Pedido de ajuda para uma reportagem

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Patriarca
Novato||Novata
Mensagens: 16
Registado: quinta 08 jun 2006, 0:32
Localização: Amora

Pedido de ajuda para uma reportagem

Mensagem por Patriarca » sexta 24 nov 2006, 12:29

Maus caros

Uma vez que o fórum Megascore é animado por visitantes activos e interessados, queria saber se me podem ajudar com conteúdos para uma reportagem.

Este post é um bocado dirigido a quem tem mais de 28/30 anos, não sei se serão muitos, mas alguns de vós podem eventualmente pedir ajuda aos pais ou tios.

O que preciso eu:

1) saber se alguém ainda mantém exemplares do famoso suplemento de jogos do mítico Jornal A Capital, que eram publicadas à 6ªfeira

2) saber se alguém tem fotos de "lojas de jogos" nos anos 80 e início dos 90

3) saber se alguém tem algum tipo de jornal ou revista dessa época que não o suplemento de A Capital

Precisava de gravar algumas imagens dos ditos jornais e fotografias, pelo que se alguém tiver disponível ou acesso às mesmas e estiver na região de Lisboa agradecia que me pudessem contactar através do mail: nelsonpatriarca @ sigma3.pt

Já agora (isto seria pedir o céu... mas cá vai), alguém, por alguma razão terá em vhs ou em beta, gravações do programa Ponto por Ponto, com o Paulo Dimas a falar de jogos para o ZX Spectrum ?

Ando a preparar um conteúdo sobre "videojogos" nos anos de 80 e 90 e preciso muito de conseguir ter acesso a isto. Se me puderem dar uma ajudinha fico muito grato.
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » sexta 24 nov 2006, 23:46

Eu coleccionei RESMAS de artigos da secção Pokes & Dicas D'A Capital, mas infelizmente foram-se perdendo com o tempo porque eu entretanto mudei de casa, etc.
Acho que ainda tenho algumas revistas de Spectrum e Amiga. Vou ver e depois digo mais alguma coisa.
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » sexta 24 nov 2006, 23:47

Sister Moon Escreveu:Eu coleccionei RESMAS de artigos da secção Pokes & Dicas D'A Capital, mas infelizmente foram-se perdendo com o tempo porque eu entretanto mudei de casa, etc.
Acho que ainda tenho algumas revistas de Spectrum e Amiga. Vou ver e depois digo mais alguma coisa.

EDIT: Mas eu não vivo na região de Lisboa.
Avatar do Utilizador
Patriarca
Novato||Novata
Mensagens: 16
Registado: quinta 08 jun 2006, 0:32
Localização: Amora

Mensagem por Patriarca » sábado 25 nov 2006, 0:43

Sister Moon

Óptimas notícias ! A distância não é impedimento em caso de necessidade. Estás onde ?


Mais alguém por ai com relíquias que queira partilhar ?
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » sábado 25 nov 2006, 9:28

Eu não tenho nada disso comigo já que não sou tão antigo nessa área mas acho que se falasses com a própria equipa da ms conseguirias bons resultados já que eles são os mais velhos em portugal talvez nesta área ou então através de contactos com a aproje, mas isso...
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » segunda 27 nov 2006, 18:59

Encontrei algumas coisas que te podem ser úteis, vê PM.
Responder