Ser gamer não é cool

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 03 mai 2007, 19:25

Mainstream FTW!!!

right? :anxious: Pessoalmente defendo que quanto mais diversificada a indústria for, melhor. Infelizmente, a entrada do mainstream não está a diversificar a indústria (no que toca os blockbusters) mas sim a homogeneizá-la... Digo eu... Não quero inovação per se. Quero diversidade, capacidade de escolher... E aí embatemos de frente com a questão do tópico dos jogos decadentes :P offtopic, sorry
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 03 mai 2007, 19:59

Chris Escreveu:O pessoal joga por ser moda... E a MTV também já foi "responsável" por muitos suicidios e juventude perturbada, mas não a vejo afectada hoje em dia.
muito pelo contrário (infelizmente)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 07 mai 2007, 15:29

ICE Escreveu:
Death Crow Escreveu:A resposta poderá estar no cinema. Como passou a ser cool fumar porque as estrelas do cinema fumavam na vida real ou apenas na tela, se tivermos um Brad Pitt a jogar WoW, ou o Johnny Depp a jogar no Xbox Live contra o Leonardo DiCaprio então poderá ser que a sociedade possa achar isso divertido e não olhe de lado para os jogos.
Para tudo é preciso haver modelos que façam as pessoas verem as coisas de outra maneira. É preciso afastar a ideia de jogador geek anti-social que passa o dia a jogar e ter um modelo sociável que se divirta e goste de jogar.
Já tens isso. Dr. House.

E as coisas não estão a melhorar por aí além.
Mas e quem disse que o Dr. House é cool, ele é um excelent, mas não é cool a meu ver! :mrgreen: :twisted:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder