E se...?

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Cabita
Senior
Mensagens: 279
Registado: sábado 21 jan 2006, 14:47

Mensagem por Cabita » segunda 27 nov 2006, 18:43

Winjer Escreveu:
Triper Escreveu:E se o forum da Mega Score fosse hackado por um hacker e isto tudo desaparecesse pra nunca mais?
Arranjávamos a descobrir quem tinha sido e depois perseguíamos-lo e fazíamos-lhe coisas de tal malvadez e crueldade e sevícia que nos imploraria misericordiosa, mas nós, na nossa sede de vingança continuaríamos a tortura-lo de formas vis e infames e ignobeis. E então, como ultimo e definitivo acto de crueldade suprema vestia-mo-lo de Floribela e passávamos-lhe com uma camião por cima.
:twisted:
:minigun: Floribella Kill :rock:
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 27 nov 2006, 20:34

Chris Escreveu:É impressão minha ou não podemos estar todos sempre a perguntar? Tambem tem de haver respostas...
O objectivo era mesmo discutir algo em que todos participassem e não algo assim tão repentino mas suponho que seja uma nova Lei de Murphy: O tópico que criámos nunca funciona da maneira que tinhamos pensado! :)
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » segunda 27 nov 2006, 21:03

Triper Escreveu:E se o forum da Mega Score fosse hackado por um hacker e isto tudo desaparecesse pra nunca mais?
o bin laden perdia o titulo de mais procurado( a não ser ke fosse ele a hackar o site)
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 27 nov 2006, 22:46

Death Crow Escreveu:
Chris Escreveu:É impressão minha ou não podemos estar todos sempre a perguntar? Tambem tem de haver respostas...
O objectivo era mesmo discutir algo em que todos participassem e não algo assim tão repentino mas suponho que seja uma nova Lei de Murphy: O tópico que criámos nunca funciona da maneira que tinhamos pensado! :)
Acho que deverias ter ditado uma serie de regras para o bom funcionamento do topico, ja' que esta' a ser habito, ultimamente, fazerem muito off-topic e o nao respeito do tema/titulo dos topicos. Este thread ja' esta' a perder a graca, assim como o de votar no Avatar perdeu `a muito.
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » segunda 27 nov 2006, 22:56

viriato_iceview51 Escreveu:
stika Escreveu:e se a mega cd e a sega 32X tivessem um sucesso completo para o qual nem PSX conseguiria competir?
Improvavel visto a iminencia da Sega Saturn. Mas se o 32X tivesse tido sucesso, a Sega ainda continuaria a fazer consolas hoje e a Sony teria lancado um leitor de DVD que desse para jogar jogos. Pera la' :-k ... isso apereceu em forma de PS2 e tendo em conta o sucesso da Sega a Nintendo viria-se obrigada a lancar a Wii com uma geracao de avanco e com a associacao da Microsoft.

E se a Neo-Geo fosse mais barata?


bem eu sempre tive uma pancada pela 32X e pela sega cd por serem consolas que eu nunca joguei nem nunca vi na minha vida

mas acho que foram consola(s) (nao se se as considero como uma só ou consolas diferentes) que ficaram sub aproveitadas especialmente desde que vi este video de 1994-1995

http://www.youtube.com/watch?v=pOWZbydnlZE



em relação há neo-geo.... não acho que por ela ser mais barata que traga grande diferença até porque excluindo as arcadas a neo geo é desconhecida por muita gente enquanto consola
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 28 nov 2006, 0:03

Winjer Escreveu:
Triper Escreveu:E se o forum da Mega Score fosse hackado por um hacker e isto tudo desaparecesse pra nunca mais?
Arranjávamos a descobrir quem tinha sido e depois perseguíamos-lo e fazíamos-lhe coisas de tal malvadez e crueldade e sevícia que nos imploraria misericordiosa, mas nós, na nossa sede de vingança continuaríamos a tortura-lo de formas vis e infames e ignobeis. E então, como ultimo e definitivo acto de crueldade suprema vestia-mo-lo de Floribela e passávamos-lhe com uma camião por cima.
Mega LOL :D :lol: :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 29 nov 2006, 12:29

viriato_iceview51 Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Chris Escreveu:É impressão minha ou não podemos estar todos sempre a perguntar? Tambem tem de haver respostas...
O objectivo era mesmo discutir algo em que todos participassem e não algo assim tão repentino mas suponho que seja uma nova Lei de Murphy: O tópico que criámos nunca funciona da maneira que tinhamos pensado! :)
Acho que deverias ter ditado uma serie de regras para o bom funcionamento do topico, ja' que esta' a ser habito, ultimamente, fazerem muito off-topic e o nao respeito do tema/titulo dos topicos. Este thread ja' esta' a perder a graca, assim como o de votar no Avatar perdeu `a muito.
Peço para vocês combinarem e que o Pedropaulo modifique o 1º post já que, com tempo, só venho cá aos fim-de-semana!
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 29 nov 2006, 19:44

Sinceramente eu neste momento nao posso tomar nenhuma responsabilidade, da-me duas semanas assim terei mais tempo.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 23 fev 2007, 1:11

E se a Sony e a Sega se unissem? Surgiria assim uma das maiores, se não a maior, empresa de jogos do mundo e poderia criar juntamente uma PS4 temível para a concorrência...
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sexta 23 fev 2007, 1:20

E se a SONAE lançasse uma OPA sobre a Sony???
Teriamos EstaçõesdeJogos em vez de Playstations... xD
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SamusBoy
Novato||Novata
Mensagens: 13
Registado: segunda 19 fev 2007, 10:59
Localização: Aljustrel

Mensagem por SamusBoy » sexta 23 fev 2007, 11:42

Winjer Escreveu:Arranjávamos a descobrir quem tinha sido e depois perseguíamos-lo e fazíamos-lhe coisas de tal malvadez e crueldade e sevícia que nos imploraria misericordiosa, mas nós, na nossa sede de vingança continuaríamos a tortura-lo de formas vis e infames e ignobeis. E então, como ultimo e definitivo acto de crueldade suprema vestia-mo-lo de Floribela e passávamos-lhe com uma camião por cima.

Sim,já estou a imaginar :twisted: :twisted: ! :mrgreen:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 23 fev 2007, 11:48

E se visse um virus que explodisse com todas as consolas instantâneamente, e que impedisse a produção de qualquer tipo de máquina que não limitasse por demais a liberdade do consumidor?

Eu sei a resposta, eu sei: TODOS OS PC'S COM WINDOWS VISTA EXPLODIAM TAMBÉM!!! :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » sexta 23 fev 2007, 12:14

Death Crow Escreveu:E se a Sony e a Sega se unissem? Surgiria assim uma das maiores, se não a maior, empresa de jogos do mundo e poderia criar juntamente uma PS4 temível para a concorrência...
não tenho bem a certeza disso, técnicamente a sega já não tem força, equipamento e pode até ter perdido algum do seu know-how em criar consolas, acho que se a sega e a sony se unissem a sega continuaria apenas como uma software house
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 23 fev 2007, 12:38

stika Escreveu:
Death Crow Escreveu:E se a Sony e a Sega se unissem? Surgiria assim uma das maiores, se não a maior, empresa de jogos do mundo e poderia criar juntamente uma PS4 temível para a concorrência...
não tenho bem a certeza disso, técnicamente a sega já não tem força, equipamento e pode até ter perdido algum do seu know-how em criar consolas, acho que se a sega e a sony se unissem a sega continuaria apenas como uma software house
Já houve boatos sobre a Sony deixar de produzir consolas e se houvesse uma fusão das duas empresas talvez isso acontecesse. Mas a Sega é um grande nome na indústria e mesmo não sabendo as diferenças que existem na Sega actual da Sega de à 6 anos atrás penso que ainda tinha força para lançar uma nova consola juntamente com a Sony. Sem falar do facto da Sega cada vez estar a crescer mais.
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 23 fev 2007, 12:57

Death Crow Escreveu:Já houve boatos sobre a Sony deixar de produzir consolas e se houvesse uma fusão das duas empresas talvez isso acontecesse. Mas a Sega é um grande nome na indústria e mesmo não sabendo as diferenças que existem na Sega actual da Sega de à 6 anos atrás penso que ainda tinha força para lançar uma nova consola juntamente com a Sony. Sem falar do facto da Sega cada vez estar a crescer mais.
"Há", Death Crow, "há"...

Se o Death Crow escrevesse bem, eu admitia-o para o departamento de Quality Assurance do Site Não Oficial :mrgreen:

Se a Sony deixasse de fazer consolas, não sei o que seria do mundo... :? Mas também se a Sony deixasse de fazer consolas decentes (que parece ter deixado), não andava lá muito longe. Mas, no final, o que importa mesmo são os jogos da Sony, que, esses sim, é que são o ponto mais importante da empresa, IMHO.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder