Ser gamer não é cool

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Ser gamer não é cool

Mensagem por Morbus » sexta 17 nov 2006, 10:14

Ser gamer não é cool. É?

No seguimento deste post do NCalvin no ÚltimoNível e de uma pergunta feita ao MadnessJonny numa entrevista aqui do fórum, venho perguntar: como são reconhecidos pela sociedade ao serem gamers? Tiveram alguma vez algum problema por causa disso? Como é?

-------------------------------

Quanto a mim, eu sou muito prático: ou as pessoas me reconhecem e conhecem pelo que eu realmente sou e não se baseiam em preconceitos (e aí tudo bem), ou então não quero saber delas para nada (lol). Por esse motivo nunca tive problemas em ser gamer. Aliás, sempre foi um ponto de orgulho da minha parte, e quando estou com pessoas que consideram gamer no cool então é mais um ponto de orgulho, e normalmente, à falta de argumentos (porque contra preconceitos não há argumentos) menorizo essas pessoas. Por outro lado, a minha atitude como gamer nunca foi muito ortodoxa, e nunca, penso eu, se assemelhou ao que as pessoas têm em mente quando pensam nisso. Por essa razão, talvez, também, é que nunca tive problemas.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
LiPs
Senior
Mensagens: 190
Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
Contacto:

Mensagem por LiPs » sexta 17 nov 2006, 10:51

Problemas nunca tive. Nunca tive porque? É um bocado, simplesmente gosto e as outra pessoas bem podem dizer e fazer o que lhes apetece, nao vou mudar a minha opinião a cerca daquilo que a muito me dedico e gosto, pois nunca andei atrelado a opiniões de terceiros.

Mas já tive várias e praticamente todos os dias situações em que se viram para mim e "quando é que cresces, isso é po meu filho que tem 6 anos" ... como essa outras, eu a maior parte das vezes faço deles uma parede, simplemente não ligo, outras vezes enche-me! E digo, até gostava de ver o teu filho jogar tal jogo, ou chegar ao fim de tal jogo..

Mas quanto a esse assunto, não me importo se é "cool ou nao cool", eu gosto. E em quanto me der pica que é coisa que é praticamente impossivel perder, não vou deixar de o fazer.

________________
Edit


Já para não falar no gozo que me dá a mim e a certos membros da minha familia, passar-mos tardes e noites a fazer lans amigaveis de CS :twisted:
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 17 nov 2006, 11:52

eu smp fui assim: faço o que me dá na cabeça desde que não afecte os outros, e caso impliquem comigo, eu ainda faço pior! lol se é uma coisa minha que não vá interferir com a vida de ninguem, então eu estou-me a ca*** para o que dizem.

e até hoje a única pessoa que ainda resiste a dizer-me "tens de deixar de jogar que isso é para miudos" é mesmo o meu pai... :shock: lol mas também, já não é a primeira vez que vou a ter ao escritório com ele e vejo-o a jogar o 1º Civilization ou o 1º Dune, chego lá, olho para o ecrã e dou meia volta sem abrir a boca lol

mas pronto, acho que o que se faz mesmo melhor é não ligar a quem tem esse tipo de preconceitos. essas pessoas ficam mais "lixadas" se der-mos desprezo do que propriamente lhe der-mos bola.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » sexta 17 nov 2006, 12:06

jogos virtuais sao iguais a qualquer outro jogo, quem diz que são maus ou os critica nesse sentido então está-se a criticar a si próprio porque toda a gente joga um jogo qualquer de vez em quando
Avatar do Utilizador
LiPs
Senior
Mensagens: 190
Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
Contacto:

Mensagem por LiPs » sexta 17 nov 2006, 12:26

cinemaniac Escreveu:mas pronto, acho que o que se faz mesmo melhor é não ligar a quem tem esse tipo de preconceitos. essas pessoas ficam mais "lixadas" se der-mos desprezo do que propriamente lhe der-mos bola.
Toda razão =D> =D> =D>
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » sexta 17 nov 2006, 13:02

O ke mais me irrita é pessoas, ke nem ligar o computador sabem, mas tão sempre a dizer-me ke os jogos são maus.. e ke eu tou viciado kuando jogo numa média de 1 hora por dia, enkuanto ke elas ficam mais de 3 por dia em frente á televisão.

para não falar ke os jogos são muito mais saudaveis e instrutivos ke a televisão.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 17 nov 2006, 13:04

Ninguém quer arranjar ninguém conhecido (tipo pais, irmãos, cônjugues e assim) para vir aqui contra argumentar?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » sexta 17 nov 2006, 13:07

loooool... vir aki.... eles nem sabem ligar o PC. mas vou ver se faço uma entervista a alguem e depois posto aki
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » sexta 17 nov 2006, 14:09

KOTOR ou Morangos com Açúcar 19?? :P
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 17 nov 2006, 14:53

Grande parte do sentimento de diferenciação ou exclusão dos "gamers" parte de dentro da própria comunidade.
A sociedade quer seja representada por pais ,avós amigos ou desconhecidos aponta o dedo a quem joga demasiado tempo como a quem vê muita televisão lê em demasia houve sempre demasiada musica.
O característico"não tens nada para melhor para fazer" aplica-se a todos esses exemplos e a outros tantos sem por isso haver necessariamente uma conotação pejorativa.
Ser "cool" hoje tanto é perceber de cinema, como de musica arte ou jogos. Saber o porque de gostar de jogos e explica-lo em conversas de café em casa ou a "eruditos" das arte tem tanto de valido com o fazer em relação a qualquer actividade.
Um meio onde o visual nerd(onde esta ele) coabita com o "rock-star" look, onde nomes do cinema como Christophe Gans, Peter Jackson ou Steven Spielberg partilham ideias com David Bowie ou Myamoto , onde a moda e a estética crescem é parece-me muito "cool" e muito "in".
Longe vão os tempo da minha shirt do Doom mas mantenho hoje o mesmo discernimento na defesa do que gosto e porque gosto.
Há sempre quem não perceba, não queira ou não consiga mas não é só nos jogos.
Fazer muito de tudo não deixa tempo para fazer de tudo um pouco, e é ai que nos empobrecemos e merecemos ser criticados.
Jogos not cool? Meus caros dentro de pouco tempo os jogos são ver as "estrelas" mediáticas.
Vou já procurar o meu blusão de cabedal com franjas.
Avatar do Utilizador
Simple
Veteran
Mensagens: 605
Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
Localização: A passar por um router qq lagado
Contacto:

Mensagem por Simple » sexta 17 nov 2006, 17:02

Se ser gamer é cool?hmm...

Tenho 31 anitos "and counting" eheh.
Gosto de jogar? Bastante! Não de tudo, pois sou mais de fps e de outros tipos de jogos somente um ou outro jogo que me chame a atenção por uma valia ou outra.

Neste momento não vejo os jogos ou melhor jogadores como serem ou não "cool" , até é uma palavra que acho depreciativa..como que da moda, mas num mau sentido, como que passageiro, tipo morangos ou qualquer outra coisa que simplesmente nem dou opinião.

Vou mais pela aceitação de que os jogos sejam algo mais hoje que senão coisa de geeks ou cromos que passam avida agarrados a monitores ou comandos/teclados.

È uma situação complexa IMHO e perdoem-me a longevidade do texto, mas podendo ou não ser mais resumido só sei explicar as coisas assim(sendo que até esta frase de explicação alonga a coisa ehehhe)

Mediante e pelo menos no meio onde me insiro e sobretudo na minha idade, tirando as pessoas que se conheçem dentro dos meios online ou a quem damos a conhecer um ou outro jogo, poucos na realidade pouco compreendem o mundo dos videojogos, algumas sestas últimas e grande parte das que pouco ou nenhu mcontacto tiveram com jogos tirando as arcadas, pararam no mundo do super Mario e primeiro sonic, ficando pasmadas com o que há hoje em dia e passaram ou pensam que passaram para o nível seguinte da sua vida.. pensando que não jogando tornaram-se adultas(num certo sentido e não geral mas penso que chegarão lá sme levar esta expressão a letra)..situação em que por exemplo vendo telenovelas e filmes tinham um comportamento 100% social, vivendo numa pasmaceira socialmente aceite como natural e regular em que nos dias de hoje havendo uma sincronização totla do que se faz e horas para tudo, calendarios para tudo, temos uma sociedade original, toda igual.

VEjamos; Num grupo de 20 e poucos amigos que tenho com uma relação mais proxima, estando praticamente todos casados ou juntos(tb o sou, mas a meu modo e da minha respectiva seguimoso uma pasmaceira mais nossa que é a modo diferente da deles), todos têm a sua vida propria e felizmente todos com uma relativa boa vida e com boas condições.
Dissertando este meu grupo de amigos que para mim serve de bitola, pois num geral vejo o mesmo fora deste circulo.
Tenho os do hipotético passo seguinte, que com uma idade ou feitio relativamente diferente, têm por hábito, chegando do trabalho, ter os seus afazeres caseiros e depois ver os canais públicos, dentro do cuotidiano do casal, jantar, sentar no sofá, ver novela, o intervalo,2ª parte da novela, o intervalo maior, outra novela com o seu interval oe 2ª parte,, o intervalo maior com direito a passar duas vezes quando não três vezes repetidos os mesmos anuncios, ainda a seguinte novela e conseguintes, e depois deitam-se para no outro dia ser tal e qual.

AO fim de semana, é igual, tirando o facto de que ao domingo, vão a Ericeira passear como vâo desde sempre, comendo o mesmo gelado, apanhando a mesma hora de trÂnsito, fazendo o correctamente social para o que é hoje em dia ser por exemplo um casal.
A tarde de sabado é tirada para ver aquele filme que ainda só deu 8 vezes neste ano transacto, mas que talvez seja nessa 8ª vez que o final seja diferente, ou pelo menos passem as legendas até ao fim, mas sem serem aceleradas..é que da 7ª vez, não conseguiu ver o nome de quem é que segurava o microfone na cena em que entram dois vilões pela sala a dentro da casa do herói deste filme ou mesmo o nome de quem fez o casting...

NEste Âmbito, e pegando nesta critica, tenho amigos que simplesmente pararam no tempo, e a vida deles resume-se a um sims mas ainda ou muito mais fraco e sem add-ons.
COnvivio com alguns deles funciona numa base de ir jantar a casa deles, ou virem a minha, mas chegando a hora, acaba-se a conversa e para alguns a novela fala mais alto, inclusivè para eles ou então fala-se de contratações ou da última novidade sobre o josé veiga, se afinal a lesão foi no joelho ou no tornozelo, e se irá afectar o clube ou não, o que para mim é porcaria, não consigo ir tão longe nesse tipo de assuntos, primeiro porque insso não inlfuencia a minha vida ao ponto de sofrer a dor que o jogador têm, ou o que quer que seja.
Vejo pessoas a sofrerem com uma telenovela, a chamarem nomes a actores, a perderem a noção do que é ficção e realidade num episódio de 40 minutos mais intervalo de 15 minutos em que no máximo se retiram 5 minutos de sumo do episódio, e isto num dia bom.
Vejo pessoas que quando se fala de jogos, s´oconheçem, hattrick porque se joga no escritório e foi um amigo carola que lhes falou nisso.
Amigos com portáteis nos quais só sabem chamar o MSN para ver o video que vem no email, ou então executar o último virus do momento, pois naõ actualizam o "escudo com uma cruz vermelha e um sina lde perigo" há muito tempo.
AMigos que me mandam todos os dias, um email com uma história veridica de alguém que perdeu 7 braços, 2 cabeças, 6 pulmões, estéril desde nascença mas que tem 12 filhos parecidos com a mãe para criar na qual tenho que mandar para mais 100 pessoas que lhe nasçe a terceira cabeça que falta e apra além disso a microsoft, o Belmiro e outras instituições lhe darão o equivalente a um EUromilhões para el ter uma vida desafogada.

Falando com eles sobre jogos, ou sobre PC's ouvimso a velha resposta do , só ligo isso para isto, ou jogos são uma perda de tempo.
Se sabem que 2 vezes por semana perdemos 2 horas em treino para jogar com amigos ONLINE, sim porque isso existe já desde 1995.
Somos viciados.
PLacas gráficas por 300 EUros? (já nem falo de ultra topos de 600 euros)
Respondem que isso custou-lhes o PC qeu têm em segudna mão que está impecavel, que não valia mais de 100 euros, mas lá o imformatico da emrpesa lhes enfiou o urso..mais uma vez.

As pessoas que gostam de jogos, são como disse já varias vezes, rotulados de viciados(alguns são mesmo e ultrapassam realmente os limites do racional).

De um modo muito simplista(muito simplista mesmo, não levar a letra..) hoje em dia temos dois ambitos IMHO, os que vêm filmes ou novelas, e que vivem no social e depois os que vêm também novelas, filmes e jogam e que tomam alguams opções dentro dos seus gostos. Estes últimos compreendem os outros, os outros pelo contrario rotulam estes últimos de viciados porque simplesmente não compreendem para além do seu modo de vida.

AS pessoas não percebem o que é um videojogo, num certo aspecto é uma aventura a sós, logicamente ninguém joga e os outros ficam a ver, ao passo que num filme é uma historia que todos irão ver ao mesmo tempo e cada um a seu modo percebo o dito filme.
Ninguém percebo o mundo que cada passatempo é, e o que vale apra cada um, se foge ao seu modo de ver as coisas oudo seu amito(vulgo quase habitat) ..ou é maluco, ou viciado.

NUma sociedade tão desmesuradamente preocupada com os problemas errados, temos então situações como as existentes ha´alguns seculos em que se arranja logo uma explicação lógica ou não.. para alguns problemas da sociedade, e aqui já poderia entrar pelo campo da violencia dos videojogos como por outros assuntos, mas termino esta frase por aqui.

A par deste assunto posso pegar numa concentração motard de Faro, em que ninguém percebe porque vão para lá todos os anos entre 30 a 40 mil motos, e o pessoal está por lá 3 dias a beber cerveja, a ouvir música e a dormir em tendas, usando os 2% de quem lá vai, piercings a´te mais não, compreendendo quase 30 % do seu peso, tatuagens avulso, etc..
Sendo estes últimso casos os únicos filmados..para o sensacionalismo, o choque de quem pensa que vendo o telejornal está actualizado sobre tudo o que passa no mundo.

NO fundo, esta concentração é o mesmo que Pegar num carro, levar tenda, e acampar 3 dias, no entanto temos concertos todos os dias, comida, cerveja e praia ao pé, fora o prazer de andar de moto(para quem gosta).
Mas como em vez de campismo de mota, chama concentração motard e mostram caramelos como disse acima tatuados e cheios de piercings, é uma disfunção da sociedade.

O mal não está no facto da "ser gamer é cool", (raios..que frase..lembra-me a das eleições do Marocas.." MArio é fixe"...) Está no facto de uma sociedade que não evolui, como em muitas gerações, mas sobretudo na de hoje em dia em que tudo evolui em certos aspectos mais rápido e em que para alguns, pelo seu nivel de instrução, ou raízes/hábitos familiares não consegue evoluir ou pelo menos ir um pouco atrás.

FUnciona tudo numa base do : "Não compreendo, é mau ou nocivo", foge a rotina.

No dia em que as pessoas compreenderem que os gostos de cada um não são iguais, melhora bastante, mas para isso têm que deixar de existir tanta desinformação, especulação, mediatização da parte de certos media, que de media, só têm o nome, pois não têm capacidade para lá estar ou para transmitir informação, e dando informações ou noticias erradas, assustam grande parte do mundo, que só têm ou só sabe usar o jornal das 19:00 como elemento de informação sobre o que se passa nesta sociedade, sobretudo porque estes jornais ou whatever passam o que as pessoas qeurem ver ou foram educadas a ver.., nada amis que o sensacionalismo.
EM certos aspectos A informação deveria ser um veiculo em que se desengansse as pessoas de que o que é escuro não é necessariamente mau, mas sim desconhecido, e sobretudo muita gente deveria ser motivada sobre o facto de que a aprendizagem não termina no momento em que se saíu da escola, é sim uma situação do dia a dia.

Disto temos exemplos diarios, mas que simplesmente não podemos explicar a quem simplesmente não percebe.

desculpem o texto longo..

Moff

1 abraço

SImple
Avatar do Utilizador
_Omega_
Veteran
Mensagens: 635
Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
Localização: Great Big White World
Contacto:

Mensagem por _Omega_ » sexta 17 nov 2006, 18:36

Acho que o suposto estatuto de "gamer" está a ser levado demasiado a sério #-o
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 17 nov 2006, 19:38

_Omega_ Escreveu:Acho que o suposto estatuto de "gamer" está a ser levado demasiado a sério #-o
nao querendo de modo nenhum negar a tua opiniao (porque é a tua opiniao) ou leva-la como errada, dizes isso pk videojogos é so uma forma de divertimento ou por outra razão?
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » sexta 17 nov 2006, 21:12

Penso que já não existe aquelas divisões do tipo: nerd/cool, beto/dredd...
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 17 nov 2006, 21:45

Morbus Escreveu:Ninguém quer arranjar ninguém conhecido (tipo pais, irmãos, cônjugues e assim) para vir aqui contra argumentar?
Tipo eu sempre fui "viciado" em jogos desde puto, e nesta altura, principalmente a minha mãe, já não diz que eu sou viciado em jogos, diz sim k sou viciado em computador, e isso é bem simples, é k eu no PC faço "montanhas" de coisas diferentes e se antes a minha mãe chegava ao pé de mim e dizia, estivesse a fazer o k fosse, estás outra x a jogar?!!! Eu pura e simplesmente fazia isto: - "Mãe isto não é jogar." minimizava a aplicação, fosse ela qual fosse e INICIAVA PROPOSITADAMENTE um qualquer jogo e jogava + um nível ou + uma corrida. :mrgreen: Com isto até ela aprendeu que só por estar no PC e estar a fazer algo que ela não compreendia minimamente não significava que estava a jogar. Se bem que montanhas de x's estava a fazer mods pra jogos! :lol:
Por isso da minha parte à uns anos até conseguia arranjar quem quisesse contra argumentar, mas agora já é tarde essas mesmas pessoas, ou já compreendem que os jogos fazem parte de mim, da minha vida, ou então pura e simplesmente foram tb elas infectadas com o "vírus"! (O meu pai, por exemplo.)
Simple Escreveu:[...] citando todo o post [...]
Pá sinceramente já tinha saudades de ler um coment teu do género, e sim é uma realidade o k falas, o k vale é k os k tu chamas de amigos, que tb conheço uns quantos, para mim são + uns conhecidos e pouco/nada + k isso. Bem tb o meu grupo de amigos é bem + diminuto e restrito, até porque sou bastante exigente no que toca a esse "meu" grupo. :)
Seja como for no meu caso é algo hilariante, é k os PC's na vida das pessoas está a ganhar cada x + "peso" e chega mesmo a ter muito peso mesmo, depois é interessante ver alguns a "implorar" pra que eu lhes explique X ou Y, mas como foram muito infelizes ou simplesmente estúpidos em alguns comentários em relação à minha pessoa, ou até em relação a dizerem algo tão "simples" como: - "o meu PC só me custou -758 milhões de €uros e dá perfeitamente e funciona muito bem e abre esse ficheiro k o teu PC não abre haha" é engraçado aferir k passado uns segundos eu estou a visualizar o ficheiro que foi o motivo de chacota, pois estas pessoas aproveitam tudo pra tentar que um gajo fique mal visto, tipo as boquinhas com prémio assim +/- "à e tal tu mexes nessas coisas rápido, mas é só pra distrair os outros e parecer que sabes muito" ao k eu respondo "exactamente nem + estás a ver como sabes", o problema é quando o PC deles ficou infectado pela 100º x e precisa de ir arranjar porque está a demorar 2horas a iniciar e quando se abre o MSN recebe 1000 janelas de publicidade e fica + lento que uma ligação de 56k normal, ai quando essa situação ocorre alguns ainda tentam de mansinho ver se eu lhes resolvo a coisa sem cobrar, mas enganam-se pois são precisamente os a quem cobro + e forte e feio e logo na hora! Por isso para mim não me chateia minimamente que me rotulem disto ou daquilo e que façam comentários infelizes o k é certo é k eu percebo qb do meu ramo e o + hilariante é que por x's até no seu suposto ramo eu tb percebo e em alguns casos +, isso então é k é mesmo engraçado de se assistir, porque eu quando me dá pra gozar tb posso dizer k sou "mau", e não sou pessoa de respostas imediatas e sacadas à pressão, não geralmente as minhas respostas não existem e quando se notam para eles são tão obscuras k ficam sem as entender ou pura e simplesmente engolem-nas em seco e nem sequer bebem um copinho de água hehe! :mrgreen:
Mas normalmente ignoro pois não vale a pena "gastar" latim com a maioria dos animais k andam por ai da nossa raça, e ainda dizem k os cães e os gatos são animais irracionais, pode ser impressão minha, mas julgo k muitos dos cães e gatos que andam por ai tem + inteligência que uma boa parte dos humanos deste mundo. :lol:
Rasga Escreveu:Penso que já não existe aquelas divisões do tipo: nerd/cool, beto/dredd...
Eu cá ainda acho k existem todos esses tipos, e ainda +, tipo:
- (Nerd) Existem os k são realmente nerd's e a esse coitados tenho pena deles, pois geralmente o seu "mundo" é um bola, ou quadrado fechado e que apenas creche de dentro para fora e em raríssimas ocasiões cresce com o "mundo" exterior.
- (Cool) Geralmente para mim uma pessoa que se acha cool é patética e 99% das x's é estúpida, é tipo aqueles k se vestem mal pra crl e dizem k andam na moda, os tais cool é +/- isso, tipo tem um Volkswagen Golf porque é cool, tem um telemóvel topo de gama porque é cool, etc... etc... etc... Mas depois não sabem conduzir o VW, e + valia andarem de comboio ou autocarro, não utilizam 10% das potenciabilidades do telemóvel porque não sabem k elas EXISTEM, e etc... etc... etc...
- (Beto) São os meninos/meninas com a mania k são superiores, normalmente são uns seres desprezíveis, portanto a minha opinião sobre eles é basicamente essa.
- (Dread) De todas estas "classes" apresentadas até por x's mostram ser os + interessantes e até é possível ter às x's uma ou outra conversa com eles, no entanto é pena é os seus extremos serem levados demasiado a sério, tipo correntes com 200Kg só porque é giro 40.000 piercings só porque sim, habitos de caquinha só porque o "chefe" do seu grupo diz que tem de ser etc...
- E depois existem os que são misturas de uns géneros e isso, tipo recentemente vi um género que sinceramente nunca pensei vir a assistir, já imaginaram 2 ou 3 rapazes da classe "dread" calças com 40 numeros a + do seu tamanho com os boxer's à mostra e com 20.000 dobras no fundo e uns tenis em k cabiam lá 4 pés, etc... já? Então agora imaginem k para alem disso eles ainda são um derivado das chamadas pitas, falam como elas e comportam-se como elas até dão abraços e dizem "ina pá à tanto tempo k não te via estás com um look excelente" enfim até pode ser triste ver estes seres e achar k eles podem ter 0.1% de possibilidade de serem algo + do k coisas, mas pronto eu tenho sempre esperança! :lol:
- Por fim existem misturas completamente explusivas k só dá vontade de usar como sacos de boxe, mas pronto um gajo tem de se conter não é. [:D]

Eu cá prefiro ser EU sou, secalhar, em algumas coisas demasiado conservador, mas pá andar com calças de vinco e ainda por cima com ténis não é para mim, alem de que nem gosto de calças de vinco... :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder