi graças à massificação dos computadores, para a qual o windows contribuiu e muito, que apareceu esse nicho de mercado e que começaram a aparecer programas para tudo e mais alguma coisa.
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Krao
Junior
Mensagens: 98
Registado: sexta 09 fev 2007, 11:28

Mensagem por Krao » sexta 02 mar 2007, 9:48

Ora bem... andam para aí uns rumores sobre a minha pessoa :-''

E se... o Krao fosse a Krao. A vossa opinião/atitude mudaria tendo em conta esse facto???
Krao, the Darwin Missing Link!!
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 02 mar 2007, 11:57

Krao Escreveu:Ora bem... andam para aí uns rumores sobre a minha pessoa :-''

E se... o Krao fosse a Krao. A vossa opinião/atitude mudaria tendo em conta esse facto???
As hormonas disparavam e passarias a ser bem tratado (se bem que ja és, acho que não ha motivos de queixa :P), passado 2 dias, ja pediam-te o mail para adicionar-te ao msn, aproveitando para ja fazer uma visita ao teu Hi5, a ver se tinhas "bom corpinho", e se sim, passava logo para a fase da badalhoquice, com os habituais amigos da pessoa que adicionaste e que partecipam aqui a passar no teu Hi e deixar parvoices como "Oi, és linda e tens um lindo corpo, adiciona-me no msn [email protected]" e passado 1 mês ou 2, ja tinhas mudado de nome e país!
Agora suponho que se és realmente uma rapariga/mulher, vais pensar 2x antes de contar o teu sexo! :mrgreen:
NAHHHHHHHHHHHHH, o pessoal é bacano e tal, tirando o caso daquela (bem, daquele) rapariga que tinha um avatar sexy (e claramente falso/imagem-tirada-da-net), o pessoal controla bem as hormonas! O:)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Krao
Junior
Mensagens: 98
Registado: sexta 09 fev 2007, 11:28

Mensagem por Krao » sexta 02 mar 2007, 12:02

Bem, mas que discurso Cyrax :) tou a ver a sequencia dos acontecimentos.. mas isso não me incomoda, até porque não tenho Hi5 (é só badalhocos) e não dava o meu msn só porque sim...

Mas quanto a ser ou não rapariga/mulher/avó (lol) não vão saber porque eu não digo... :P :twisted:
Krao, the Darwin Missing Link!!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 02 mar 2007, 13:04

Krao Escreveu:Ora bem... andam para aí uns rumores sobre a minha pessoa :-''

E se... o Krao fosse a Krao. A vossa opinião/atitude mudaria tendo em conta esse facto???
A mim atitude mudava COMPLETAMENTE!!! :shock: Deixava logo de dizer que o krao é o máximo, para dizer que....

A Krao é o máximo :mrgreen:
Krao Escreveu:Mas quanto a ser ou não rapariga/mulher/avó (lol) não vão saber porque eu não digo... :P :twisted:
Acho que não precisas de dizer mais nada :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » sexta 02 mar 2007, 13:51

Krao Escreveu:Bem, mas que discurso Cyrax :) tou a ver a sequencia dos acontecimentos.. mas isso não me incomoda, até porque não tenho Hi5 (é só badalhocos) e não dava o meu msn só porque sim...

Mas quanto a ser ou não rapariga/mulher/avó (lol) não vão saber porque eu não digo... :P :twisted:

vou contratar um analista de escrita para analizar os teus posts e ele vai saber o teu sexo.

mas escreves sem erros por isso ha a hipotesse grande de seres hermafrodita
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » sexta 02 mar 2007, 14:05

DesertStorm Escreveu:
Krao Escreveu:Bem, mas que discurso Cyrax :) tou a ver a sequencia dos acontecimentos.. mas isso não me incomoda, até porque não tenho Hi5 (é só badalhocos) e não dava o meu msn só porque sim...

Mas quanto a ser ou não rapariga/mulher/avó (lol) não vão saber porque eu não digo... :P :twisted:

vou contratar um analista de escrita para analizar os teus posts e ele vai saber o teu sexo.

mas escreves sem erros por isso ha a hipotesse grande de seres hermafrodita


Krao Escreveu:não tenho Hi5 (é só badalhocos)


na minha solene opinião... rapariga
Avatar do Utilizador
Krao
Junior
Mensagens: 98
Registado: sexta 09 fev 2007, 11:28

Mensagem por Krao » sexta 02 mar 2007, 14:34

DesertStorm Escreveu:
Krao Escreveu:Bem, mas que discurso Cyrax :) tou a ver a sequencia dos acontecimentos.. mas isso não me incomoda, até porque não tenho Hi5 (é só badalhocos) e não dava o meu msn só porque sim...

Mas quanto a ser ou não rapariga/mulher/avó (lol) não vão saber porque eu não digo... :P :twisted:

vou contratar um analista de escrita para analizar os teus posts e ele vai saber o teu sexo.

mas escreves sem erros por isso ha a hipotesse grande de seres hermafrodita
Bem, não exageremos :lol:

Não dou erros... Talvez seja escritor(a) e por isso não dou erros...
Krao, the Darwin Missing Link!!
Avatar do Utilizador
Krao
Junior
Mensagens: 98
Registado: sexta 09 fev 2007, 11:28

Mensagem por Krao » sexta 02 mar 2007, 14:39

stika Escreveu:
Krao Escreveu:não tenho Hi5 (é só badalhocos)


na minha solene opinião... rapariga
Isso não quer dizer nada... então o Cyrax também é rapariga porque foi ele que usou o termo badalhoquice.. E badalhocos é plural, e não masculino (todos são badalhocos, boys and girls) :wink: :P
Krao, the Darwin Missing Link!!
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 02 mar 2007, 15:17

Krao Escreveu:E se... o Krao fosse a Krao. A vossa opinião/atitude mudaria tendo em conta esse facto???
Em relação à minha pessoa noup nem um nadinha! É claro que ao vivo e a cores as coisas podem ser sempre diferentes, pois uma senhora é sempre uma senhora! :mrgreen: (sim sim pois pois) :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » sexta 02 mar 2007, 18:50

E se os jogos desaparecessem da face da Terra?
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Frutol
Senior
Mensagens: 101
Registado: quarta 14 fev 2007, 16:55
Localização: Guimarães

Mensagem por Frutol » sexta 02 mar 2007, 18:59

Bem se te referes apenas aos jogos de pc e consolas(sim porque há outro tipos de jogos sabiam?)

Seria o fim do mundo

E não acredito que depois de uma industria ter crescido tanto ao longo dos ultimos desaparecesse assim.
Quando foi a ultima vez que fizeste algo pela primeira vez :?::?::?::?: FrutoL=(>

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 02 mar 2007, 19:57

Haveria suicídios em massa, sem dúvida nenhuma, e é bem possível que se desse um holocausto generalizado...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder