Ser gamer não é cool

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

Mensagem por DaRk_4n6eL » segunda 20 nov 2006, 22:46

cinemaniac Escreveu: O QUE INTERESSA DIGO EU! O QUE AQUI INTERESSA É SABER SE OS JOGADORES SAO ALVOS DE PRECONCEITO POR PARTE DA SOCIEDADE, E SE SIM COMENTEM E SE FOREM ALVOS DESSE PRECONCEITO DIGAM DE VOSSA JUSTIÇA O QUE SENTIRAM OU SENTEM...SE NAO ESTEJAM CALADOS COM OS COMENTARIOS "O QUE É SER COOL?"

é que voces percebem muito bem o que aqui se está a querer falar, e em X de falarem disso preferem levar o topico para outro caminho que não o principal. implicancia pura e dura.

p.s.: desculpa la as maiusculas...nao é mm gritar é so mm para se ver bem! lol
O que interessa dizes tu? \o/ Isso é bom rapaz!

Dude, tem que se definir um significado claro para 'Cool' para poderes ou não afirmar se uma coisa é, ou não é. E se está aquilo no tópico, pode-se falar disso. Ou não. Afinal o que interessa dizes tu. A sério, eu admiro-te :mrgreen: .

Anyway, o tópico É sobre isto. Tu é que queres levá-lo pelo teu rumo.
Imagem
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » segunda 20 nov 2006, 23:00

Como o grande sábio um dia disse cada um na sua.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 20 nov 2006, 23:02

DaRk_4n6eL Escreveu:
cinemaniac Escreveu: O QUE INTERESSA DIGO EU! O QUE AQUI INTERESSA É SABER SE OS JOGADORES SAO ALVOS DE PRECONCEITO POR PARTE DA SOCIEDADE, E SE SIM COMENTEM E SE FOREM ALVOS DESSE PRECONCEITO DIGAM DE VOSSA JUSTIÇA O QUE SENTIRAM OU SENTEM...SE NAO ESTEJAM CALADOS COM OS COMENTARIOS "O QUE É SER COOL?"

é que voces percebem muito bem o que aqui se está a querer falar, e em X de falarem disso preferem levar o topico para outro caminho que não o principal. implicancia pura e dura.

p.s.: desculpa la as maiusculas...nao é mm gritar é so mm para se ver bem! lol
O que interessa dizes tu? \o/ Isso é bom rapaz!

Dude, tem que se definir um significado claro para 'Cool' para poderes ou não afirmar se uma coisa é, ou não é. E se está aquilo no tópico, pode-se falar disso. Ou não. Afinal o que interessa dizes tu. A sério, eu admiro-te :mrgreen: .

Anyway, o tópico É sobre isto. Tu é que queres levá-lo pelo teu rumo.
1º voces então estão a reclamar no sitio errado... vao ao blog do Nelson Calvinho ou perguntem-lhe mesmo a aqui: "What is the true meaning of F.E.A... COOL?" lol

2º aqui o que interessa não é saber qual o significado de COOL... a questão que se coloca é mesmo o que se disse. será que ser gamer é algo bem visto? será que te torna melhor? ou sera que te torna pior segundo os "contra-gamers"?

3º eu nao quero pensar que a grande maioria aqui do pessoal não consegue entender uma simples questão como esta... e leva-la para coisas como "sem saber o que é COOL nao posso responder à pergunta" ... ker dizer... nao podem porque não querem... se não teriamos de mudar muitos titulos de tópicos que há por aqui. dou exemplos:

- "Qual a melhor consola next generation" - next generation? o que será next generation? acham que isto é a proxima geração? esperem, proxima geração nao é esta, pk esta é a actual, então estão a falar das que ainda nao vieram?

- "Firefox, o "nosso" Browser de Net!" - o nosso? de quem? e quem nao usa? também será deles? deles quem?

- "Sony: Tópico oficial" - topico oficial? por alma de quem? então o da XBOX e XBOX360 nao é oficial porque? e o da nintendo também nao o é pk?

- "Humor (O regresso do Bom Humor :D)" - bom humor? e quem diz que é bom humor? eu? voces? alguem em especifico? e se eu nao achar piada deixa de ser bom humor?

- "Sabemos que andamos a jogar demasiado quando:" e pk haveriamos de saber? o que uns acham demasiado se calhar outros acham pouco. tudo depende do tempo que se têm em maos...

- "PC vs Consolas- Round Final?" - que consolas? que PC? por um lado o PC ganha por outro perde, tudo depende das caracteristicas e tudo depende das consolas que compete. mas quem escolhe quem combate com quem? (lol ok este exemplo foi rebuscado lol)

como vêm nenhum destes topicos é concretamente especifico mas nao é por isso que deixam de participar neles correctamente. então pk é k o fazem aki?

p.s.: o topico nao é nem nunca foi sobre o significado de COOL. por isso nao, o topico nao é sobre isso.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » segunda 20 nov 2006, 23:07

cinemaniac Escreveu:- "PC vs Consolas- Round Final?" - que consolas? que PC? por um lado o PC ganha por outro perde, tudo depende das caracteristicas e tudo depende das consolas que compete. mas quem escolhe quem combate com quem? (lol ok este exemplo foi rebuscado lol)
Lol, se calhar ficava melhor "round final? mas round final porquê? quem disse que ou o pc ou as consolas acabavam aqui? Esta vai ser a ultima geração de consolas? Round final porquê?"
Pois....

...

Já agora, a sério.. porquê? lol
:mrgreen:
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

Mensagem por DaRk_4n6eL » segunda 20 nov 2006, 23:08

Erm, tu queres mesmo convencer uma pessoa de que não vale a pena obter informações sobre o tema a debater, de modo a debatê-lo? Yeah, right...

"ser gamer é algo bem visto?" - Isto é exactamente o mesmo que perguntar de ser gamer é cool.

Não continues isto. O que estão a debater é in-topic. Tu é que não queres que seja. Sabe-se lá porquê.
Última edição por DaRk_4n6eL em segunda 20 nov 2006, 23:10, editado 1 vez no total.
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 20 nov 2006, 23:09

Cool: E' uma reaccao impulsiva por parte do ser humano de modo a que ele chame a atencao dos seus "iguais". O problema e' que isso nao e' ser cool, e' estar na moda... cool sao aqueles que seguem as suas conviccoes sem receio de rejeiccao, aqueles que nao tem medo de afirmar os seus ideais por mais que estes vao contra a mentalidade da comunidade. Ser cool e' fazer as coisas por paixao e nao por uma questao de imitacao/integracao.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 20 nov 2006, 23:13

DaRk_4n6eL Escreveu:...

"ser gamer é algo bem visto?" - Isto é exactamente o mesmo que perguntar de ser gamer é cool.

...
AH agora apanhei-te! LOL então se sabem uma definição que equivale à mesma coisa porque é que nao se limitam a responder? é o que digo, implicaçao! acordaram com os pés fora da cama e deu-vos para isto.

deixem-se de tretas e respondam...

e nao sou eu k n kero manter-me in-topic, voces é que tao a levar o topico para off-topic ... "o que é ser cool?" isso tem sequer a ver com a pergunta feita? já que ja mostraste que sabias algo que equivale à pergunta já não faz sentido em andar-se a volta da mesma pergunta. respondam ao que interessa.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

Mensagem por DaRk_4n6eL » segunda 20 nov 2006, 23:21

Essa do "AH agora apanhei-te" tira-te um bocadito do crédito. Só um bocadito. Anyway, o tópico é, e passo a citar "Ser gamer não é cool".

E isso do ser bem visto tem a sua ambiguidade. De que modo é que uma coisa é bem vista? O que é ser 'Cool', posto de outro modo.

Isto, no entanto, é que é off-topic. Tal como todas as tuas mensagens a implicar com os rapazitos. Deixa a rapaziada em paz! Coitados! Hoje em dia não se pode beber uns copos a mais de forma a ver as coisas de uma maneira mais filosófica? :mrgreen:
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 20 nov 2006, 23:25

DaRk_4n6eL Escreveu:Essa do "AH agora apanhei-te" tira-te um bocadito do crédito. Só um bocadito. Anyway, o tópico é, e passo a citar "Ser gamer não é cool". E isso do ser bem-visto, também tem a sua ambiguidade. De que modo é que uma coisa é bem vista? O que é ser 'Cool', posto de outro modo.

Isto, no entanto, é que é off-topic. Tal como todas as tuas mensagens a implicar com os rapazitos. Deixa a rapaziada em paz! Coitados! Hoje em dia não se pode beber uns copos a mais de forma a ver as coisas de uma maneira mais filosófica? :mrgreen:
quer dizer, eu tenho de os deixar em paz... mas é correcto terem implicado com quem criou o tópico com a melhor das intençoes? ainda para mais quando ele so deu seguimento a algo previamente criado nao por ele?... :-''

e nao vi o Simple (por exemplo) com problema algum em responder muito bem à pergunta colocada.

agora, quem implica com quem?

p.s.: e o "agr apanhei-te" foi mm para te mostrar que estão a implicar. se sabem o que se quer falar pk n falam?
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
DaRk_4n6eL
Veteran
Mensagens: 550
Registado: segunda 08 set 2003, 15:11
Localização: Aveiro

Mensagem por DaRk_4n6eL » segunda 20 nov 2006, 23:36

Mas a questão é que o tópico em si tem pano para mangas, e consegue sozinho tocar e N assuntos só de uma vez, e simplesmente não podemos querer que as pessoas se resumam apenas a um dos assuntos, porque iremos estar todos aqui a repetir a mesma história vez e vez sem conta.

Eu não impliquei com ninguém, apenas disse que era de certa forma absurdo que se queira debater um assunto sem as bases de suporte - tal como é a questão de "O significa, afinal, ser bem visto na nossa sociedade?".

Anyhow, o meu off-topic acabou por aqui.
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 20 nov 2006, 23:39

DaRk_4n6eL Escreveu:Mas a questão é que o tópico em si tem pano para mangas, e consegue sozinho tocar e N assuntos só de uma vez, e simplesmente não podemos querer que as pessoas se resumam apenas a um dos assuntos, porque iremos estar todos aqui a repetir a mesma história vez e vez sem conta.

Eu não impliquei com ninguém, apenas disse que era de certa forma absurdo que se queira debater um assunto sem as bases de suporte - tal como é a questão de "O significa, afinal, ser bem visto na nossa sociedade?".

Anyhow, o meu off-topic acabou por aqui.[/b]
sim e concordo com isso...mas será que uma pergunta como "o que é ser cool?" insere-se nisso tudo? eu acho que nao. acho que é a pergunta k menos s insere aki.

ora, o que significa ser bem visto pela sociedade. digo-te ja k isso é impossivel LOL pk tu es bem visto pela tua, mas por outras podes ja nao o ser. nao sei que agrupamento tas ou que vais escolher no secundário, mas no 12º s tiveres sociologia isso é uma das coisas que se falam logo no inicio.

e sim, essa da "O significa, afinal, ser bem visto na nossa sociedade?". é uma excelente pergunta.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 20 nov 2006, 23:43

cinemaniac Escreveu:
DaRk_4n6eL Escreveu:Mas a questão é que o tópico em si tem pano para mangas, e consegue sozinho tocar e N assuntos só de uma vez, e simplesmente não podemos querer que as pessoas se resumam apenas a um dos assuntos, porque iremos estar todos aqui a repetir a mesma história vez e vez sem conta.

Eu não impliquei com ninguém, apenas disse que era de certa forma absurdo que se queira debater um assunto sem as bases de suporte - tal como é a questão de "O significa, afinal, ser bem visto na nossa sociedade?".

Anyhow, o meu off-topic acabou por aqui.[/b]
sim e concordo com isso...mas será que uma pergunta como "o que é ser cool?" insere-se nisso tudo? eu acho que nao. acho que é a pergunta k menos s insere aki.

ora, o que significa ser bem visto pela sociedade. digo-te ja k isso é impossivel LOL pk tu es bem visto pela tua, mas por outras podes ja nao o ser. nao sei que agrupamento tas ou que vais escolher no secundário, mas no 12º s tiveres sociologia isso é uma das coisas que se falam logo no inicio.

e sim, essa da "O significa, afinal, ser bem visto na nossa sociedade?". é uma excelente pergunta.
em relaçao a essa questao, duvida que haja uma resposta concreta pois nos portugueses somos eximios em arranjar criticas seja para que detalhe for... Se uma pessoa ta bem na vida , é porque é ganaciosa, arrogante ou algo do genero, se ta mal na vida é porque é coitadinho, ou malandro ou gere mal o dinheiro... Enfim, sao tudo Portuguesiçes
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 20 nov 2006, 23:45

Hunter Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
DaRk_4n6eL Escreveu:Mas a questão é que o tópico em si tem pano para mangas, e consegue sozinho tocar e N assuntos só de uma vez, e simplesmente não podemos querer que as pessoas se resumam apenas a um dos assuntos, porque iremos estar todos aqui a repetir a mesma história vez e vez sem conta.

Eu não impliquei com ninguém, apenas disse que era de certa forma absurdo que se queira debater um assunto sem as bases de suporte - tal como é a questão de "O significa, afinal, ser bem visto na nossa sociedade?".

Anyhow, o meu off-topic acabou por aqui.[/b]
sim e concordo com isso...mas será que uma pergunta como "o que é ser cool?" insere-se nisso tudo? eu acho que nao. acho que é a pergunta k menos s insere aki.

ora, o que significa ser bem visto pela sociedade. digo-te ja k isso é impossivel LOL pk tu es bem visto pela tua, mas por outras podes ja nao o ser. nao sei que agrupamento tas ou que vais escolher no secundário, mas no 12º s tiveres sociologia isso é uma das coisas que se falam logo no inicio.

e sim, essa da "O significa, afinal, ser bem visto na nossa sociedade?". é uma excelente pergunta.
em relaçao a essa questao, duvida que haja uma resposta concreta pois nos portugueses somos eximios em arranjar criticas seja para que detalhe for... Se uma pessoa ta bem na vida , é porque é ganaciosa, arrogante ou algo do genero, se ta mal na vida é porque é coitadinho, ou malandro ou gere mal o dinheiro... Enfim, sao tudo Portuguesiçes
ja respondi tb a pergunta :P (ve a parte em sublinhado)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 20 nov 2006, 23:46

cinemaniac Escreveu:
Hunter Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
DaRk_4n6eL Escreveu:Mas a questão é que o tópico em si tem pano para mangas, e consegue sozinho tocar e N assuntos só de uma vez, e simplesmente não podemos querer que as pessoas se resumam apenas a um dos assuntos, porque iremos estar todos aqui a repetir a mesma história vez e vez sem conta.

Eu não impliquei com ninguém, apenas disse que era de certa forma absurdo que se queira debater um assunto sem as bases de suporte - tal como é a questão de "O significa, afinal, ser bem visto na nossa sociedade?".

Anyhow, o meu off-topic acabou por aqui.[/b]
sim e concordo com isso...mas será que uma pergunta como "o que é ser cool?" insere-se nisso tudo? eu acho que nao. acho que é a pergunta k menos s insere aki.

ora, o que significa ser bem visto pela sociedade. digo-te ja k isso é impossivel LOL pk tu es bem visto pela tua, mas por outras podes ja nao o ser. nao sei que agrupamento tas ou que vais escolher no secundário, mas no 12º s tiveres sociologia isso é uma das coisas que se falam logo no inicio.

e sim, essa da "O significa, afinal, ser bem visto na nossa sociedade?". é uma excelente pergunta.
em relaçao a essa questao, duvida que haja uma resposta concreta pois nos portugueses somos eximios em arranjar criticas seja para que detalhe for... Se uma pessoa ta bem na vida , é porque é ganaciosa, arrogante ou algo do genero, se ta mal na vida é porque é coitadinho, ou malandro ou gere mal o dinheiro... Enfim, sao tudo Portuguesiçes
ja respondi tb a pergunta :P (ve a parte em sublinhado)
ya, mas assim tambem ja sabem a minha opiniao
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » segunda 20 nov 2006, 23:51

Hunter Escreveu:...
ya, mas assim tambem ja sabem a minha opiniao
yah :) mas resposta concreta até há. podem é existir excepções ;)
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder